The New World- INTERATIVA escrita por Miss Hale Stilinski, Nalu Wonderland


Capítulo 20
Monster- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal aqui é a Vilu! Gente o meu cap vai ser dividido em dois porque eu não tive tempo de escrever tudo o que quero, e com certeza iria ficar muuuito grande!
Por isso quarta que veem eu posto a segunda parte dele tá! Essa parte ficou menos porque realmente estou sem tempo para escrever por causa de um trabalho para faculdade!

Tem alguns errinhos eu sei...mas fiz muito na pressa e mal pude corrigir! Eu to com VÁRIAS ideias para o próximo Capítulo então se preparem para algo gigantesco hahaha estilo Alison hahaha

E LEITORES SUMIDOS POR FAVOR APAREÇAM OU QUE VAI SUMIR SÃO OS PERSONAGENS DE VOCÊS!! E PARA SEMPRE MUAMAUAMAUAMAUA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565090/chapter/20

His little whispers "love me, love me"
That's all I ask for "love me, love me"
He battered his tiny fists to feel something
Wondered what it's like to touch and feel something

Monster
How should I feel?
Creatures lie here
Looking through the windows

Pov. Lewis

Como Cassie havia deixado Olga desacordada assim como nós derrubamos os soldados de Olga, tivemos uma ideia que tinha que dar certo para que não fossemos todos presos então eu, Bellamy, Cassie, Corey, Andrew , Safira, John, Beatrice e Lynn levamos os soldados e Olga para o último andar da resistência, uma sala cinza cheia de cadeiras de ferro para prender pessoas para interrogatórios e torturas, algo que deveríamos ter feito com aquela vadia da Wanna quando apareceu aqui, nós os troucemos aqui para dar algum jeito de conseguir faze-los esquecer toda a confusão que causamos e convencer Olga a desistir dos testes idiotas, algo que deveria ter feito quando a própria Luna surtou.

– Mas então o que vamos fazer?- pergunta Lynn quando colocávamos os soldados sentados nas cadeiras e prendíamos eles com ataduras de ferro que nesses estados eles não conseguiriam se soltar.

– Vamos fazer eles esquecerem o que aconteceu- falei olhando Olga com nojo por tudo o que ela fez Luna passar e o que fez os outros passarem também- Eles precisam esquecer tudo o que aconteceu, não lembrarem do que fizemos hoje e de como desafiamos Olga- digo olhando para eles- precisam ser hipnotizados- concluo.

– Mas como vamos fazer isso?- pergunta Beatrice confusa.

– Demônios tem o poder de hipnotizar suas vitimas para esquecer e fazer tudo que eles quiserem, é por isso que são considerados tão perigosos e difíceis de matar, antigamente eles conseguiu enganar a mente daqueles que os caçavam para os deixar em paz- explico a eles mas Safira me interrompe.

– Mas aqui na resistência temos poucos demônios e se me lembro bem apenas cinco deles não estão aqui amarrados junto com Olga, sem contar que dois deles são Stiles que não tem nenhuma condição e Sarah que ainda não desenvolveu esse poder- diz Safira e se aproxima mais- Esse é o poder que mais tira as forças dos demônios e olha só a quantidade de soldados, não sei se apenas três demônios iriam dar conta e poderiam acabar deixando algum pouco de memória e...

– Chega mulher-diz Corey revirando os olhos por causa da explicação um tanto cansativa se Safira.

– Está me deixando tonto- diz agora Andrew passageando as têmporas.

– Só estou tentando dizer que as possibilidades da dar certo são muito baixas então poderia causar algum problema- diz Safira olhando com raiva para os gêmeos.

– Mas está é a úncia opção que temos, não podemos apagar a memória deles em computadores porque isso poderia causar problemas ainda maiores do que o que temos aqui, como vários soldados sem nenhuma lembrança de quem são- falo a Safira que concorda- Temos que tentar ou seremos todos presos- falo e olho para Bellamy que estava encostado na porta- Soldado Mason por favor ache Harry, Tomás e Lilian e os tragam até aqui- digo e o mesmo assenti saindo da sala.

Enquanto ele foi buscar os mesmo, eu e os outros damos um jeito de conseguir acordar todos os soldados para poderem ser hipnotizados o mais rápido possível, Principalmente Olga que estava furiosa e parecia que iria pular no pescoço de Cassie a qualquer momento, enquanto a mesma devolvia o olhar de raiva como se não estive nem ai para o que Olga fosse fazer com ela.

