The New World- INTERATIVA escrita por Miss Hale Stilinski, Nalu Wonderland


Capítulo 8
Raiva


Notas iniciais do capítulo

Pessoal tomara que vocês gostem! Eu iria postar apenas no domingo, mas como vou passar o Carnaval acampada na beira da praia resolvi postar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565090/chapter/8

–Então quer dizer que eles matam um de nós e não faremos nada?- pergunto gritando para Lewis, eu ainda não consigo acreditar que Kath morreu, que ela morreu por mim e eu não pude fazer nada.

Eu preferia muito ter morrido no lugar dela, eu a teria empurrado de tivesse visto ela se colocar na minha frente mas eu estava ocupada de mais tentando salvar minha vida, ao invés de salvar a vida da minha melhor amiga.

– Desculpe Beatrice mas não podemos atacar o governo em um momento assim, além dos vários soldados que eles tem também tem mais armamento e os Zurarks- disse ela enquanto entravamos na base da resistência- Algo que ainda não sabemos derrotar sem perder vários dos nossos.

– Então o que faremos?- perguntou Ellie- Iremos nos esconder para sempre?

– Não é claro que não- disse Lewis se virando para nós- Peço que tenham um pouco de paciência, Iremos vingar sua amiga- disse ela- Agora vão para o refeitório comer algo, a noite sairemos para patrulhar.

Depois de dizer aqui se retirou junto com os outros Soldados, Eu e Ellie fomos em direção ao refeitório mesmo sabendo que nenhuma de nós tem fome ou vontade comer alguma coisa.

Lewis havia nos falado que tinha colocado o mesmo horário de almoço para todo nosso grupo o que agora não achei bom, não quero ter que encara-los e contar que por minha causa Kath está morta.

– Você precisa parar de se culpar- disse Ellie como se conseguisse ler meus pensamentos.

– Mas foi culpa minha- falei quase em um sussurro- Se eu não tivesse me distraído ela não precisaria se atirar na minha frente, eu mesma teria desviado- Falei lembrando da cena.

"Ouço tiros vindo das minhas costas e logo me viro já presumindo a dor que irei sentir, mais ao invés disso a única coisa que vejo é Kath erguida a minha frente como uma estátua e depois seu corpo desaba em cima de mim me fazendo cair sentada junto com ela.

Não consigo evitar as lágrimas que logo começam a descer pelo meu rosto enquanto coloco a mão no peito aonde ela mais levou os tiros, tentando estancar o sangue, Vejo Ellie vir correndo em nossa direção e se ajoelhar ao nosso lado.

– Kath aguenta firme- diz Ellie dando forças para Kath que apenas respirava um pouco engasgada- Você consegue- mas nós duas sabemos que não, que ela irá morrer e que não irá ter jeito de impedir.

Mas porque a droga do colete não funcionou, faço essa pergunta a Ellie.

– A pressão de muitas balas sendo atingidas uma atrás da outra, o Colete não aguentou- diz ela e sinto Kath dar um grande suspiro então vejo que com aquele suspiro foi a alma dela.

Choro mais e mais, pois acabei de perder uma irmã!"

– Não você não iria conseguir ok- disse Ellie enquanto entravamos no refeitório- Lembre-se que Kath não morreu para ver você se lamentar- disse Ellie- Você precisa ficar firme para podermos derrubar o governo.

Respiro fundo tendo juntar toda força e coragem que me resta.

– Tem razão- digo sorrindo para Ellie que devolve o sorriso.

Vamos para a fila aonde se pegava a comida e nos servimos, as duas colocaram apenas um sanduíche e um suco, como eu disse em fome e sem vontade.

Olhamos em volta e logo vimos o pessoal comendo e conversando em uma mesa não muito longe, fomos até lá e nos sentamos com eles.

– Até que enfim vocês chegaram- disse Zack enquanto devorava um bife.

