Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 111
No hospital.......


Notas iniciais do capítulo

Fredy e Aurea Maria recebem uma noticia preocupante.guilherme volta pra casa e Pool também.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/111

Med-senhor Fredy senhora Aurea Maria?

F-pois não doutor....

Med-sinto muito ,mas Alex teve uma piora neste inicio de noite,uma infecção forte e não estamos conseguindo baixar a febre....

Am-oh,meu Deus!(chora)

Med-estamos fazendo tudo que esta ao nosso alcanse...

F-obrigado doutor,ele vai sair dessa em nome de Jesus(abraça a esposa)

Med-com licença.......

AM-grilinho....e agora?

F-agora vamos orar a Deus,e pedir que o deixe com conosco por mais tempo....

Am-se ele salvar meu filho eu também vou aceita-lo (emocionada se abraçam)

F-vamos ligar para o pastor?

Am-sim,tenho aqui o numero dele (pega um papel na bolsa)liga pra ele que vou ligar pra Betty......

A-essa hora? Não é o meu...

B-é o meu...alô,oi Aurea Maria,tudo bem?piorou?(fica nervosa) se acalme amiga......

F-obrigado pastor,até já....(desliga)

B-vamos pra í querida,até já(desliga)

A-vamos pra onde?

B-meu amor,Alex teve uma piora e eles estão aflitos,precisando de nós....

A-esta bem,vou ligar pra casa e saber como estão as crianças depois vamos....(estaõ terminando o jantar)

No México.....

Empregada-seja bem vindo seu Guilherme...

Gui-obrigado...

d.olivia- venha meu filho seu quarto esta prontinho te esperando...

gui-mamãe quero ficar aqui na sala um pouco,fiquei deitado tanto tempo...

sAlb-sim meu filho imagino,precisamos comemorar sua volta pra casa...

gui-eu preferia comemorar de outro jeito....

os pais se olham....

s.Alb-que jeito filho?uma viajem talvés...

gui-pode ser papai,em lua de mel...

d.Olivia-como assim lua de mel?

Gui-quero me casar com Thati o mais rápido possível,esses dias no hospital me fizeram pensar como somos frágeis e como o tempo passa depressa,quero aproveitar.....

d.Ol-mais você ainda tem tanto que aproveitar solteiro....

gui-o que foi mamãe,pensei que gostasse dela?

d.Ol-sim,gosto é uma boa moça,gentil,educada,apesar de não ter posses é de uma boa família....mas você acabou de se livrar das amarras chamada Marta e vai entrar em outra?

Gui-mamãe(sorri)sente-se aqui pertinho.....agora é diferente,porque amo Thabata e me sinto feliz,completo ao seu lado ..entende?

d.Ol-sim,entendo..bem então melhor ligar pra ela ou melhor ,devemos ligar para os pais dela e acertar tudo....

gui-calma minha mãe,quero ir ao encontro dela semana que vem e resolver tudo....

s.Alb-melhor que eles venham pra cá,você não esta ainda em condições de viajar...

gui-vou ligar pra ela e depois decidimos isso(pega o celular)alô...thati? sim meu amor sou eu,estou em casa......

no Brasil.......

G-olá Mário,atrapalho?

M-olá Gio.(cumprimenta)não, não atrapalha(risos)a que devo a honra de sua visita?

G-quero me reparar,acho que não tenho sido uma boa amiga....ficou lindo isso aqui(olhando em volta)

M-obrigado,vem ver a vista(caminham até a janela)

G-é de tirar o fôlego,mesmo morando aqui,não paro de me surpreender com a beleza da minha cidade....

M-sente-se,só não posso te oferecer um café ainda(risos)

G-não tem problema,prefiro uma água de coco....

M-opa!

G-e como estão as coisas na Eco moda?soube do assalto...que barra...

M-nem me fale,o filho de um de nossos executivos foi ferido e esta no hospital.....

G-que pena,mas corre risco de morte?

M-não,parece que vai ficar bem,foi um susto grande mas ele é jovem e forte.....e seus amigos?

G-Alexandre voltou pra Bogotá,Pámela e Julio estão trabalhando são jornalistas e Lia viajou com os pais pra resolver problemas de família ela é advogada também,mas porque a pergunta?esta sentindo falta?

M-são pessoas bem alegres e divertidas e como você andou sumida,imaginei que esta me procurando por estar sozinha?

G-me desculpe,por isso estou aqui,pra reparar essa falha,mas também você não me ligou....

M-não queria atrapalhar as baladas....(toca celular)desculpe preciso atender é meu filho...

G-claro,fique a vontade...(levanta e caminha ate a janela)

M-esse meu garoto...

G-algum problema?

M-não,coisas de menino,esta gostando de uma coleguinha e quer minha orientação..

G-que bonitinho,ele tem quantos anos?

M-pedrinho esta com seis anos,então vamos a água de coco?

G-sim vamos.....

Em Bogotá.....

D-oi Natalia,esta tudo bem,um pouco bagunçado,mas tudo bem......

Cat-então ainda não chegaram Gerson?

G-não senhora,mas digo que a senhora ligou,ou pode tentar o celular...

Cat-não estou viajando hoje com Augustus,sem data pra retorno...depois eu tanto falar com ela,obrigada....

d.M-quem era?

G-dona Catalina,queria se despedir da madame.....

dM-ah,estão demorando dar noticias....

sR-melhor irmos dormir,estou exausto e amanhã terei muito que resolver...

G-seus aposentos já estão prontos,são os mesmos no final do corredor lado esquerdo...

Alice-foi um custo mas já dormiram Junior e Carlinhos...

dM-e Camila?

Alice-esta com dona Julia,boa noite a todos(sai)

Todos-boa noite!

G-bem se não vão mais precisar de mim,também vou me recolher..

sR-pode ir ,boa noite...

G-boa noite(sai)

Em Miami....

Erasmo-mas porque essa pressa toda?você aprontou menina?

d.Julieta-por acaso vamos ser avós?

Thati-não mamãe(risos)é vontade de estar perto mesmo,depois de tudo que passamos....

s.era-não sei,não gosto de nada na correria...

Thati-relaxa paizinho,queremos resolver tudo em dois meses no máximo.....

d.J-então precisamos começar seu enxoval amanhã mesmo(risos)

Thati-não fique assim papai,eu vou me casar.Pool não se casou,agora chegou minha vez......

s.Er-esta bem,mas quero conhecer e conversar com os pais dele antes(se levanta)

d.J-já vai deitar meu velho?

s.Er- vou assistir um pouco de TV,boa noite(beija a testa da filha)

thati-tadinho ele ficou triste mamãe..

d.J-não se preocupe,é coisa de pai,ele vai se acostumar com a ideia,agora concordo com que seu pai disse sobre conhecermos seus sogros antes do casamento...

thati-não se preocupe,eles também fazem questão de conhecer vocês(telefone)eu atendo..alô,oi amor.....

em nova York.....

toca a campanhinha ...

M-olá meu amor(abraça)

P-como esta minha princesa...?

E-papai(abraça)

P-e aí filhão?(pega no colo)

S-olá Pool,como esta seu amigo?

P-em casa,recuperado e ansioso pra se casar(risos)

M-como assim?explica isso...

P-claro,mais antes quero ver meus sobrinhos...

Mb-oi cunhado(cumprimenta)venha comigo ,estão dormindo........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.