Procura-se um amor... Que goste de olhar o céu. escrita por tenten25689


Capítulo 2
22 anos e solteirão absoluto.


Notas iniciais do capítulo

Segundo prólogo!
Também em primeira pessoa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564957/chapter/2

Olá, meu nome é Carlos, tenho 22 anos e nunca tive um namoro sério na minha vida. É, as pessoas acham estranho mesmo. Mas estou bem assim, me sinto um solteirão absoluto.
Fiz faculdade de medicina, mas eu vi uma hora que aquilo não era pra mim. Larguei a faculdade. Hoje, estou pensando o que faço da vida e trabalho de freelance em festas, shows e eventos fazendo serviço de bar.
No resto do tempo (tenho muito tempo livre), gosto de ler, passear com Thomas, meu gatinho de estimação, e também uma coisa um pouco diferente das outras pessoas... Gosto de observar o céu. Não importa o que eu esteja fazendo, se possível eu dou uma olhada nessa misteriosa imensidão azul. E o acho lindo, independente de como ele esteja!
Meus amigos vivem me importunando para achar alguém. Poxa, a vida é minha, me sinto bem assim. Se for para aparecer alguém, vai aparecer na hora certa. Até lá, prefiro viver como estou hoje.
Nas noites que não trabalho, gosto de sair. Deixo Thomas dormindo ou se distraindo com algum brinquedo e vou a algum bar, tomar um chop ou ir até alguma pizzaria. As vezes, faço isso até sozinho, se meus amigos não puderem sair.
As vezes acho que o maior empecilho para achar alguém é o Thomas. Nem todas as mulheres gostam de gatos, e muito menos entendem a paixão do dono pelo seu animal.
Tenho também uma sobrinha, que é minha vida. A trato como se fosse minha filha. Minha irmã, Marta, sempre me pergunta:
–E você vai me dar uma sobrinha quando?
–Um dia...
Mas esse dia nunca chega, ela complementa, e suspira. Eu suspiro também, cansado dessa pressão.
Um certo dia, estava em uma pizzaria com karaokê e vi um grupo, entre eles uma garota que me chamou a atenção. Ela era muito bonita, mas no grupo haviam outros garotos. Com certeza um deles deveria ser seu namorado.
Meu nome é Carlos, tenho 22 anos, e nunca tive sorte no amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se um amor... Que goste de olhar o céu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.