Assassin´s Creed Revenge escrita por Renegado


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui é o renegado, este é meu primeira fanfic de Assassin´s Creed



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564991/chapter/1

14 de Fevereiro 1743

Paris

Às vezes na vida você tem que lutar, matar, se vingar nas horas certas. Eu não era disso, mas fui obrigado a fazer. Meu nome é Mayhew Corn, e eu sou um Assassino.

Morava em um vilarejo de Paris, que ficava na borda de um mar. Em minha loja com meu melhor amigo, mas quase irmão, Gabriel, meu grande e fiel amigo, que em todas as situações difíceis me ajudava porém, nessa, ele não teve escolha.

Eu tinha uma família, a família Corn, nós éramos muito pobres e por isso eu tinha que ser um comerciante, que ainda não era o suficiente para sustentar todos nós.

O nome da minha esposa era Lydian, eu a conheci em uma taberna.

Eu tinha somente 17 anos naquela época, um jovem que gostava de se divertir em tabernas, até que uma vez, eu a vi: A bela Lydian.

Estava com o pai dela passando em frente a taberna, eu não conseguia tirar meus olhos dela, então comecei a segui-la, até que seu pai disse:

- Filha, fique aqui que eu já volto.

E então ele foi embora, aproveitei e fui falar com ela porém, de um jeito meio diferente, fingi que tropecei e cai em cima dela:

- Minhas desculpas!

- Ai, tudo bem.

- Meu nome é Mayhew, Mayhew Dorian Corn.

- Lydian Fonseca del Salvador.

- Descendente de espanhóis?

- Sim.

- Bom, sou descendente de franceses mesmo, mas mesmo assim, porque uma garota tão linda como você pode estar em um bairro tão horrível como este?

- Meu pai tem algumas coisas a fazer aqui.

E de repente, ouvimos um grito de dentro da casa em que o pai dela entrou.

- Oque esta acontecendo? – Eu perguntei.

- Vamos descobrir! - Ela exclamou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é só o começo de seu romance e o motivo da vingança: Lydian.