The New World- INTERATIVA escrita por Miss Hale Stilinski, Nalu Wonderland


Capítulo 4
Então eles Existem!


Notas iniciais do capítulo

Pessoa o Cap ficou um pouco pequeno, mais como é outro da Vilu aqui vocês podem dar um desconto né! Mais prometo que o próximo que eu postar(Que não vai ser o próximo pq o próximo é da Alison) vai ser bem maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565090/chapter/4

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper
As the smoke clears
I awaken and untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed
All my windows, still are broken
But I'm standing on my fee

– Você bateu a cabeça garoto ou quer que eu a bata pra você?- disse indo para cima dele.

– Calma ai eu tenho uma explicação- Disse ele dando alguns passos para trás- Não estou dando em cima de você nem nada mais é algo necessário para os outros vampiros virem- disse ele parando de andar.

– Explica- falei cruzando os braços.

– É que esses vampiros odeia caçadores de sombras, acho que mais do que lobisomens- disse e eu ergui uma das sobrancelhas.

– E porque?- perguntei.

– Simples, eles tem medo de vocês porque todo mundo sabe que antigamente vocês caçavam tanto vampiros quanto lobisomens, feiticeiros e todas as outras espécies, já que trabalhavam para o governo- disse ele e me aproximei apertando o chicote em minha mão.

– Nunca trabalhei para o governo- rosnei as palavras.

– Você pode ser que não, mais muitos de sua espécie sim- disse e não pude negar porque era a mais pura verdade, alguns caçadores já trabalharam para o governo em troca de total liberdade mais eu nunca fiz isso e muito menos qualquer um caçador daqui, somos completamente contra o governo e não vamos mudar isso jamais - E os vampiros acham que vocês podem ainda trabalhar- disse ele.

– Mais porque namorar com você vai mudar algo Vampiro- digo a ele.

– Porque eu sou o líder deles- diz ele- e se virem que eu estou namorando uma caçadora de sombras, vão ver que vocês então são confiáveis o bastante, vão ver que eu confio em vocês- diz ele e dou um suspiro.

– Eu tenho que pensar- digo saindo dali.

– Mais demore muito para pensar querida- diz ele e lhe mando o dedo do meio.

Continuo me afastando quando um tremor me faz desequilibrar do salto e tombar para o chão, em menos de um segundo Maxi está ao meu lado me ajudando a levantar.

– O que foi isso?- perguntou ele quando outro tremor fez cairmos de novo.

– Não é nada bom- digo levantando em indo até a sala de controle- O que está acontecendo?- pergunto entrando na sala.

– Olhe você mesmo- diz Zack apontando para a tela que mostrava a câmera que ficava no portão e logo pude ver os jipes e tanques do governo dispararem contra a fortaleza causando tremores- Não iremos aguentar por muito tempo- disse ele.

– Como será que descobriram nossa localidade- falei tentando planejar um plano.

– Achamos que eles poderiam estar seguindo o Vampiro e quando viram vocês saindo a noite tiveram certeza- comentou ele e acho que é verdade- O que fazemos?- pergunta ele.

– Tenho um plano- digo e saiu da sala de controle e vou para o refeitório dos caçadores de sombras onde estavam todos com caras de confusos- Escutem o que vou dizer- gritei e todos me olharam- estamos sendo atacados então com certeza é nossa última noite aqui, mais se quisermos escapar teremos que derrotar eles antes que cheguem mais patrulhas- falei e todos assentiram- Katherine você e todos os caçadores que usam arco e flecha vão para o topo da montanha onde é escuro e atirem de lá- falei e ela concordou saindo com mais uns cinco caçadores- Mary e o restante vai comigo lutar com eles- falo e saímos de lá onde encontramos Zack coordenando os Lobisomens para lutar, os feiticeiros colocando mais barreiras na caverna para aguentar o impacto e os rebeldes nos entregando as novas armas que eles construirão.

– Beatrice acho que vai gostar disto- diz dos rebeldes com um chicote na mão- Se apertar esse botão ele pega fogo- diz e me entrega o chicote.

– Valeu- digo e olho para os caçadores- Vamos lá- digo e sinto meu braço ser puchado- Qual seu problema?- pergunto a Maxi.

– Quero lutar- diz ele e dou de ombros.

– Então luta- digo quando o portão é aberto e todos os soldados param de atirar um pouco assustados- Se morrer, não me responsabilizo- digo e todos nós atacamos e posso dizer que a carnificina começou.

