Three lives in the ice escrita por priscilinhafansg


Capítulo 6
Tenho medo de fechar os olhos


Notas iniciais do capítulo

Oooiiieee!!! Desculpa a demora para postar! Estava fazendo uns ajustes... Mas já está aqui! ;)

Uma boa leitura para vocês!

Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564955/chapter/6

Jack tinha um talento incrível de me fazer bem, ainda estava preocupada em morar na casa dele, e eu ainda não sabia o que eu iria fazer se eu me descontrolasse na frente da Emma e da Sra. Overland.

Mas fora isso estava muito feliz! A mãe do Jack havia me recebido de braços abertos em sua família, não tinha como não sorrir; decidi não contar que daqui alguns meses não iria mais ficar ali, não pude falar mesmo quando Emma recebeu a notícia, ela não parava de gritar, bater palmas e sorrir, sempre dizendo que já sabia que nos casaríamos um dia. Jack e eu ficamos corados no mesmo instante.

Mas algo havia me perturbado, minha mãe havia dito que tinha feito um acordo com a Sra. Overland. Uma almofada voou direto na minha cara, interrompendo meus pensamentos. Jack e Emma estavam rindo.

"Engraçadinhos" eu ri "Agora vão ver a fúria de Elsa!" E joguei as almofadas nos dois.

"O jantar está pronto! Jack, Emma e Elsa! Para a mesa! Agora! Chega de brincadeiras no jantar" ela chamou.

O jantar estava maravilhoso, não sei se realmente era o sabor ou o carinho de uma mãe, mas isso fazia total diferença, pelo menos, para mim.

Conversamos bastante na mesa, Jack fazia palhaçadas e contava piadas, nós apenas ríamos. Depois do jantar quando Jack foi botar Emma para dormir ajudei a Sra. Overland a tirar os pratos e tentei me aproximar, procurando respostas para as minhas perguntas.

"Senhora? Eu gostaria de perguntar sobre..."

"Elsa, agora não é o momento certo para conversar está bem?" Disse ela me interrompendo.

"Mas eu..." Tentei continuar

"Agora não, em breve saberá as respostas que procura" disse.

"Como a senhora quiser" olhei para baixo envergonhada.

"Poderia me dizer em que cômodo dormirei?"

"No meu, é claro!" Disse Jack surgindo do nada com aquele sorriso travesso.

Olhei para ele e para a Sra. Overland em busca de resposta, tudo bem que estávamos noivos e parecia que nós nos gostávamos muito, mas estamos indo meio rápido, não?

"Sinto muito, Jack, Elsa dormirá com Emma até vocês se casarem." Disse a mãe do Jack.

Suspirei, não sabia se era alívio ou decepção, mas Jack olhou para a mãe com indiferença, "Contanto que ela esteja na nossa casa, eu estou bem!" E me deu uma piscadela.

A Sra. Overland me olhou sem graça "Desculpe por isso, mas é que eu acho que foi tão rápido... Hoje de manhã vocês eram só dois amigos brincando com a Emma, deixo vocês dois conversarem de noite a sós e estão noivos! Nada contra!" Ela me olhou sem graça novamente "Eu realmente te amo, Elsa, mas é que, é muito para assimilar, mesmo sabendo que ele sempre foi apaixonado por você" disse dando o maior sorriso de todos.

"MÃE!!" Reclamou Jack atrás da porta.

Nós duas começamos a rir! Apesar de estar bem corada, afinal, eu também era apaixonada por ele meio que... Desde de sempre.

"Bom... Vou deixar vocês a sós" finalizou a mãe do Jack." Vou para o quarto me deitar"

"Elsa, sobe aqui!" Chamou Jack

"Achei que era pra eu ir pro quarto da Emma" ergui uma sobrancelha.

"Você escutou minha mãe, ela disse que ia nos deixar a sós" disse ele animado.

Suspirei "Tudo bem, subindo!"

Ao chegar lá, Jack me puxou para um canto e fechou a porta.

"Sério, Jack?!" Não conseguindo conter o riso "No banheiro?"

Se não tivesse tão escuro, diria que ele estava ficando vermelho.

"Se quiser podemos ir pro meu quarto..."

Dei um beijo na ponta do seu nariz, que logo ficou gelado.

"Eu prefiro."

Ele deu novamente aquele sorriso travesso "Siga-me então minha dama, seu cavalheiro a guiará"

Eu ri, de vez em quando ele era tão bobo... "Claro meu cavalheiro supremo, eu o seguirei para onde você for."

Seu quarto era simples, como qualquer camponês. Seus braços estavam em volta da minha cintura, sentia sua respiração atrás de mim, seus lábios beijavam minha nuca, e então me empurrou contra a parede.

"Jack..." suspirei, seus dedos tiravam os fios de cabelo do meu rosto, olhei para seu rosto. Queria me recordar dele para sempre.

"Sshhh..." Ele sorriu "Você é o sonho que eu sempre quis." Disse ele se aproximando.

De repente um barulho na porta "Elsa! Você poderia... Me coloca para dormir?" Emma falou envergonhada.

"Está tudo bem, Emma?" Jack perguntou preocupado "Você não é de acordar depois que dorme."

"Eu vi um rosto horrível!" Soluçou "Um homem de preto e depois... Ele sumiu... Me deixando num lago congelado... E..." Emma caiu no choro "Caí."

"Shhh... Está tudo bem agora, eu e Jack estamos com você" disse dando um abraço de consolo "Está segura agora, ninguém caiu, ninguém"

"Mas... Vocês podem me botar para dormir?" Disse esfregando uma lágrima dos olhos "Podem ficar comigo?"

"Claro que sim maninha, tudo por você." Jack disse com um sorriso tranquilizando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus lindos leitores!!! Eu realmente gostaria de saber a opinião de vocês... E se estiver ruim... Bom... Gostaria que me avisasse... Enfim... Depois de bastante tragédia na vida dos dois, resolvi dar uma estabilizada antes de coisas trágicas acontecerem de novo... Até o próximo capítulo!
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three lives in the ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.