– Nossa vocês nem imaginam como foi legal o primeiro dia aqui, as pessoas são muito receptivas- disse Mary sorrindo ao lado de Zack.

– E o dia de vocês como foi?- perguntou Maxi e por um segundo outra pergunta apareceu em seus olhos- Aonde está Kath?- perguntou ele.

Como tanto eu quanto Ellie ficamos quietas todos ficaram meio tensos como se já imaginassem o pior, Olhei para Ellie, pedindo para que ela falasse porque eu não teria coragem e começaria a chorar novamente, Ellie assentiu.

– Kath está morta- disse Ellie e o espanto de todos foi na hora.

– Como assim morta?- pergunta Mary chocada.

– Você não sabe o que é morta não?- pergunto com raiva e me levanto, Mary era um amor e uma super amiga mas aquela pergunta me fez lembrar o porque dela estar morta.

Caminhei com raiva pelos corredores até sentir meu braço sendo puxado, me viro dando de cara com Maxi.

– O que você quer?- digo puxando meu braço de volta.

– Saber como você tá, sei que vocês duas eram próximas- disse ele.

– Grande coisa como EU estou, o que importa é como ela está- digo sentindo meus olhos queimarem por causa das lágrimas- Morta- quase rosno a última palavra.

– Calma ok- disse ele tentando colocar a mão em meu ombro.

– Não me toca- digo e saiu correndo, eu só precisava ficar um pouco sozinha para poder pensar em tudo que aconteceu e poder tentar tirar essa culpa de mim.

Acabo entrando em uma porta que dava em uma escadaria para alum tipo de porão ou sei lá o que, entro lá e me sento no chão. Então os acontecimentos dos últimos dias passa na minha cabeça como Flash Back e a cada momento sinto mais raiva de mim mesma.

Por não ter salvado as pessoas do escombros do nosso antigo esconderijo, Por não ter ajudo as pessoas que o governo estava capturando por nossa causa e não ter salvado Kath.

É tudo minha culpa!

Então ouço paços na escada e a luz do porão se acende fazendo meus olhos arderem por causa da luz.

– Olá- disse uma garota ruiva e de Óculos parada na minha frente- O que faz aqui?- pergunta ela.

– Vim ficar um pouco sozinha- digo a ela que sorri.

– Bom eu também faço isso as vezes, esse é meu cantinho da escuridão mais eu sei dividir- disse piscando para mim- Sou Rolyna mas pode me chamar apenas de Roly- disse ela.

– E o que você é?- pergunto a ela.

– Bom ai depende, aqui na resistência eu sou uma médica mas minha espécie é feiticeira- disse ela se sentando na minha frente, Bom ela é uma feiticeira o que explica os cabelos vermelhos e agora olhando de perto consigo ver os olhos violetas- Deixa eu adivinhar, pelas duas marcas você é uma Caçadora de Sombras?

– Acertou- digo a ela.

– Bom eu não posso ficar muito tempo aqui porque eu vou ir na missão de resgate e...

– Missão de resgate?- pergunto a ela.

– Você não sabia?- pergunta confusa- Qual seu nome?

– Beatrice- falo a ela e pela sua cara de espanto, eu nem deveria saber- E agora que começou pode me dizer o que é- falou ela.

– Alguns de nós vai tentar invadir o governo- disse ela baixo- Lewis pediu para não contarmos aos novatos, você principalmente porque iria querer ir- disse ela.

– eu não quero ir eu vou ir- falei já me levantando- Vamos- falo subindo as escadas correndo.

– Ouvi ela me chamar mas não olhei para trás, corri pelos corredores até encontrar Lewis com um grupo de pessoas.

– Eu vou- digo a ela- Vou a essa missão de resgate.

– Beatrice...

– Ou me leva ou eu mesma fujo daqui e vou sozinha atrás de vocês- digo a ela que balança a cabeça e assente.

– Ok e já que você vai posso chamar mais alguns dos seus amigos que serão bem úteis- disse ela.