– Lewis- disse Bellamy entrando com os três logo atrás- Já falei o que você quer e eles concordaram- fala ele- Menos Lilian- diz ele e encaro a garota.

– Controlo várias habilidades mas essa é a que mais se necessita de treino, ainda não dominei e poderia fazer muitos estragos- diz a garota.

– Tudo bem- diz Lewis- vocês acham que conseguem?- pergunta Lewis olhando para mais ou menos uns 30 soldados ali e assim que Harry vê Olga se espanta.

– Até ela?- ele pergunta e Lewis assenti.

– Vocês vão pagar por isso ouviram?- pergunta Olga se contorcendo na cadeira- Principalmente você Lorena- grita ela tentando ao máximo se soltar- eu vou me lembrar de tudo um dia e vou fazer a Luna sofrer na sua frente para você ver a dor- grita com raiva- você vai pagar- grita e Cassie tapa a boca dela.

– Podem começar com a Olga para que ela principalmente não se lembre de nada que aconteceu- digo olhando a mulher que me encarou furiosa.

– Ok mas o que quer que agente diga?- pergunta Tomás se ajoelhando na frente de Olga que começou a se debater.

– Diz para que eles esqueçam tudo o que aconteceu hoje, e convençam Olga a parar com os testes- diz Lewis e Tomás assenti segurando a cabeça de Olga que arregalou os olhos tentando se soltar, os olhos de Tomás ficaram completamente negros enquanto ele começa a hipnotizá-la.

– Você vai esquecer tudo o que aconteceu hoje, esquecer tudo o que eles fizeram- diz ele e Olga pareceu entrar em um tipo de transe.

– Eu vou esquecer tudo o que eles fizeram, nada aconteceu hoje- diz ela de um jeito automático.

– Não vai mais fazer os testes, você percebeu que não é uma ideia ruim, uma ideia muito ruim- diz ele.

– Não farei os testes, é uma ideia muito ruim- ela fala ainda no automático.

– E agora você vai voltar lá para cima e não vai se lembrar do que aconteceu aqui e nem que você esteve aqui- fala e ela assenti enquanto ela a libertava e a mesma passava por nós como se fosse um robô.

E assim foi com todos os outros soldados que estavam ali e no fim Harry e Tomás estavam acabados mas por sorte sem nenhum dano mais grave e todos os soldados esquecerem de tudo com sorte e clareza.

Voltamos para cima aonde Olga avisou a todos que depois de muito pensar decidiu que os testes estavam terminados e todos comemoraram com isso, e finalmente nos sentamos todos em uma mesa do refeitório porque eramos os únicos que lembrávamos ou sabíamos o que havia acontecido e os únicos que estavam cansados e acabados com isso.

– Puta que pariu- diz Zack colocando as mãos na cabeça- Vocês fizeram tudo isso e não me chamaram? como vocês podem ter feito isso comigo? pensei que fossemos amigos?- dizia ele bravo- Mas na horas da ação se esquece de mim? Não aceito, não, não- fala cruzando os braços e caímos na risada.

– Dá próxima vez você vai ser o primeira que vamos chamar- diz Beatrice abraçada em Tomás- Mas e as Ágata aonde está?- pergunta.

– Está cuidando do tal de Carl- fala ele em um tom cansado- Mas acho que daqui a pouco ela aparece- fala ele dando de ombros.

Agora que ele falou de Carl tenho que ir ver como ele está e descobri quem foi que levou a Luna porque com certeza aqueles dois não serão perdoados, eu vou arrancar a cabeça deles sem nenhuma pena ou remorso. Me levantei e fui até a sala de Ágata que conversava com Carl que já parecia bem melhor com tudo isso.

– Foi tudo tão rápido e...- assim que ele me vê para de falar e se levanta vindo até mim- Lewis o que aconteceu? Aonde está Luna? ela tá bem?- pergunta ele e digo para ele ter calma.

– Ela já está sobre cuidados médicos, não se preocupe- digo a ele que parece ficar bem mais calma com isso e se senta na cama- Carl me responde uma coisa, quem foi que levou a Luna? Sabe os nomes?- pergunto e ele nega.

