Like You Luspian escrita por ester


Capítulo 1
Voltando à Nárnia


Notas iniciais do capítulo

Oi, minha primeira fic espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564924/chapter/1

Pov Lucy

Era como um sonho, não achei que fosse real.

Aslan tinha dito que somente Eustáquio voltaria a Nárnia e sinceramente, eu não sabia o porque de todos nós estarmos aqui.

Mas eu estava feliz demais para me preocupar, depois conversaria com Aslan para entender tudo.

Sentir de novo a brisa de Nárnia, rever meus amigos: RipChip, Sr. Tumnus...

Só tinha uma coisa que me preocupava: Caspian

Eu realmente não sabia o que estava sentindo por ele, mas sabia que não poderia sentir. Afinal, ele e Susan eram apaixonados. Não poderia competir com ela, nem quero! Ela é minha irmã e eu a amo.

Mas confesso que Caspian é sim mais importante para mim que qualquer um e isso me incomoda muito.

- Lú? No que está pensando?- disse Susan me tirando de meus desvaneios.

- Em nada- sorri fraco- Só estou feliz...

Ela pareceu dar-se por convencida e se afastou. Melhor assim, não conseguia sequer olhar para ela sem sentir culpa em relação ao que eu acredito ser o amor de sua vida, isso me corrói por dentro.

- Senhora- chamou-me Rosa- o jantar está servido.

- Ah sim, obrigado.- levantei-me e entrei no castelo, quantas saudades senti daqui.

Entrei e me sentei à mesa. Era um banquete, todos conversavam e sinceramente eu não prestava atenção em nada. Mas então ouviu a voz que me despertou do meu "transe".

- Boa noite, como vão vocês?

Achei que estava delirando mas logo Susan confirmou que era real:

- Caspian?- disse com um entusiasmo que até me provocou ciúmes.

Me virei no que parecia ter demorado horas, e então, encontrei seu belo rosto com um sorriso estampado. Estava ainda mais lindo, e eu senti como se não conseguisse respirar com aquela imagem absolutamente sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews por favor