Betty e armando forever....... escrita por comentar apenas


Capítulo 2
Em reconstrução........


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou aqui pra recomeçar a viajem ao mundo encantado da eco moda,espero que curtam e comentem,pois desta forma saberei quando e como estou agaradando rsrsrsrs beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565099/chapter/2

....

Depois da conversa de Armando com seu Hermes no escritorio ele sugere que a noite ele vá em casa para oficializar o namoro,ate que Aurea Maria bate a porta......

AM- com licença! Seu Hermes dona Julia no telefone,o senhor atende aqui ou transfiro para sua sala?

sH- pode passar pra minha sala,com licença (se levanta e depois logo se vira já repreendendo o casal) sem agarramentos doutor Mendonza......

fale Julia!

d.J-oi meu querido,estou ligando pra avisar que fiz aquele picadinho que você tanto gosta,vem almoçar?

sH- não sei...??

dJ-o que foi aconteceu alguma coisa?

sH- julia,você não vai acreditar...e sobre a menina

d.J- meu Deus! Fala logo!

sH- esta bem vou em casa almoçar e conversamos.....

enquanto isso no sofá da presidência......

A-Que alivio!...achei que ele fosse me matar!...(risos)

B-meu pai e bravo,mas é civilizado,é natural que ele se preocupe,você sabe o que passei,não foi facil pra mim e acho que pra ele foi pior,obrigada por não dar detalhes do nosso romance...

A-meu amor! Eu disse a você que só falaria o importante,depois se você quiser contamos todo o resto,mas acho que ele esta bem melhor sem conhecer a verdade por inteiro(segurando sua mão) puxa! Já passam das 13:00h,esta com fome?

B- sim!...a hora passou tão rápido....

A-aceita almoçar comigo?desta vez como minha namorada?

B- adoraria,ate porque acho que temos muito que conversar....

A- sim,certamente...(se aproxima para um selinho quando)......

sH- grum..grumm....filha,vamos sua mãe esta esperando para almoçar...

B-papai...eu gostaria de aceitar o convite do doutor e almoçar com ele...

sH-nem pensar...que vou deixar vocês dois sozinhos por ai...

A- mas seu Hermes,que mal pode ter em almoçar com sua filha num restaurante cheio de gente,conversarmos um pouco,acertar algumas coisas da empresa...e na luz do dia?

sH- ouça bem doutor betty e uma moça de familia,e não fica bem agarramento por ai,na frente de todos como vi na produção horas atras...

A- sim,claro! Mas não se preocupe o que mais desejo é respeitar sua filha....

B-papai...(se levanta caminha ate o pai o abraça)por favor,é só um almoço,logo estaremos de volta pois tem muito trabalho aqui,precisamos levantar a empresa...um?!

sH- esta bem,vou dar uma colher de chá,mas a noite te espero em casa seu Armando, vou ligar em duas horas pra saber se já voltaram não abusem...(beija a testa da filha e sai)

B- papai....(envergonhada)

A-não se preocupe seu Hermes,obrigado!(estende a mão seu Hermes retribui)

A-Então,vamos?

B-sim,onde vai me levar?

A-onde quer ir?(enquanto já caminham de mãos dadas)

Quartel- oiii! Já vão?

B- vamos almoçar meninas,estou no celular se precisar de mim Aurea Maria...

AM- claro chefinha(rindo)

Sandra- alguma recomendação doutor?

A- não Sandra,me ligue no celular se precisar de algo..(se abre o elevador e vão)

Berta- que lindo! Quem diria que uma do quartel laçaria um gato como seu Armando?!

Sofia- é! Betty merece depois de tudo que sofreu...

AM-agora vamos combinar,que pra rejeitar um pedaço de mal caminho como Michel....

Mariana- o amor Aurea Maria...o amor faz isso...

Inezita-vamos almoçar meninas?

Todas- sim,vamos .....