Enquanto nos destruíamos todos os tanques e jipes, Kath e os outros arqueiros atiravam lá de cima matando os soldados que tentavam nos atacar.

Os lobisomens se transformaram e despedaçaram a maioria dos pobres soldados que nem tiveram tempo de reagir.

Foi quando algo inesperado aconteceu, um monte de Aerodeslizadores do governo pairou sobre nós e começou a bombardear tudo, E eu fiquei parada como uma árvore sem me mover e pela primeira vez deis de a morte de meus pais, eu estava com medo, vendo as bombas cair e matar quase todos de nós, então alguma coisa me puxou e começou a gritar.

– Beatrice temos que ir- gritou Mary- vamos fugir pela floresta- gritou e a única coisa que vi foi Kath descendo a montanha e vindo atrás de nós, depois estávamos no meio da floresta sem som de explosões ou gritos de mortos, olho ao meu redor e só estamos Eu, Mary, Kath, Zack e Maxi.

– Onde estão os outros?- pergunto- Não vem mais ninguém?

– Acho que devem estar todos mortos- diz Kath- Por sorte eu consegui sair da montanha antes de a explodirem causando um desmoronamento que certamente matou todos que estavam lá em baixo- disse ela.

– O que fazemos...- Mary foi cortada com som de paços e logo uma garota apareceu no meio da mesmas, ela nos olhou confusa enquanto Kath apontava o arco e flecha para ela- Quem é você?

– Eu sou Ellie- disse ela- Vocês são do governo?

– Obvio que não, nós estamos fugindo deles- diz Zack- E você?

– Também estou fugindo- diz ela.

– E porque?- pergunto.

– Porque pelo que eles dizem, eu sou um transcendente- Ela diz e abaixamos as armas no mesmo momento.

Então eles existem!

– Eu achei que vocês não existiam- falei a ela que deu um pequeno sorriso.

– Eu também- disse dando de ombros- E vocês são o que?- pergunta ela.

– Caçadores de Sombras- Diz eu, Kath e Mary ao mesmo tempo.

– Lobisomem- Fala Zack.

– Vampiro- diz Maxi.

– Nossa era vocês que eu queria achar- disse ela- Alguém que fugisse como eu, vocês devem ter algum tipo de esconderijo né?- pergunta ela e negamos- Porque?

– Nós tínhamos mais ele acabou de ser destruído pelo governo- disse Zack- e matou todos os outros que estavam conosco- disse e não deu para não largar um suspiro.

– E o que vocês vão fazer?- pergunta ela.

– Nós- digo- Porque acho que a partir de agora você tá conosco- digo e ela me lança um sorriso e logo depois assenti- Mais o que vamos fazer eu não sei, não conheço nenhum outro esconderijo seguro ou qualquer coisa do gênero.

– Mais eu sei onde podemos ir- diz Maxi e olhamos para ele- Só tem um problema- diz ele.

– Qual?- perguntamos cansados porque acho que nenhum de nós mais quer um problema.

– É infestado de Vampiros- fala e Zack da um pequeno rosnado, OK isso é um problema.

– Eu não vou para um lugar infestado de vampiros- diz Zack- aguentar um é uma coisa, mais aguentar um exercito praticamente e algo bem diferente- diz cruzando os braços- Nem pensar.

– Então você prefere ficar aqui e morrer né- falei a ele que assentiu- Pensa direito no que tá falando Zack é nossa única chance de sobreviver- falo.

– Olha não foi você que acabou de perder a filha- grita ele- Eu a deixei com os feiticeiros e foi a primeira vez que me separei dela, para que eles a protegerem mais sabe o que aconteceu- fala e se aproxima de mim- A montanha desmoronou matando ela e todos os outros e agora você quer me levar para um esconderijo de vampiros que me odeiam- grita ele ainda mais alto.

– Eu sinto muito pela sua perda- falei a ele- Mais o meu objetivo agora e manter nós vimos porque se continuar assim, todos nós iremos morrer e o governo irá vencer, é isso que você quer?- pergunto e ele trinca os dentes.

– Não- diz com raiva.

– Então nosso único meio de sobreviver é ir para esse esconderijo- falo- Maxi vai na frente e mostra o caminho- digo e ele assenti e todos nós o seguimos para o tão temido esconderijo de vampiros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooooooooos