Coisas que eu odeio em você... escrita por Nonna


Capítulo 11
Hatake Kakashi versus Uchiha Sasuke – parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuando! Aposto que vocês se surpreenderam com a minha escolha, apesar de alguns já desconfiarem quem era. (risos).
Agora comédia para vocês.
O cap ficou longo, mas é porque Top 10 é Top 10!
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565082/chapter/11

Shino assentiu e Kabuto, estagiário de Orochimaru, já havia preparado no meio tempo o material para passar no telão. Deu sinal positivo para Shino, que esse repassou a informação para Kakashi, que esse deu o sinal para Sasuke começar.

–Voltamos com Falando Abertamente! Obrigado por acompanhar! – Kakashi observou seus cartões e começou a ler mecanicamente – “Rin manda um abraço para o Obito e diz que vai sempre estar vigiando-o” “Ino diz: Estou solteira, beijinhos!” “Menma assume um relacionamento secreto com Lia Uzumaki, e afirma, dizendo ser segredo, que o sobrenome dela é esse porque eles vão se casar” – Kakashi levantou o olhar tentando entender o que lera. Deu em ombros e continuou com os recados – “Madara avisa que Hashirama é o único no seu nível” “Tsunade manda um soco na venta de Jiraya por ele tentar pegar nos peitos dela” “Tenten informa que a devolução das espadas de kendô foi adiada para a semana que vem”... E esses foram os avisos de hoje.

Sasuke encarava o outro sem expressões, parecia não ouvido nenhum dos recados. Kakashi pigarreou e ajeitou sua gravata.

–Bom, continuando, vamos ao nosso top 10 com Uchiha Sasuke!

O moreno assentiu.

–Esquisitice de Número 10! – falou categoricamente o professor.

–Foi você ter ido. – curto e rápido, que nem arrancar dente – Tudo bem ela chamar a turma da sala, mas você? O mais tarado de todos os tarados da secundária! Eu já imaginei que era sacanagem que ela queria, só pode... – Kakashi encolheu-se exibindo uma face de depressão ensaiada – Porque imaginem vocês – Sasuke falava para as câmeras – Você está tranquilo, conversando com os amigos e entregando seu presente para a aniversariante e do nada, do inferno, do raio que o parta, surge um homem usando máscara de médico lhe empurrando para o lado e tomando todas as atenções para si! Até aí, de boa, mas você nota no bolso do casaco o livro do escritor mais filho da puta de tarado da Terra, que é o Jiraya, você vai pensar o que de um cara desses? - ele esticou as mãos, indicando concluir o pensamento – Merda!

A plateia riu e bateu palmas, com algumas vozes manifestando concordância.

–Esquisitice de Número 9... – ele ainda se mostrava depressivo.

–Tocaram Calypso na festa... – ele falou com uma gota escorrendo pela testa. Não teve quem não risse no momento. Kakashi o encarou sem entender – Calypso, porra! – ele ficou sério – Nada contra quem curte, dança, cante ou faz qualquer coisa relacionada a isso, mas vamos ser francos: Calypso?! – uma foto surgiu na tela repentinamente: era Kiba dançando sensualmente com a cara de quem tinha bebido além da conta ao lado Choji e Shikamaru, ao fundo as meninas comemoravam e Naruto ria feito uma louca, enquanto Sasuke tentava cobrir os olhos – Olha aí! É isso que Calypso faz com um monte de bêbados!

–Quer dizer que quem bebe gosta de ouvir Calypso? – perguntou seriamente Kakashi.

–Não. – mais sério ainda respondeu – Estou dizendo que Calypso e bebida não é uma boa combinação. Acaba com reputação do mais respeitável homem! – ele deu em ombros – Eu sei que aqueles três estão se recuperando até hoje.

–Esquisitice de Número 8. – Kakashi tentava ficar sério, apesar da foto anterior não deixar.

Sasuke pensou seriamente e sorriu.

–Pega-pega no escuro... – a plateia em peso gritou um “Hmmm!” – Mas não é o que vocês estão pensando, não e por isso é esquisito!

–Explique melhor, Sasuke.

Ele ajeitou-se, como se fosse explicar algo realmente importante.

–Pega-pega entre adolescentes só tem uma função: pegar gente, entendem? Por exemplo: o Kakashi queria pegar Naruto, que eu sei, um colega meu, Suigetsu, queria pegar a prima da Naruto, a Karin, quero dizer, todo mundo quer pegar alguém na coisa todas, mas... – ele tocou os dedos num movimento sincronizado de mãos e meneou a cabeça negativamente – Não foi isso o que realmente aconteceu.

Kakashi começou a rir.

–É verdade! – o homem comentou entre risos – Todo mundo ficou se esbarrando, atropelando móveis, pessoas e tudo que tinha no lugar, porque ninguém enxergava nada! O escuro ao invés de ajudar foi inimigo do jogo.

–Pois é! Como é que pode uma coisa dessas rolar? – suspirou passando os dedos lentamente no cabelo – Não consigo entender até hoje.

–Esquisitice de Número 7! – brincou Kakashi com os dedos.

–Essa que eu vou falar, dispensa comentários... Acho que praticamente todo mundo já viu algum vídeo no Youtube deles fazendo isso. – Sasuke sorriu – Choji e Kiba brincando de boliche, em que Choji é a bola, e eu não sei por que, que é lançado por Kiba!

Os risos quase derrubariam o teto, se fosse possível.

–Esquisitice de Número 6!

–Eu respeito muito ele, mas eu preciso dizer: Hyuuga Neji bêbado é algo inexplicável! – Sasuke falou entrelaçando os dedos e balançando a cabeça. Kakashi concordou de braços cruzados – Neji, amigo, falando sinceramente: continue sem beber, sua vida está infinitamente mais aceitável desse jeito. – o moreno falou fitando uma câmera.

–Quem estava na festa viu a “Famosa dança da minhoca” que Neji patenteou depois de oito cervejas. – Kakashi tentou parecer sério, mas não conseguiu. A plateia explodiu em risos. – Sasuke, poderia me acompanhar numa épica demonstração? – ele ainda tentava se conter.

Sasuke assentiu, levantando-se. Já confessara seus sentimentos, não poderia haver mais nada humilhante. Foi rindo, colocou-se do lado de Kakashi e ambos levantaram os braços, como se estivessem com cabides enfiados nas roupas.

–Música, por favor!

Uma música sensual e animada começou a tocar. Os dois se encararam, tentando recordar-se dos passos. Começaram a rebolar os quadris sem qualquer sensualidade e remexer os ombros, imitando os movimentos caricaturados de uma minhoca. Konohamaru saiu mais uma vez da plateia e acompanhou os dois nos passos engraçados da Dança da Minhoca. Kiba deu um close em cada um, tanto em seus rostos, como em seus corpos que se mexiam de modo propositalmente desengonçado.

Konohamaru sussurrou a Sasuke, cobrindo a boca com uma das mãos, que Naruto estava assistindo o programa na cantina da Universidade. O moreno sorriu safadamente e combinou algo com o mais baixo. Os dois bateram os punhos, num gesto de cumplicidade, e aproveitaram a brincadeira para sensualizar de verdade.

Sasuke penteou seu cabelo para trás, mantendo a mão na cabeça, e começou a mover lentamente os quadris, num rebolado provocativo, abaixando-se um pouco e usando a outra mão para subir de vez em quando a camisa folgada que vestia. Mandava sugestivos olhares de malícia para as câmeras, como se fizesse para a própria Naruto. Não era tão bom dançarino, isso sabia, mas em compensação sabia o suficiente para deixar qualquer uma “ardendo”.

A plateia enlouqueceu desvairadamente, batendo palmas e pés freneticamente.

Konohamaru girou de costas e ficou balançando a bunda para um lado para outro, olhando sensualmente de vez em quando para as câmeras. Kakashi parou, apertou o olhar e deu em ombros, dançando sensualmente também, porém mais contido que os outros dois.

Depois que música parou e os três dançarinos se sentaram, as pessoas ainda gritavam fervorosamente por alguns minutos, atiçadas pelos movimentos sensuais dos três. Sasuke e Kakashi riam como velhos amigos, pois haviam perdido completamente as estribeiras, comentando, mesmo sem se ouvir, que o programa iria estourar de audiência.

Alguns minutos depois, quando todos se acalmaram, continuaram.

–Esquisitice de Número 5.

O Uchiha se concentrou, relembrando-se um pouco mais.

–Guerra de bolo. Eu sei que não é tão esquisito, mas se levar em consideração que todos estavam vestidos para uma guerra e que as armas eram fatias do bolo enorme – ele fitou seriamente a câmera – E quando enorme, eu estou falando de três andares de massa, glacê e recheio. – voltou a mirar Kakashi – Você não iria querer ficar no fogo cruzado.

–Mas eu acabei ficando sem querer... – admitiu o professor.

A plateia aplaudiu consideravelmente, dado o cansaço advindo da exaltação anterior.

–Esquisitice de Número 4...

–Os irmãos da Academia do Deserto aparecerem por lá. – Sasuke encostou a cabeça no punho, que por sua vez estava apoiado no braço da cadeira – Não sei como foi que Naruto os conheceu, mas durante todas as coisas que eu já contei até agora, eles ficaram sentados assistindo tudo muito seriamente. No meu ponto de vista, isso é esquisito.

–Você se refere aos irmãos Gaara, Temari e Kankurou?

Sasuke assentiu.

–Eu sei que uma festa de debutante tem algumas formalidades, mas você não se envolver em nenhuma das brincadeiras? Eu já isso um pouco de rabugice... Eu, por exemplo, mesmo de mau humor por causa de toda aquela infantilidade, me permiti participar da guerra de bolo e de outras brincadeiras. Tudo muito saudável e muito melado de glacê, mas aceitável! – ele fez uma cara de quem diz “Vamos cooperar, né?”.

–Concordo plenamente! Aqueles três são um trio gente boa, mas ficar emburrado a noite toda foi muito esquisito e ainda levando em consideração de quem era o aniversário. Não estamos falando de uma fanfarrona qualquer, é da Naruto, minha gente!

–Eu tenho que concordar... – sussurrou Sasuke.

–Agora vem as tops das tops! Medalha de bronze. Esquisitice de Número 3!

Sasuke se levantou e começou a caminhar lentamente pelo palco.

–Essa vai doer, vai parecer mentira, mas é verdade: Shino sem óculos, sem usar camisa de gola longa, ou seja, todo mundo viu a cara dele, beijando uma garota na frente de todo mundo! Sem vergonha nenhuma, sem ter sido por causa de jogo nenhum, sem ninguém ter apostado, sem obrigação ou motivo aparente nenhum! – ele fez cara de revelação. Uma vinheta “reveladora” soou – Chupa essa Kakashi!

–Como foi?! – o professor ajeitou-se na cadeira – E eu estava aonde que não vi? – falou olhando para algum ponto no studio – Quem foi a felizarda?

–Kakashi você já tinha tombado bêbado, por causa da próxima esquisitice que eu vou contar. – Sasuke juntou as mãos e parou de caminhar, sorrindo – Isso mesmo. Shino beijou uma garota como se estivesse numa cena picante de novela. Eu fiquei quase sem o queixo de tão admirado, tenho que confessar, mas consegui me recompor do susto. A garota é linda, porque ela está aqui e por isso não vou dizer quem é. É muita confusão para um programa só.

–Conta! Conta! Conta! Conta! – a plateia gritava em coro.

Sasuke pediu permissão a alguém que a câmera não captou e suspirou.

–Foi... – tambores rufaram – a Tenten.

–Ooohhh!!! – os participantes gritaram.

–Chupa de novo Kakashi! – brincou Sasuke – Dessa você não sabia! – ele bateu palmas e se sentou – Engole essa sem água, cara de espantalho!

Kakashi não sabia como reagir. Perdera um importante acontecimento. Suspirou desanimado.

–Medalha de Prata... – fungou, triste, queria ter visto o beijo – Esquisitice de Número 2.

Sasuke riu folgado, imaginando a cara do professor quando revelasse.

–Essa é para me vingar de tudo o que você fez, professor! – Kakashi não entendeu, o moreno apontava para o primeiro, enquanto fitava uma câmera – Esse tarado aí é um carro movido a álcool e tem fama de nunca cair numa bebedeira – todos se espantaram – Mas isso não é o mais esquisito de tudo. O esquisito – Sasuke foi lentamente se aproximando da câmera que fitava – É o beberrão apostar o próprio salário contra qualquer um da festa numa competição de quem bebe refrigerante mais, Naruto aceitar e ele perder! – Sasuke gritou e riu, encarando Kakashi, que tentava esconder a cara atrás dos cartões – Esse... Posso falar? – perguntou a Shino, o outro permitiu – Essa porra aí perdeu para uma garota de 15 anos numa competição de bebida, cacete! E tombou bêbado, com refrigerante! Explica-me essa!

–O que tem de mal nisso?! – protestou Kakashi – Ela bebeu mais que eu! Ela é a esquisita...

–Não, você não entendeu, querido professor... – Sasuke sentou-se, seu semblante zombeteiro contrastava com suas palavras cheias de veneno – Você apostou seu salário inteiro numa porra de competição contra um de menor e perdeu, caramba! E ninguém denunciou, achando tudo muito lindo, muito normal. – ele apertou o olhar – A humilhação mais esquisita que eu já vi na vida. Nem sei se é algo para se orgulhar.