No estacionamento Armando muito gentil abre a porta do carro,onde betty sorridente se acomoda e por alguns segundos lhe vem a memora a ultima vez que sentara naquele carro,logo a nuvem se desfaz ao passo que seu principe segura seu rosto e interrompe seu pensamento com um sorriso e uma voz suave preocupado com seu semblante quer saber o que ela tem? Ela segura em sua mão e diz que não houve nada e que devem ir logo pois a hora esta passando...eles saem e no caminho falam de assuntos de trabalho,ela resolve questionar sobre a briga entre ele e Mario,ele prefere não falar ainda sobre o fato,pede a ela um tempo,já que eram muito amigos e ele estava chateado com o ocorrido,logo ele estaciona em frente ao Lenoàr ,entram e como sempre são recebidos por um metre atenciosos e educado que prontamente lhes oferece uma mesa,mas Armando olha em volta e sugere uma mesa num cantinho mais discreto pois não quer ser incomodado durante o almoço,assim se faz e após fazer os pedidos Armando começa abrir seu coração.......

Bem agora acho que podemos finalmente ter aquela conversa,que quero ter com voce e desde o dia daquela maldita reunião.....eu sei ...deveria ter contado a verdade logo que descobri que sentia o que sinto por você,eu não sei te dizer como,quando...mas eu tive certeza mesmo na véspera da reunião,lembra? Quando liguei pra você e insisti em ir encontrar com você na eco moda?,e depois insisti que saíssemos dali pra ficar junto em algum lugar só nós dois?

B-Sim me lembro,na minha cabeça todo aquele seu carinho era por causa do balanço,como já estava pronto embora meu corpo queimasse de desejo,não era por mim era pela empresa......(abaixa a cabeça uma lágrima escorre)

A-Meu amor(enquanto passa um dos dedos enxugando a lágrima) quando você descobriu a carta?

B- no dia que Mario viajou com dona Marcela pra Miami, senhor....você ia junto mas tivemos uns problemas acabou ficando.......

A-meu Deus! Esse tempo todo você sofreu calada? Eu sou mesmo um monstro!(se martiriza)

B-Não fiquei sozinha contei com o apoio do Nicolas o tempo todo.....

A-então por isso vocês tiveram aquele namoro?

B- não aquilo foi de proposito,pra ti irritar, te fazer ciumes...(risos)

A-então ?

B-quando descobri a carta,senti uma raiva muito grande de você do seu Mario,de mim....então pensei,se o medo dele é perder a empresa pra outra pessoa então vou me vingar assim ,fazendo você e seu Mario pensar que eu e o Nicolas tínhamos um relacionamento,então comprei celular,carro,restaurantes caros para as minhas amigas...mas no fundo isso não diminui minha dor,porque cada vez que você se aproximava...seu olhar,seu cheiro eram como droga...anestesiando minha alma,então eu acabava me envolvendo outra vez e sofria de novo por não ter amor proprio......

A- mas em nenhum momento você percebeu que eu estava falando a verdade,nem quando (são servidos),fizemos amor pela segunda vez?

B-eu estava muito magoada ferida,já havia passado por uma experiência bem parecida,você sabe,não preciso repetir,ponha-se no meu lugar o que você faria?

A-tem razão,o que eu fiz não tem nome ......e porque esperou o dia da reunião pra me delatar?

B-na verdade,eu já tinha cedido mesmo contra gosto do Nicolas,deixei meu coração falar mais forte e resolvi te ajudar e não sei,ter uma pequena esperança que em algum momento você acabaria com aquilo tudo....

A- sim de fato! Quando disse que terminaria tudo com a Marcela naquele dia não estava mentindo,eu já não sentia mais nada por ela, passávamos a maior parte do tempo brigando,e ela me cobrando,vigiando,eu já evitava ate seus beijos.....mas Mario acabou me convencendo que eu deveria manter o noivado ,o casamento ate resolvermos a questão do embargo,depois eu poderia pedir o divorcio e ficar livre.....

B-pois é,foi essa conversa que escutei,vocês faziam planos de me mandar para bem longe.......

