Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 110
As pases......


Notas iniciais do capítulo

Ao chegar na empresa como um louco vai direto a sala da esposa e como não a encontra retorna ainda mais nervoso e aos berros quer saber onde ela esta,o quartel se aglomera como se uma fosse proteger a outra da ira do chefe....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/110

P-como assim onde esta Betty? Ela saiu com você...

Bt-o senhor não veio com ela?

A-não Bertha, será que não percebeu ainda que estou querendo saber onde ela está?(se aproxima de Patrícia e com o dedo em seu rosto)encontre Beatriz...agora!(sai)

Gg-mas o que esta acontecendo aqui?

S-o que acha dona Gabriela? Mais uma crise de ciúmes....

Gg-vou ao encontro de alguns fornecedores,se precisarem de alguma coisa a Natasha sabe onde me achar(sai)

Sd-obrigada,dona Gabriela

KJ-boa tarde a todas(sorri e saem)

Quartel-senhor Jonhson....

Bt-que vergonha.....

P-bem, melhor começar minha busca.....

N-boa tarde(selinho)

P-oi amor,resolveu tudo?

N-sim,já esta tudo liberado,agora vou ver com o Gutierrez pra contratar mão de obra,já almoçou?

P-sim e você?

N-sim,comi alguma coisa,aconteceu algo? Estou sentindo um clima tenso.....

P-o que acha?(Patricia!) viu?...

N-Armando esta tendo ataque?

S-de ciúmes senhor Mora,esta um lixo de homem...

N-brigou de novo?

Todas-sim....

N-deixa adivinhar...Betty sumiu?

P-sim,e tenho que acha-la....

N-bom,deixa eu cuidar da vida(selinho)

Sd-vou te falar fazia tempo que não brigavam....

Bt-como diria Aurea Maria deve ser um gatinho......

S-acho isso o fim da picada,ela nunca deu motivos pra ele ter ciúmes assim...

P-não sei como Betty ainda esta casada com ele,por muito menos mandaria Nicolas pra longe(risos)

Sd-melhor achar logo sua chefe Paty antes que o meu chefe enforque alguém(risos/toca telefone)alô..oi amor......

S-e essa aí? Um Love só(risos)

Bt-que bom,só falta marianinha(risos)

Enquanto isso Betty liga pra sua mãe e pedi que a encontre numa lanchonete conhecida no centro......

dJ-minha filha(cumprimenta)fiquei tão aflita com sua ligação(se sentam)

B-a senhora veio com Marlon?

dJ-não,fiz como pediu ,peguei um taxí..o que houve?esteve chorando?

B-ai mamãe(volta chorar)os ciúmes do Armando..estão se tornando cada vez mais constantes e perigosos(abaixa a cabeça)não sei o que fazer...aliás(pega o celular)alô,senhor Samuel? Betty...como esta seu neto?...eu sinto muito...esta bem,se precisar de alguma coisa pode me ligar....esta bem,boa tarde(desliga)

dJ-seu Samuel dono do banco que vocês tem negócios?

B-sim,almoçamos juntos hoje e ele levou o neto Alexandre que esta o ajudando...

dJ-minha filha,Armando bateu no rapaz?

B-quase o matou mamãe.......as vezes penso em deixa-lo..mas não sei se vou conseguir viver longe dele.....

dJ-tenha paciência ,vocês se amam,tem dois filhos lindos pra criar,tenta evitar confrontos.....

B-evitar o que? A senhora esta contra mim mamãe?(chora)

dJ-não minha filha(se aproxima)

garçom-vão querer alguma coisa?

dJ-dois chás de camomila por favor...

Garçom-pois não senhora(sai)

dJ-o que eu quis dizer é que somos mais sábias,fortes...nós devemos levar a relação na paz,ele sempre teve ciúmes de você,ainda bem que ele não é agressivo com você......

B-ele não seria louco(toca celular)oi Patrícia....ele o que?escute vou desligar o celular,diga que não me achou,estou com minha mãe aqui no centro e não quero falar com ele tão cedo tanto que deixei o celular desligado,eu liguei agora pra falar com senhor Samuel...sim depois te conto,pode...pode sim,obrigada(desliga)

dJ-o que foi?

B-Patricia,disse que ele esta como um louco atrás de mim,muito nervoso...mas eu também estou....

dJ-calma minha filha....

P-nessas horas Calderon faz uma falta.....(abre o elevador)

sR-boa tarde...

d.M-boa tarde...

P-seu Roberto,Margarida...(sem graça)que surpresa pensei que só chegassem a noite...

dM-sim,mas graças a Deus teve um adiantamento nos horários e Roberto quis vir direto pra cá...

sR-onde esta o Armando? A Betty?

Sd-seu Armando esta um pilha de nervos na sala dele e a Betty sumiu......

dM-como assim sumiu?

P-mais é ai que esta o estresse,não voltaram juntos do almoço e ela desligou o celular não quer ser encontrada...

sR-vou falar com ele(sai acompanhado da esposa)

batidas na porta.....

sR-posso entrar?

A-papai(caminha até ele e o abraça)

dM-mas o que é isso?esta horrível Armando..

A-oi mamãe(beija face)não se preocupe esta tudo bem(caminha e senta no sofá)

dM-não esta tudo bem,conte-nos o que aconteceu? Você esta machucado,desalinhado e Betty sumida?

A-eu sou um ogro papai,não sei dar valor ao anjo que Deus me deu(começa a chorar)

sR-Armando conte do inicio....

Armando conta todo episodio inclusive a discussão no estacionamento,os pais ouvem apreensivos,e mais preocupados ficam.....

sR-meu filho você precisa se controlar,já conversamos tanto sobre isso....

A-eu sei papai,mas não consigo é mais forte do que eu,quando percebo já sai no soco com algum palhaço e Betty esta triste, acuada....

dM-meu amor não acha melhor ligar para o seu amigo e falar com ele?

sR-sim farei isso(senta na cadeira de Armando e liga para o banco)

A-eu vou perde-la mamãe,eu vi isso nos olhos dela(chora)

dM-calma meu filho,ela te ama..acredito que esteja magoada,triste,mais isso vai passar e tudo voltará ser como antes....vou até a enfermaria buscar medicamentos pra cuidar desses ferimentos(beija a face e sai)

sR-pronto esta tudo resolvido com Samuel ,ele pediu desculpas pelo neto...

A-tudo bem papai,já passou agora preciso reconquistar minha mulher...eu estou perdendo meu casamento papai...

sR-não,Betty é uma mulher de fibra e ajuizada,não vai acabar um casamento de tantos anos por uns soquinhos(risos)

A-não foi só um soquinhos papai,eu disse a ela coisas horríveis que não merecia ouvir e que eu não queria dizer, mais nervoso disse sem pensar,eu a maltratei...sou um monstro....

dM-aqui vamos cuidar disso e depois vamos pra casa tomar um banho e trocar essas roupas...

A-pra casa?

dM-sim...

A-não,não desse jeito,não sem ela...as crianças vão fazer um monte de perguntas ...não vou para o nosso apartamento no centro

dM-esta bem...se importa meu querido de irmos com ele?

sR-não claro que não...vou na frente quero falar com as meninas(sai)

escute Patrícia preciso que localize Betty,preciso falar com ela....

P-mas seu Roberto ela não quer falar com ninguém...

sR-e eu sou ninguém?

P-não é isso...

S-anda oxigenada,liga pra mãe dela,elas não estão juntas?

P-esta bem(pega o telefone e disca)alô dona Julia Patrícia seu Roberto quer lhe falar(passa o aparelho).....

Depois que seu Roberto fala com Beatriz ele sai acompanhado da mulher e do filho....

D-olá! Mas já estão de saída?

sR-sim,Daniel como vai?(cumprimenta)

D-melhor que o Armando com certeza...como esta Margarida(beijos)

dM-estou bem e suas irmãs?

D-os gêmeos de Maria Beatriz nasceram a uma semana...

sR-que maravilha..

dM-vou ligar pra ela,vamos?(saem)

D-pelo jeito não tem mais reunião?

Sd-não senhor Daniel,talvez amanhã.....

D-isso aqui continua uma bagunça,quero ver os relatórios deste mês(caminha ate a sala de reuniões)

A noite cai, e Armando esta mais calmo,estão sentados a sala quando o elevado r se abre e então......

B-boa noite!

dM/sR-boa noite!

dM-que bom que veio filha(beija a face)

A-oi amor....

sR-vocês tem muito que conversar,vamos querida?

dM-claro estou ansiosa para ver meus netos...

sR-juizo,cuidado com as palavras(fala para o filho)

A-sim papai,pode deixar..(eles saem)

Betty caminha pelo apartamento pensativa,como se viajasse no tempo observada pelo marido....

A-meu amor,fala alguma coisa,onde esteve a tarde toda?fiquei preocupado....(sem graça)

B-fomos tão felizes aqui....lembra quando Mario mentiu para aquela moça e ela desmaiou quando me viu?

A-claro,naquele dia quase joguei ele daqui de cima(risos)

B-naquele tempo os ciúmes eram saudáveis,me exaltavam como mulher,depois de tudo que passei....

A-me perdoe...eu sei que tenho exagerado,quanto mais o tempo passa mais ciúmes eu sinto,não sei mais inseguro me sinto e o medo d te perder aumenta e ai meto os pés pelas mãos como hoje(tenta se aproximar e ela se afasta)

B-você me dise coisas horríveis hoje,me fez sentir culpada por ter ficado assim....bonitinha(caminha ate a varanda e fica olhando a paisagem)

A-meu amor,eu estava nervoso,cabeça quente(caminha até ela)não devia ter falado o que falei,você não merece,e nada do que falei é verdade,tenho ódio de mim cada vez que lembro que te fiz sofrer a toa ....

