Like You Luspian escrita por ester


Capítulo 2
Jessica X


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora em atualizar. Trouxe personagens novos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564924/chapter/2

Pov Lucy

Susan correu em direção a Caspian para abraçá-lo, o que eu considerei muito oferecimento da parte dela... Talvez fosse ciúmes, mas ela deveria se comportar decentemente.

Logo todos foram cumprimentá-lo:

– Lú?- ele me chamou

– Sim?- senti dificuldade em respirar

– Não vai me dar um abraço?- sorriu

Levantei-me e o abracei, me sentia uma formiguinha perto dele... Senti meu corpo estremecer quando ele passou seu braços fortes em minha cintura e sua barba ralinha e mascúla roçou em minha cabeça.

– Quero apresentar para vocês, Jess e Anna... Minha irmã e sua prima adotiva.

Todos ficaram boquiabertos, a felicidade em reencontrar Caspian fez com que não notássemos a presença delas

– Então, finalmente a encontrou?- disse olhando para a mais nova princesa de Nárnia- Sou a Rainha Lúcia mas pode me chamar de Lucy- me apresentei.

– Jess- disse e me abraçou, acho que estava constrangida e como ninguém mais a cumprimentara. Era uma moça realmente linda. Cabelos castanhos e olhos da mesma cor, cintura fina e corpo bonito, aparentava uns dezessete anos.

– E você?- sorri diante da figura de Anna, tão linda quanto Jess, aparentava minha idade, quinze anos, loira dos cabelos cacheados, pele branca e olhos verdes trazia uma face corada e um jeito muito sapeca

– Sou Anna, como o cabeludinho já disse- todos riram, ela pareceu não entender a graça, tinha um humor muito natural. Prevejo uma amizade muito forte entre nós.

Pov Jess

Depois do jantar, eu e Anna fomos ao quarto logo seguidas por Susan e Lucy.

Elas se mostraram muito simpáticas, principalmente Lucy. Anna disse ter a mesma opinião que eu.

Porém o que mais me chamou a atenção fora Edmundo. Ele parecia ter minha idade, é um rei, tão bonito e simpático... Mas eu não vim aqui para me apaixonar, Aslan disse que eu teria uma missão a cumprir.

– Jess?- Anna me chamou

– Que foi Anna?

– O que está achando de Nárnia?

– Parece um bom lugar, mas sinto falta de casa.

– Rei Edmundo pode te consolar..- ela debochou, me conhecia como ninguém essa baixinha

– E o Rei Pedro a você- eu ri alto ao perceber o espanto dela.

– Como você sabe?

– Não sabia, só estava brincando.- Ela corou

– Acha que eu sou muito criança para ele?- me perguntou inocente

– Com certeza- eu ri e ela jogou um travesseiro em mim

– É melhor dormimos- disse irritada, ela era muito sensível.

Pov Caspian

O jantar parecia durar uma eternidade.

Ainda bem que acabou. Os olhares de Susan para mim me deixavam desconcertado.

Não sabia se ainda a amava ou se realmente já a amei. Ela era uma moça extremamente bonita e atraente mas na verdade mal nós conhecíamos e depois daquele beijo eu entendi que ela não era a mulher da minha vida.

Ela não era como a Lucy: doce, corajosa e ao mesmo tempo sensível. Uma menina, uma menina. Pedro me mataria se soubesse o que venho pensado e sentido em relação a ela. Se soubesse como sonhava com seus lábios e com seu corpo pequeno nos meus braços. Nem ela pode imaginar o quanto estou confuso com os meus sentimentos e como o abraço que me deu hoje me marcou. Eu senti como se ela fosse minha e como se não houvesse mais ninguém ali. Abraçar sua cintura fina, sentir seu perfume e seus cabelos sedosos me fazia desejá-la ainda mais. Só que ela não sentia a mesma coisa e eu não poderia me arriscar, tenho que engolir em seco tudo o que estou sentindo para ao menos tê-la por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando de Anna e Jess? Jessmundo e Pedranna vão dar certo? Quero reviews :)
Preparem-se pois nos próximos capitúlos teremos novos personagens hehe