A- sim...sim...mas pra te proteger,eu não queria que você passasse pelo desgosto de me ver casado com a Marcela,não era minha intenção e nem nunca foi me livrar de você....melhor,no inicio sim...mas a sua ternura,seu jeito meigo,intenso de me amar sem pedir nada em troca ,espontâneo (segura uma das mãos e com a outra acaricia o rosto de betty)me fez sentir algo que pensei que nunca sentiria,ou melhor achei que já conhecesse.....mas não ,era tudo novo.....eu comecei a sentir vontade estar perto de você, muitas vezes me pegava lembrando da sua risada alegre(risos)essa....e sempre procurava saber o que você pensava,como se sentia,quando comecei a escrever os cartões,percebi que só desabafava....só relatava o que sentia,e como sentia.....não esperava que fosse parar nas mãos da Marcela......

B- mas aquilo foi a maneira de lavar minha alma de tantas humilhações,ela fez questão de me revistar no dia em que fui embora,como se eu fosse uma criminosa,me fez sentir como a pior dos seres humanos,e quando ela fez questão de ver o que tinha no saco de lixo,não tive outra escolha se não pedir um particular e revelar tudo que se passou,deixei ali com ela e sai sem olhar pra tras.......

A-sim,ela estava transtornada naquele dia,jogou tudo em cima de mim,me bateu....eu tava meio anestesiado com tudo,não tive reação,deixei que ela colocasse pra fora tudo que a angustiava......ali achei que tinha acabado tudo! E só pensava em te encontrar e me explicar,te pedir perdão e uma chance de provar o meu amor......

B- eu só pensava em sumir,ir pra bem longe de tudo e de você,quando dona Catalina veio com a proposta de ascensora-la no concurso de miss não pensei duas vezes......imagine o contraste eu betty a feia num concurso com mulheres deslumbrantes....(risos)

A-mas sua beleza vai alem das aparências,já te falei isso e agora,se reflete com brilho nessa nova mulher que você se tornou.....mas antes que voce me diga que só te enxerguei agora,depois dessa grata transformação, não,já te via muito antes,meu coração já te via muito antes que meus olhos te vissem....

B-nossa! Como esta romantico doutor.......

A- é a verdade!(enquanto sorri) e o que foi que a Marcela te contou que te fez mudar de ideia e me dar outra chance?

B- a verdade! A verdade que só ela poderia me contar pois vindo de você eu jamais acreditaria,ainda mais depois de você ter invadido minha privacidade e ter lido meu diário(cruza os braços)

A-eu te devo outro intenso pedido de perdão.....,eu não consegui me conter ,quando vi aquele caderno,li a primeira pagina e percebi que se tratava de um relato passo a passo da minha vida,não pude evitar....mas foi bom,pois pude ter a dimensão do seu sofrimento,e do estrago que te causamos.....e tive um renascimento quando descobri que você apesar de tudo ainda me amava,me enchi de alegria e esperança e fui te procurar.....

B-sim e me fez a mais linda declaração de amor que uma mulher poderia querer,com direito a serenata....

A- sim,mas nem isso te convenceu a ficar....

B-porque eu ainda estava muito ferida,pra mim tudo que fazia cheirava a eco moda e eu não conseguia encarar a verdade,me constrangia esse amor e depois veio a Alexandra,então pensei que seu término com a dona Marcela se dava por causa dela.....

A- não,nunca,ate Alexandra sabia que o amor que sentia era tão forte,tão intenso,vivo que não poderia ser abafado,ou substituído,apesar de ser uma mulher muito bonita,eu só desejava estar com você,e confesso resisti a ela,e a muitas outras que vieram depois de você....

B-sim,minha mãe conversou comigo,da sinceridade que sentiu em você,e quando falei do diário então ela se convenceu que tudo que falou era verdade....mas prometo que vou reler seus cartões,agora com mais atenção aos detalhes...

A-faça isso,vai entender e descobrir muito de mim......mas,o que exatamente Marcela falou?

B- tudo! Da intimidade de vocês,da sua surra,das noites de embriagues,do isolamento.....do choro,e de assumir seu amor por mim pra ela e pra sua mãe.....

A- sim,e agora vou ter orgulho de apresentar você como minha namorada.......

E ao som de uma bela musica eles se entregam a um caloroso e intenso beijo apaixonado.......

http://youtu.be/dUpSREIjapY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ao clicar no link você pode viajar ao som da cançaõ,espero de coração que tenham gostado do primeiro capitulo oficial,deixei seu comentario ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betty e armando forever......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.