– Foi tão rápido e não consegui ouvir nada, a única coisa que tinha na cabeça era tentar salvar a Luna das mãos deles- disse ele se sentindo culpado- e nem isso eu consegui fazer, me perdoa Lewis, me perdoa- diz ele olhando para baixo.

– Não foi culpa sua, a única pessoa que tem culpa é a Olga- falo a ele que ainda parece triste- eu vou ir ver como Luna está e quem sabe se você levantar o animo eu não te deixo ir vê-la mais tarde?- digo e ele me encara esperançosa- mas pare de se culpar- digo autoritária.

– Já parei- fala ele rindo.

Depois que me despedi de Ágata e Carl resolvi dar uma passada no campo aonde levam os doentes para descansar e ver se não vejo Luna por lá, mas acho que ela ainda está sobre observação mas mesmo assim vou lá e fico caminhando para me distrair um pouco de tudo isso, Vejo Bellamy caminhando com Ellie que já parece bem melhor e logo mais vejo Alex sentada na grama junto com Stiles e os dois tentando pegar algumas borboletas.

Ontem eu ouvi o que Alex falou sobre eu culpar Stiles e não o deixar mais perto de Luna e aquilo não é nem um pouco verdade, nem ele e nem Luna tem culpa do que aconteceu ontem e a única culpada é Olga e ninguém mais, e por isso eu preciso falar com Alex que para que ela entenda e assim que começo me aproximar ela me olhar e fecha a cara.

– Alex podemos conversar?- pergunto e ela nega voltando sua atenção toda para Stiles- por favor eu juro que vai ser rápido- falo e ela me encara bufando e se levantando.

– Já volto- diz a Stiles que assenti e ela me puxa pala longe dele e me encara com raiva- O que você quer aqui?- pergunta ela colocando as mãos na cinturar- dizer que é culpa de Stiles tudo o que aconteceu com sua monstrinha? dizer para ele não chegar mais perto de Luna? ou dizer que vamos ser expulsos da resistência? Bom se for isso poupe suas palavras eu já sei ok- fala se virando e começando a caminhar mas a puxo.

– Está errada- digo e ela cruza os braços- vim dizer que ouvi o que você falou ontem e nego tudo, a culpa é apenas de Olga, Stiles e Luna foram apenas vitimas da loucura dela e eu jamais iria culpar ele- falo e ela descruza os braços e olha para ele.

– Já acabou?- pergunta olhando para ele que agora a chamava com uma borboleta em seu ombro e queria que ela fosse ver.

– Como ele está?- pergunto olhando para ele também.

– Abaixo de calmantes- diz ela- vai demorar para ele recuperá totalmente o controle como ele estava antes, eu fiquei tão preocupada com ele Lewis- diz ela me encarando- Stiles é tudo que eu tenho que não aguentaria perder ele- fala e abaixa a cabeça.

– Eu sei- falo colocando a mão em seu ombro.

– Bom eu vou ir ficar com ele- diz ela e se afasta voltando a ficar com Stiles, continuo a caminhar pelo campo a te dar de cara com Luna sentada em um banco olhando tudo em volta.

– Luna?- chamo e ela me encara sorrindo- Como é bom saber que você já está bem- digo me sentando ao seu lado e ela se abraça em bem braço enquanto mexo em seu cabelo.

– Desculpa pelo o que eu fiz Lorena- fala ela choramingando e continuo massageando seu cabelo enquanto ela chora- Eu não queria machucar o Stiles e também não queria ter te machucado, mas eu sempre faço tudo errado...

– Calma- fala a abraçando- Não era você, você nunca faria isso ok? Não quero que pense nisso e agora já está tudo bem- falo e ela assenti- Tudo está bem...tudo vai ficar bem- falo e ela se abraça ainda mais em mim.

– Eu vi a Ames- fala me encarando com os olhos molhados- Ela estava tão assustada e triste Lorena, por favor vocês precisam tirar ela de lá ou ela não vai aguentar muito tempo, eles não querem que ela saia ela tem algo...especial- fala Luna como se estivesse se lembrando de algo- Eles precisam dela...eles a estão guardando ela tem...

– Luna o que ela tem? Do que você se lembra?- pergunto a encarando, sempre achei que essa irmã dela não existia mas agora depois de toda aquela situação em não duvido de mais nada e não duvido mais de Luna.