B-Armando eu já vi tantas cenas,algumas você percebeu minha presença outras não e eu nunca duvidei da sua palavra,sei que já foi o tigre de Bogotá e isso ainda hoje trás consequências ....as vezes tenho medo que batam na porta mulheres com filhos seus reclamando seus direitos(sorri)

A-não minha vida que isso?filhos só tive e só quero com você(chega mais perto) sabe conversei muito com meu pai hoje e tomei uma decisão...vou procurar ajuda,não posso viver assim batendo em todo homem que te olha,afinal Alexandre tem razão você é uma beldade e eu tenho muito orgulho de desfilar com você por ai(sorri)

B-que bom,fico feliz por você..mas...sinceramente não sei se consigo esperar essa mudança acontecer(se emociona)

A-nã,não meu amor(se emociona)você não pode se quer pensar em me deixar,não depois de tudo que vivemos...da família que formamos.....droga! é esse excesso de amor que sinto,o cuidado,o medo de que você possa encontrar em outro o que falta em mim(segura seu rosto)

B- ah,meu doutor depois de todos esses anos ,quase 12 anos juntos,você ainda tem duvidas do meu amor por você(acaricia o rosto)da minha dedicação e fidelidade a você?te amo tanto que as vezes parece que dói aqui dentro(bate no peito/chora)

A-me perdoe? Por favor...eu não vou conseguir viver sem você,sem nossos filhos(abraça)te amo,te amo ,te amo,não dixa esse meu ciúme acabar com o nosso amor.....

B-seu bobo...(sorri)você não tem ideia da necessidade que tenho de ter você na minha vida...(olhando nos olhos)

E então se beijam com ternura ao mesmo tempo com urgência e ali mesmo na sala se entregam a uma amor puro,intenso e ainda mais forte,se amam como loucos tentando apagar os momentos difíceis que viveram neste dia,na casa do casal......

G-boa noite senhores...

sR-boa noite como estão as coisas por aqui?

G-esta tudo bem,as crianças estão ansiosas pela chegada dos pais...

dJ-olá,boa noite(cumprimenta)

dM-como vai?

dJ-curiosa,como ficaram as crianças?

Dona Margarida e seu Roberto se olham sorri e seu Roberto completa....

sR-bem,deixamos os dois no antigo apartamento e tenho certeza que esta noite promete....

dJ-bom,devo entender então que não dormiram em casa?

dM-certamente minha querida,vamos ter que entreter nossos pequenos(risos)

G-isso é fácil,basta uma boa animação e pipoca(risos)

dM-nesse caso vamos providenciar logo isso(risos)

C-vovó...(abraça)vovô(outro abraço)

dM-que coisa boa,onde estão seus irmãos?

C-na cozinha,estamos jantando...vem(puxando os avós pela mão)

J-vovô(abraça)vovó....

dD-não os ouvi chegar,como foi a viajem?

sR-uma maravilha...

Alice-pena ter que interromper...

dM-verdade..e como esta o rapaz?

dJ-esta muito bem,graças a Deus,fora do perigo...

dD-estão com fome?

sR-eu sim,ainda mais com esse cheirinho....

G-vou arrumar a sala de jantar...

sR-não precisa meu filho,jantamos aqui mesmo(se acomoda)

dM-eu também não vejo problemas(se senta)

Carlinhos-que bom vovô e vovó(rindo)

C-vovó? Onde estão papai e mamãe?

dM-ah meu amor eles foram resolver um problema longe e devem voltar amanhã....

J-e nem vieram se despedir(carinha de choro)

sR-não faz essa carinha,der repente eles conseguem voltar ainda hoje só que tarde..

dJ-nós podemos aproveitar e ver um filme juntos o que acham?

C-eu acho ótimo,mamãe não deixa ver filme a noite meio de semana....

dM-então depois do jantar vamos a sala de vídeo escolher.....

de volta ao apartamento.......

A-betty?

B-sim...

A-você não vai me deixar?vai?

B-claro que não seu bobo(risos)mas bem que você merecia um susto desses......estou com uma fome...

A-acho que não tem muita coisa na dispensa...mas podemos pedir alguma coisa,o que quer comer?

B-não sei...que tal comida Italiana?

A-é uma boa,não saia daqui...já volto(se levanta ainda nu e vai até o telefone)

Em casa as crianças se divertem com os avós,Gerson,dona Diva e Alice e depois vão para cama dormir tranquilos,na manhã seguinte os pombinhos voltam pra casa ainda mais apaixonados que antes e depois de um banho tomam café com a família........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.