Ataque da Sujeira escrita por Selenis


Capítulo 2
A Equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565091/chapter/2

Uma carta ou um soldado foram os instrumentos utilizados por Levi e Erwin para chamarem aqueles que foram escolhidos para aquela missão importante.
Eren, olhando para a janela, tinha o pensamento distante. Agora o mundo estava em paz. Os titãs foram exterminados graças a ele e seus amigos.
"E agora? O que eu faço? " pensava ele, sendo oprimido pelo peso esmagador do tédio.
Mas seus pensamentos foram interrompidos ao soar de três batidas na porta. Um soldado trazia consigo um envelope e o entregou a Eren.
Curioso, ele rasgou o envelope e tirou o bilhete de dentro. Os olhos moviam-se rápidos, lendo aquelas linhas.
– Ei, Mikasa!
E uma garota que antes dormia em sua cama, agora coçava as pálpebras e se arrastava em direção a ele.
– O que foi, Eren? - perguntou ela com a voz sonolenta.
– Veja. Leia! - e mal conseguia conter a felicidade ao estender o papel entre os dedos ansiosos para ela.
Mikasa tirou as mechas negras da frente dos olhos e iniciou o seu processo de leitura.
– Viu? Viu? - dizia Eren como uma criança ao pedir um brinquedo aos pais - O cabo Levi nos quer reunidos hoje à tarde no campo de treinamento.
– Mas o que será que aquele baixinho estará tramando? Não temos mais nada para fazer.
– Ora, Mikasa! - disse Eren - Não seja tão chata! Eu já estou cansado de ficar aqui só suspirando. - e tomou o papel da mão dela– Se você não vai, eu vou.
Mikasa permaneceu em silêncio a olhá-lo. Depois suspirou e disse:
– Ok. Eu também vou.

***

Connie acordou exasperado, puxando uma faca que sempre guardava consigo caso alguém tentasse roubá-lo ou amedrontá-lo.
Ficou girando, olhando o quarto a seu redor. Um som terrível vinha de algum lugar. Parecia que uma besta feroz se escondia debaixo do beliche, ou estaria enfiado nas trouchas do guarda-roupa. Ele engoliu um seco e abriu a porta do guarda-roupa, pronto para atacar aquela criatura.
Mas não havia nada ali além do amontoado de roupas sujas dos soldados. O som voltou a ecoar. Dessa vez vinha do beliche.
Connie andou sorrateiramente até o colchão, e seu cérebro demorou um pouco para assimilar. Ele subiu a escada e viu Jean na parte de cima do beliche, embolado no lençol; a baba escorrendo de seu lábio e molhando o travesseiro.
O terrível som era apenas o ronco de Jean. Connie rangeu os dentes e, com raiva, sentindo-se um idiota, deu um cascudo forte o bastante em Jean para fazê-lo acordar assustado. E como se não fosse o bastante, Jean acabou batendo a testa violentamente no teto.
Ele gemeu e afundou a cabeça nas mãos.
– Idiota! Por que fez isso?
– Se não quiser que todo mundo acorde achando que o quartel está sendo atacado por um monstro, tape essa fossa com uma rolha.
– Desgraçado! O que quer dizer com isso?! - Jean pulou do beliche, enfrentando Connie.
– Quer me enfrentar? Vá em frente. Mas aviso de que faça com a boca fechada.
– Ora, seu... - Jean agarrou a gola de Connie, e os dois preparam-se para travar uma luta.
Mas foram interrompidos quando Armin entrou no quarto, sorridente.
– Pessoal, venham logo! Erwin, Hanji-sam e Levi heichou estão nos esperando no local de treinamento!
– Hã? Como assim? Que eles tem para nos dizer? Não já destruímos os titãs? - disse Jean.
– É! - concordou Connie - O que eles querem, Armin?
– Bom... isso eu não sei. Mas Eren, Mikasa, Sasha, eu e todo o resto dos soldados foram chamados.
Jean e Connie se olharam e ambos suspiraram.
– Fazer o quê, né? - disseram os dois ao mesmo tempo.

***

Reunidos alinhadamente no pátio de treinamento, os soldados sussurraram a respeito do que poderia estar acontecendo. O burburinho cessou quando Erwin, Hanji e Levi apareceram.
– Estamos aqui porque há um assunto sério a tratar. - disse Erwin. - É uma missão importante.
Eren se entusiasmou.
– Limpar a cidade. - completou Hanji.
O sorriso de Eren deu lugar a um arqueamento de sobrancelhas.
– Vocês foram escolhidos pelo cabo Levi para esta missão.
– Como é?! - Eren lamentou.
– Algum problema? - disse Levi, dirigindo-lhe um olhar amedrontador
– Não. - Eren engoliu um seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ataque da Sujeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.