– Ela tem algo que eles querem...algo que vai acabar conosco...ela tem...- e então Luna desmaiou em meus braços e gritei por ajudo dos médicos.

Pov. Beatrice

– Você viu a Mary?- perguntou a John quando o encontro no corredor dos dormitórios e eles nega, continuo procurando por todos os lados algum sinal da loira mais não a vejo em lugar nenhum desde de a confusão que aconteceu.

Quando estou procurando por ela vejo Cassie passar em um dos corredores e é agora, eu preciso falar com ela depois de tudo o que aconteceu, eu quase a matei e sei que para isso não tem desculpa mas eu realmente preciso tentar porque gosto muito de Cassie e sei que nossa relação obviamente mudou depois disso, vou até ela e a chamo.

– Cassie- digo e ela se vira e seu rosto está um pouco receoso e assustado- Poso falar com você?- pergunta e ela assenti mas não se aproxima- Olha eu...eu sinto muito mesmo -falo olhando para o chão- não queria ter feito aquilo com você e na verdade eu não me lembro...só sei o que me contaram e não sei como posso ter perdido o controle daquele jeito e eu não sei como pude fazer isso- falo a ela que finalmente se aproxima alguns passos.

– Eu sei que você nunca faria aquilo- diz ela e sei que não está mentindo- Mas Beatrice seja sincera comigo e só assim vou poder confiar em você- pedi e concordo- O que tem de errado com você? Não foi a primeira vez que teve um ataque e você não anda normal- fala ela e olho para os lados.

– Confia em mim?- pergunto e ela assenti um pouco receosa mais assenti- Então vem comigo que vou te contar tudo o que está acontecendo- peço e ela vem até mim e vamos para o seu quarto que por sorte está vazio- Olha o que eu te contar tem que prometer que ficara entre nós- peço quase implorando a ela.

– Eu prometo Beatrice- ela fala e a encaro pensativa, isso não era algo que eu poderia sair contando eu iria acabar em uma sala por eles acharem que o governo está me controlando, mas eu sei que posso confiar em Cassie e ela merece uma explicação depois do que fiz com ela e ela vai ter uma.

– Eu sou um Zurark, ou pelo menos eu devia ser mas de algum modo por enquanto estou controlando- falo e ela parece chocada- as vezes eu perco o controle como o dia do refeitório ou quando lhe ataquei, mas diferente dos outros do Vírus não tá conseguindo me dominar por completo- falo a ela.

– Mas como? Quando?- pergunta e então conto toda a história sobre meu "encontro" Wanna e a voz na minha cabeça, e também que lutei com o vírus no teste de Olga- Nossa eu...não imaginava que você estava passando por tudo isso- diz ela pegando minha mão.

– Mas ninguém pode aber a verdade ou iram me trancar em algum lugar- falo e a encaro implorando com o olhar e ela assenti sabendo que eu tenho rasão, eles nunca iriam aceitar um Zurark entre eles.

– Não vou contar- diz e nos abraçamos, é bom saber que ela não me odeia e nem que vai contar meu segredo- Mas você tem que fazer algo- diz ela- não pode simplesmente deixar o vírus lhe dominar- fala.

– Eu estou trabalhando nisso- digo soltando um suspiro- Agora eu preciso encontrar Mary- falo e nos despedimos.

Volto a procurar por Mary e não entendo aonde ela pode estar metida, Mary anda muito estranha de uns dias para cá porque passou a ficar mais sozinha e quieta e só as vezes sai do quarto e não fala com ninguém, ela nunca foi assim e tenho medo de que esteja acontecendo algo com ela. Ela era super proxima de Kath antigamente e pode ser que a morte da mesma ainda a afete mas já faz tando tempo...não sei se é isso.

Quando estava passando pelo dormitório masculino ouvi algo que parecia ser um gemido de dor, de quem estava sentindo muita dor. Olhe e vi que era o quarto de Jonh, Nicollas e Zack e então sem pensar duas vezes abri a porta e pulei para trás com a cena que vi.

Nicollas estava caindo no chão com a garganta completamente dilacerada e sangue por todos os lados e a úncia coisa que ainda mostrava que estava vivo era o peito que clamava por ar, o ar que não chegava por causa da garganta. Mas o pior não era isso e sim a figura loura com a boca cheia de sague que mordia ainda mais o pescoço de Nicollas e assim que ouviu a porta se virou e arregalei os olhos ao perceber que era Mary.