Depois de chamarmos Ellie, Maxi, Zack, John e Sarah nos juntamos aos outros soldados de Lewis no aerodeslizador e nos preparamos para voar.

– Bom soldados a missão é o seguinte- disse Lewis começando a falar- Nosso objetivo é salvar os infectados e rebeldes que foram capturados ontem e durante essa semana, Mas lembre-se precisamos entrar e sair sem sermos vistos- diz ela- Mas fiquem preparados para qualquer retirada as pressas.

– Comandante Lewis o que mais ou menos podemos encontrar lá?- pergunta um dos soldados que estava sentando ao lado de Zack.

– Podemos encontrar é claro soldados e se tivermos muito azar os Zurark que como vocês devem saber nós ainda não sabemos como mata-los ou até mesmo como tentar, Eles são mais fortes do que Cinco de nós e pelo jeito o governo tem quase um exercito- disse ela- Bom agora que já sabem de tudo vamos dar partida- diz ela e faz sinal para o piloto que logo liga os motores e sai voando.

– você só pode ser muito maluca garota- disse Roly se sentando ao meu lado- Sair correndo daquela maneira, você é pirada- disse ela rindo.

– Desculpa não queria te arranjar problema- disse a ela que sorriu e deu de ombros.

– Lewis nem imagina que foi eu quem contei para você e nem vai descobrir- falou ela rindo.

– Quem é essa?- perguntou Ellie se sentando do meu outro lado.

– Sou Roly uma feiticeira- disse Roly sorrindo e estendendo a mão para Ellie que segurou.

– Ellie transcendente- disse Ellie e Roly fez uma cara de surpresa- O que foi disse algo errado?- perguntou Ellie um pouco confusa.

– Eu nunca havia conhecido uma Transcendente de verdade só em videos ou pelos que as pessoas me contavam ou comentavam mas nunca vi ou falei com uma, muito menos toquei- disse Roly parecendo encantada- Vocês são muito famosos e incríveis.

– Bom muito obrigada mas os feiticeiros também são uma espécie e tanto, já vi vocês em ação e são simplesmente incríveis- disse Ellie e a outra sorriu.

– Muito obrigada Ellie de verdade- disse ela e se virou para frente parecendo prestar atenção agora nas paredes do aerodeslizador que eram em um tom de azul cinzento com alguns tons de preto.

– Dizem que feiticeiros são muito distraídos- disse Ellie no meu ouvido- uma hora estão falando com você e na outra se desligam completamente da conversa ou do que está a sua volta- disse e encarei um pouco Roly- Dizem que é porque eles tem muito poder e isso acaba afetando sua concentração.

– Bom eu achei isso um pouco fantástico olhar para ela ela- digo voltando novamente o olhar para Roly- Parece que está até enfeitiçada- digo sorrindo e Ellie concorda.

Depois de algumas horas finalmente Lewis voltou já com sua arma na mão e se posicionou no meio de todos nós.

– Acabamos de chegar- disse Lewis- Estamos em cima da da mansão do presidente e é aqui que temos que entrar então...- Ela olha para todos nós- Vamos- disse em um rosnado.

Todos nós pegamos nossas armas e começamos a sair do Aerodeslizador, Todos determinados a cumprir nosso objetivo.

O aerodeslizador estava em modo invisível e nós estávamos descendo no telhado na mansão, Aonde havia uma porta que levava para dentro, e foi por lá que entramos.

– Por aqui pessoas- disse Lewis quando já estávamos dentro-Eles precisam estar aqui- disse e entramos em uma porta que dava em um corredor completamente escuro, mas quando as luzes se acenderam vimos um monte celas aonde em algumas contia infectados pressos e nas outras...Zurarks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roly- http://4.bp.blogspot.com/-4P6qpLMSAy8/VCoRBG9jYZI/AAAAAAAAAxs/LUpf26sx7LM/s1600/Captura%2Bde%2Btela%2Binteira%2B29092014%2B230549.bmp.jpg