Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/1

Olá queridas ! estou aqui para agradecer o apoio e o carinho,que vocês me dedicaram durante o tempo que minha estoria esteve no ar.

Em homenagem a vocês pretendo voltar.....

Coninuar escrever a estoria do casal que durante gerações tem conquistado mais e mais fâns,vou tentar descrever pra vocês e desta vez sem ser excluida.....?!

Vou tentar passar e trazer pra vocês como vejo na minha imaginação situaçõs que Armando e Betty podem ou poderiam ter vividos,espero de coração que agrade a todos e vocÊs como eu possam chorar,sorrir,cantar,se preocupar enfim vivenciar com intensidade cada passo dos nossos herois colombianos,vamos narrar situações do dia dia e nos surpriender com resultados e soluções marcantes e nem sempre agradaveis,afinal nem tudo são flores,conto com a compreenssão de todas minhas amigas que de forma indireta ou direta me inspiram a continuar que Deus abençoe a todas e oro a Ele que através das minhas palavras vocês tambem sejam edificadas mulheres virtuosas e meninas dos olhos de Deus! Ate breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.