Ela em velocidade de vampiro corre e tranca a porta me jogando para dentro do quarto em um golpe forte e violento, seus olhos estão vermelhos e presas de vampiro aparecem em seu sorriso cruel quando ela salta em minha direção. Ela segura meus braços e os queima como só um demônio poderia fazer e então sei que ela é um zurark como eu mas assim como todos já a dominaram, por isso ela estava estranha nesses dias.

Ela está em cima de mim e consegue morde meu pescoço e sinto meu sangue sendo sugado, não tem como eu derrotar ela sozinha e agora com ela sugando meu sangue muito menos, o que eu faço para conseguir vencer?

Me liberta, eu posso vence-la e você sabe disso!

Não. Essa é uma questão que não está em discussão, não vou soltar você porque sei que você vai me controlar assim como ela está sendo controlada e prefiro morrer do que isso. Você só está me enganando para que eu a solte.

Não! Lembre-se que se você morrer eu morro junto e não quero isso, Vamos Beatrice somos mais poderosas juntas e nós duas sabemos que não consigo e nunca vou conseguir te dominar, você é uma das caçadoras de sombras mais poderosas que existem se não a mais poderosa graças a uma marca que seu pai colocou em você.

Consigo me afastar de Mary por um tempo e faço uma marca em meu braço, é a marca que faz com que nosso sangue comece a se reproduzir mais rápido do que o normal.

Como assim uma marca, como eu nunca a vi?

Ela não é uma marca que se usa no corpo, seu pai era um espião no governo e sabia sobre os zurark e para que você e Patricia nunca fossem vitimas do vírus ele colocou uma marca de bloqueio na cabeça de vocês, na mente de vocês e por isso não consigo a dominar.

Isso é ótimo! Mas o que você iria ganhar com isso e o que eu iria ganhar?

E a única opção que tenho é se nós duas virarmos apenas uma, Assim você ainda vai ser você completamente controlada, mas terá os meus poderes e eu nunca mais vou aparecer na sua cabeça...não é isso que quer?

Penso um pouco no que a voz diz e sim, é isso que eu quero! Como faço para isso acontecer?

Pense em uma cela dentro da sua cabeça, essa cela está celada e você precisa tirar o celo e assim vamos virar apenas uma e você poderá me controlar.

Faço o que ela pede é quase como automático a imagem aparece na minha mente e tiro o celo que a ali, e então sinto algo como se eu tivesse cheia de poder, como se o poder saíssem de mim e volto a realidade.

Pov. Narrador

Beatrice abre os olhos que estão negros como a noite e olha para todos os lados em busca de Mary, realmente ela estava com os poderes de Demônio, Transcendente, Vampiro e Lobisomem mas consegui ter a consciência disso e a voz em sua cabeça havia sumido, Ela vê Mary de volta em cima de Nicollas sugando o sangue dele.

Ela corre até a loira e a derruba ficando por cima da mesma que tenta a arranjar e morder mas a força de Beatrice é muito maior do que a de Mary.

– Deixe ele em paz- fala Beatrice quase em um rosnado e com o poder de transcendente joga uma carga elétrica tão grande em Mary que faz com que a mesma grite e trema até desmaiar, Beatrice olha para o espelho ao seu lado vendo os dentes a mostrar, os olhos negros com algumas veis estranhas em volta, além do pescoço machucado.

Mas assim que ela pensa em voltar ao normal no reflexo está apenas a Beatrice novamente, sem olhos, dentes e nada, mas ela sabe que agora sempre que ela quiser pode ser um Demônio, um Transcendente, Vampiro ou Lobisomem, e até mesmo os três juntos. Ela vai até Nicollas e vê que ele está morto e é ai que John, Andrômeda e Cassie entram no quarto.

– O que aconteceu?- pergunta John se aproximando e vendo que o garoto está morto.

– Mary- diz Beatrice passando a mão no pescoço e se assusta ao ver que não a nada além de sangue, seu ferimento simplesmente curou...e até que ser um Zurark tem suas vantagens- Ela é um Zurark, encontrei ela aqui sugando o sangue de Nicollas- diz Beatrice olhando a garota que ainda tinha os dentes de vampiros cheios de sangue a amostra.

