Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 153
Rotina Depois da alta.....


Notas iniciais do capítulo

a semana continua na sua rotina normal para o nosso casal....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/153

Jc-boa tarde! como estamos hoje?

B-animada,me sinto melhor(sorri)

Jc-ótimo,bom trago uma boa noticia,vou poder acompanha-la nessa viajem,mas não posso  me ausentar mais que uma semana...

B-isso é maravilhoso! uma semana já é mais que suficiente(feliz)

Jc-e o seu Armando?

A-estou aqui(selinho)achou que teria a tarde a sós com ela?(deboche)

B-que isso meu amor?(sem graça)o doutor Joaõ Carlos vai pensar?

Jc-não se preocupe,penso que seu marido a ama muito e esta zelando por sua integridade embora não seja necessário já que sou completamente apaixonado por minha esposa e filhos(risos)

A-uau! isso te beneficia mas não te livra...

Jc-entendo,se tivesse uma mulher tão especial como a sua também ficaria de olho(mostra uma foto)olha esta é minha família....

B-são lindos,parabéns...aí!

Jc-desculpe,mas precisamos pegar mais pesado....

crianças-papai....

A-não acredito,quem me denunciou?

dJ-você mesmo,esqueceu a pasta na sala de novo...como vai querido(cumprimenta o fisio.)

Jc-graças a Deus bem,tentando provar pro seu Armando que não ofereço riscos(risos)

B-o importante é o seu trabalho,não se preocupe com as piadas dele(risos)

A-não me resta muita alternativa se não,brincar com meus filhos......(sai carregado pelos filhos)

dJ-bem,pra alguma coisa serviu as suas visitas,ele agora passa mais tempo com os filhos(sorri)e você filha?precisa de alguma coisa?

B-não mamãe,estamos bem....

dJ-então vou ao culto desta tarde,faz tempo que não vou aos cultos vespertinos(beija a testa)vou estar orando por você

B-obrigada mamãe....

no final da semana apesar da tarde chuvosa estão todos ansiosos pela viajem o próprio Armando parecia criança......

Mar-senhor Armando as bagagens já esta no carro,estamos prontos....

A-certo Marlon,obrigado então vão com você as crianças e o Gerson,se quiser se adiantar nos encontramos no aero clube(em pé na varanda)

Mar-pois não,vamos galera?(euforia das crianças)

A-tem certeza que não quer ir dona Diva?(enquanto ela chega empurrando a cadeira)

dD-sim meu filho,vou aproveitar para visitar uns parentes

B-eu também dei folga pra Alice.....

A-acho que todos estamos precisando de um tempo,depois de tanta pressão(sorri)vamos dona Julia?

dJ-sim,até logo Diva(despede-se)e o João Carlos?

B-ficou de nos encontrar lá,no angar...

A-um,dois,três....(pega sua esposa nos braços e acomoda no carro)já volto(selinho)

—pega a cadeira e coloca na mala,enquanto dona Julia se acomoda no banco de traz do carro uma volvo  modelo XC60 amazing.....

no angar.....

piloto-boa tarde senhores...

A-boa tarde Max,tudo pronto?(enquanto Marlon e Gerson colocam a bagagem no avião)

Jc-boa tarde(cumprimentos)

A-boa...este é João Carlos fisioterapeuta de Betty

Piloto-muito prazer,espero que curta o passeio

Jc-mas tem certeza que é seguro decolar com esse tempo?

piloto 2-não se preocupe,meu irmão manda muito bem...

Max-este é meu irmão e co-piloto Mike e este é João Carlos

Mike-e as crianças?

Mila-oi tio(beijos)

Mike-olá minha flor,fazia tempo e aí futuro Bil Gates(aperta a mão de Junior)

Junior-e aí...

Carlos Henrique_deixa eu pilotar tio?

Max-vamos ver como vai se comportar,fiquei muito feliz de saber da recuperação de dona Beatriz

A-eu também,um momento vou pega-la no carro....

dJ-boa tarde meninos,que Deus ilumine a visão de vocês e dê sabedoria nesta jornada

pilotos-amém!

B-olá rapazes,obrigada por se disponibilizarem pra esse voo..

A-não tem que agradecer amor,eles são pagos pra isso(com ela no carro)

Max-mas que não fosse seria uma honra pilotar pra vocês...

Mike-puxa saco!(risos)

A-então vamos logo....

depois de todos acomodados e pilotos na cabine dão partida na aeronave debaixo de muita ovação das crianças....

Max-dra.Beatriz é um prazer conduzi-la a seu pequeno paraíso..

B-obrigada Max....

Mike-então galera vamos voar?

coro-simmmmmm!

finalmente o avião sai da garagem faz o taxi amento e se prepara para decolar,enquanto todos brincam e conversam muito,é nítido o clima de felicidade em todos,Betty apoia sua cabeça no ombro do marido,o mesmo suspira,parece a primeira vez,duas horas depois estão pousando em Cartagena e o fisioterapeuta estranha o clima tropical tão diferente do lugar onde embarcaram....

 

 

pilotos de Armando Max e Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.