–Por que ficou tão irritado? – Kakashi estava notavelmente indignado.

–Como é que tu perde numa coisa que é profissional? Tu é um papudinho de carteirinha. E Naruto nem saber beber sabia... E vamos concordar que era refrigerante, homem, re-fri-ge-ran-te! Tu devia beber que nem água, mas não! Perdeu! – meneou a cabeça negativamente – Que é isso, professor, vamos ser humilhados, vamos ser humilhados com dignidade!

–Olhe... Eu não sei o que dizer em minha defesa...

A plateia riu consideravelmente.

–Ok, ok, Sasuke, vamos para a medalha de ouro. Esquisitice de Número 1!

Sasuke recobrou o fôlego, pensando um pouco mais sobre o que iria dizer. Assentiu, como se conversasse consigo próprio.

–Sabe o desenho? – Kakashi assentiu – Foi verdade, lembra?

O professor assentia seriamente, mas parou no ato, lembrando-se da vergonha que passara

–Mas no lugar do finado senhor Minato, quem apartou a briga foi o Menma. – o homem deixou cair à cabeça, escondendo completamente o rosto vermelho de vergonha – Isso mesmo Hatake Kakashi, a coisa mais esquisita da noite mais esquisita daquele ano foi você, meu irmão e o professor Yamato do nada decidirem pedir Naruto em casamento na frente de todo mundo! – Sasuke apontou para a plateia e sussurrou um dizer.

Todos gritaram, junto com Kakashi:

–Chupa essa, Espantalho!!! – e o povo caiu na risada.

Kakashi fez sinal para que ele parasse de falar, mas Sasuke negou, se deliciando com a tortura psicológica que estava fazendo, obrigando-o a se recordar. Vingança.

–Depois que você se acordou, depois de todo mundo ter se recuperado da guerra de bolo e do beijo do Shino, os três mais bêbados da festa foram atrás de Naruto do lado de fora do local e a encontraram brincando juntamente comigo e Menma na fonte de água, que tinha em frente ao espaço de festa. Daí vocês decidiram que era bonito agarrar e quase rasgar o vestido da aniversariante sob os olhares de mais de 30 pessoas, um tirando ela dos braços do outro, sambando com ela para lá e para cá, gritando “É minha noiva! É minha noiva!”...

O Uchiha fitou a plateia.

–Eu só consegui dizer uma coisa... – ele fez uma cara de quem ia revelar algo triste, mas tão logo arregalou os olhos e se levantou de supetão – Que porra é isso, cacete?! - ele sentou-se de novo – Menma e eu ficamos correndo para todo lado, tentando salvar a coitada, mas aí a porra toda tinha que cumprir com a lei de Murphy, a merda ficou ainda mais cagada do que já estava. – ele apontou para o desenho, exibindo uma face sadicamente otimista – Os três, em níveis estratosféricos de papudice, confirmaram um acordo em que os três seriam maridos de Naruto... Eu fiquei – ele arqueou uma sobrancelha – Só pode ser sacanagem!

Kakashi cobriu o rosto com as mãos.

–Eu sei – o moreno estirou um braço sobre os ombros de Kakashi, tentando parecer solidário com a vergonha do outro – Que você estava encalhado na época, e que ainda está o que não vem ao caso, que queria muito namorar alguém e que por um acesso de loucura você achou que as alegrias e gentilezas que Naruto distribuía de graça eram demonstrações de amor para você, mas, meu bom homem, eu tenho que lhe dizer...

–O que? – gemeu.

–Sua vaga na friendzone é vitalícia e foi Naruto que te apelidou de Espantalho. – Sasuke voltou ao seu lugar – Só digo mais uma coisa: engole essa manga com caroço e tudo, porra!!! – o rapaz começou a rir folgadamente, se divertindo com o sofrimento do professor.

Os presentes riram freneticamente.

–Aí Menma nos bateu até acordamos de ressaca... – resmungou Kakashi – Acho que por hoje já chega de tanta bagunça, não é? Vamos encerrar...

–Boa noite – Sasuke acenou.

–Boa... – resmungou Kakashi, irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas? Questions? Angustias? Nada? Vish...
O negócio vai esquentar, porque vc's sentem que alguém está chegando, não é?

Em breve as filmagens serão pelo campus da Universidade, então se quiserem aparecer, manda o pedido aê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu odeio em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.