– Como conseguiu a derrubar?- pergunta Andrômeda olhando para Mary também.

– Porque eu também sou um Zurark- fala Beatrice e os três a encaram chocados- Calma- digo quando eles ao invés de chocados começam a ficar assustados- Sou um Zurark mas ao contrário dela e dos outros eu posso usar todos os poderes, mas tenho consciência de tudo- digo a eles.

– Como?- pergunta Cassie espantada achando que eu pudesse a qualquer momento pular e ataca-la novamente.

– Depois eu explico, agora precisamos leva-la paras uma cela antes que acorde- digo e acho que é melhor eu contar para todos porque uma hora ou outra eles iriam perceber que não sou apenas uma Caçadora de Sombras, e é melhor eu contar isso antes que descubram por si próprio.

Pov. Janett

Estou andando pelos corredores quando sinto uma tontura e começo a ver tudo girar e caio, ouço alguns passos e logo vejo uma garota na minha frente falando algo que não presto atenção no inicio mas logo consigo compreender tudo.

– Você está bem? Quer que eu chame ajuda?- pergunta ela e lembrei que é a garota que apareceu no subsolo...irmã da Beatrice, Patricia eu acho?- Está conseguindo me ouvir?- ela pergunta e confirmo com a cabeça.

– Só preciso de ajuda para chegar até meu quarto- falo e ela concorda ajudando a me levantar e passando meu braço por cima de seus ombros, mostro a ela qual é o meu dormitório e ela me leva até lá entrando no quarto e me colocando sentada em uma cadeira.

– Precisa de algo? água ou algo assim?- pergunta se ajoelhando na minha frente.

– Preciso de sangue- falo e ela me olha com os olhos grandes arregalados e se eu não estivesse tão tonta teria rido da cara dela- Não vou lhe morder- falo.

Mostro para ela uma geladeira que havia ali com sangue animal(só porque a resistência não me deixa tomar sangue humano) e ela me trás alguns litros que tomo rapidamente e quando vejo já não resta nem uma gota em nenhum deles.

– Oque aconteceu no corredor?- pergunta ela me encarando com os olhos de japa- Você caiu do nada- falou ela.

– Não sei se posso contar- digo tentando não olhar diretamente para ela- é que eu queria conseguir esconder isso o máximo possível do meu namorado e meus amigos mas está quase pior- falo colocando as mãos na cabeça.

– Pode confiar em mim- disse ela colocando a mão sobre a minha- Juro que não vou contar- diz ela e suspiro abaixando um pouco de minha blusa no ombro e mostrando a mordida feia e infeccionada.

– Meu Deus o que é isso?- pergunta chocada colocando as mãos na boca.

– Mordida de Lobisomem-digo soltando um suspiro e colocando a blusa de volta no lugar.

– Mas você é uma vampira...- fala agora parecendo ainda mais chocada.

– Isso mesmo- falo e abaixo a cabeça- e mordida de lobisomem e fatal para os vampiros...tenho só mais alguns dias com sorte- falo e olho para ela.

– Quando aconteceu?- pergunta.

– Na invasão do governo- falo e sinto que vou começar a chorar- Eu fiquei presa no governo por 2 anos...2 anos e nunca ganhei nada com isso, fui torturada dia após dia e agora que finalmente estou bem...eu vou morrer- falo e então ouço uma voz.

– Como assim vai morrer?- diz Eric na porta e no mesmo instante fico pasma.

Pov. Zack

– Ágata eu cansei de sempre ser deixado em segundo plano, sei que você é uma profissional mas eu preciso de você também- falo puxando o braço de Ágata que me encara chocada.

– Zack o que eu posso fazer? Isso aqui é minha vida, isso sou eu- fala e solta seu braço- Não pode aceitar isso?

– Você não pode aceitar que sou seu namorado e preciso de atenção?- falo e ela ao invés de brigar mais começa a rir- Porque tá rindo?

– Isso tudo é carência?- diz ela e reviro os olhos pronto para sair do corredor do dormitório feminino mas então ela me puxa e me beija, um beijo quente e feroz- Tá melhor assim?- ela pergunta em meu ouvido e não respondo, apenas abro a porta de seu quarto e entro aos beijos com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Comentem Please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New World- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.