Three lives in the ice escrita por priscilinhafansg


Capítulo 5
Um rastro até meu amor


Notas iniciais do capítulo

Oooiii! Passando aqui para desejar uma boa leitura! ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564955/chapter/5

Eu estava correndo que nem louco, estava feliz, muito feliz, eu realmente havia feito aquilo? Pedido a mão dela daquele jeito? Não... Eu precisava fazer algo especial, porque Elsa era especial, e o pedido deveria estar a altura, por isso não havia pedido em casamento de fato.

Senti um vento frio atrás de mim, estranho, pelo que me lembre estávamos no verão! Então me dei conta, Elsa.

Olhei para trás em busca de sua presença, mas ela havia sumido! Com um rastro de gelo. Eu iria segui-la.

"Jack! Está tarde! Volte para dentro meu filho!" Minha mãe me chamou. Droga, como explicaria as coisas? O rastro dela já estava derretendo.

"Mamãe daqui a pouco eu volto! E explicarei tudo!" Com um sorriso no rosto "Estou a procura da minha noiva!" Terminei rindo.

"Jack!! Como assim?! Volte aqui! Isso não é hora de fazer gracinhas! Jack!! Argh! Filho teimoso" resmungou.

O rastro já estava desaparecendo, então saí correndo na minha velocidade máxima.

O rastro levava até... Uma floresta? Desde quando Elsa ia para a floresta? Meu Deus! Ela poderia estar em perigo! A mata era fechada e muito fácil de se perder dentro.

"Eeelsaaa!! Onde você está?" Eu via o rastro, mas tinha medo de me perder e não encontrá-la, respirei fundo, eu iria atrás dela. Adentrei a floresta me guiando pelo brilho da Lua.

O gelo trilhava um caminho que levava até um lago, onde Elsa estava sentada numa das pedras olhando a Lua e as estrelas. Estava séria, acho que nunca a tinha visto desse jeito.

De repente fiquei furioso, como ela pôde me deixar tão preocupado assim? "Elsa, o que passou pela sua cabeça ter me deixado lá, preocupado com você?"

Ela não me olhou, seu olhar ainda estava no céu. Mas me respondeu "Não podia deixar sua família em perigo Jack, elas não merecem sofrer por algo que acontece comigo, meu rastro iria denunciar todos vocês, e o que aconteceria depois?" Ela riu amargamente "Todos nós seriamos queimados na fogueira. Já pensou nisso, Jack? Volte para casa, eu posso viver aqui, sozinha, onde eu posso ser quem sou sem ser julgada" finalmente ela me olhou nos olhos "E você poderá ter uma família de verdade, poderá ter filhos com..."

"Chega!" Gritei sabendo onde ela queria chegar.

"Cathalina" finalizou sem se preocupar com a minha interrupção.

"Elsa, você não entende? Eu não quero ela, não quero ter filhos com ela, eu quero você, eu quero uma família com você, apenas você, e sei que, eu posso cuidar e proteger de você, ninguém será queimado, ninguém" cheguei perto, puxando-a para os meus braços.

Ela respirou fundo "Gostaria de acreditar nisso"

Olhei para o lago e tive uma grande ideia! Uma ideia que poderia fazê-la ficar comigo "Elsa, então me faz um favor? Fique lá em casa por uns meses, só te peço isso, para que seu rosto fique lembrado nas memórias da minha mãe e Emma"

"Jack..." Ela tentou recuar, não deixei.

"Por favor, por favor, por favor! Pelo seu melhor amigo e noivo mais lindo desta cidade?" Disse fazendo uma carinha que sabia que ela não ia resistir.

"Tudo bem, alguns meses apenas e depois... Fugirei" ela olhou para o lago "Mas sempre estarei por perto para observá-los" terminou sorrindo.

"Certo" puxei-a para mais perto , olhei para seus lindos olhos, seus lábios rosados e começamos a nos aproximar, estávamos tão próximos que sentia seu cheiro doce e suave...

"Jack!!!" Ouvi uma voz me chamar "Onde você está, filho??"

Ouvi Elsa rir "Acho que sua mãe está preocupada com seu bebêzinho urso"

Revirei os olhos envergonhado e de repente a ficha caiu "Eeii esse tempo todo que estava te chamando você escutou?"

Ele me deu um sorriso amarelo "Sim, mas é que eu queria ficar sozinha... Mas acho que meu rastro me denunciou..."

"JACK!! REALMENTE VAI FAZER SUA MÃE ENTRAR NESSA FLORESTA?!"

Nós dois rimos "Já vou mamãe!! Eu a encontrei!!" Elsa ergueu uma de suas sobrancelhas. "Err... Pode me mostrar o caminho de volta?" Perguntei "Espera deixa eu pegar este cajado, gostei dele."

Ela revirou os olhos e pegou minha mão me guiando para fora da floresta.

"Oh, Jack! Quer me matar de preocupação?" Então seus olhos se fixaram em Elsa "Ela que é sua noiva?" Confirmei com a cabeça, minha mãe deu um largo sorriso "Bem-vinda à família Overland, Elsa!! Mas por que fugiu? Meu filho é tão ruim?" Tentou fazer graça.

Elsa olhou sem graça para mamãe, eram seus poderes que a fizeram fugir.

"Mamãe em casa conversaremos, aqui não é o melhor lugar" eu disse.

Minha mãe fez uma careta, parecia que ela sabia o que Elsa escondia, mas se for isso... Por que ela nunca havia dito para que eu me afastasse dela? De repente tinha um monte de perguntas que queria fazer, mas não era o momento certo eu sabia. No momento devia por em prática meu plano mas iria esperar até o amanhecer, agora de noite, devia pensar apenas nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim.... Gostaram?! Afinal nem tudo que escrevo é tragédia ,né?!! Hahaha podem dar opiniões, elas são importantes para mim! Saber que estou alegrando meus leitores é muito legal! Bem... Até o próximo capítulo!!

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three lives in the ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.