Um Mero Olhar Um Romance pra Vida escrita por Kaori Sayuri


Capítulo 22
É o amor


Notas iniciais do capítulo

Incrível esses dois ultimos capítulos tiveram nomes de musicas-q[ignorem]. Além desse capítulo, tem mais 2 T.T, depois acabou [não ainda tem os agradecimentos, mas isso é depois]. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56491/chapter/22

-Como assim sofrer de novo? –perguntou Tom.

-É porque a Chelsea namorou um cara por uns 3 anos, daí descobriu que ele tava traindo ela. E no ano passado ela terminou outro namoro. Bom, na verdade o cara foi embora. Ele era um interesseiro, dava pra ver de longe, só ela não via. Daí quando a empresa que a Chelsea trabalhava fechou, ele se mandou. E o pior é que foi com uma amiga da Chelsea que o cara fugiu. –falou Kayla.

-Nossa. Você nunca me contou essa história. –disse Bill.

-É porque a Chelsea não gosta que os outros saibam. –falou Kayla se levantando do sofá. –Eu vou lá falar com ela.

-Não, deixa que eu falo com ela. –disse Tom e seguiu em direção ao quarto de Chelsea.

-Chelsea, posso falar com você? –pediu Tom depois de bater na porta.

-Não! Vai embora. –berrou Chelsea de dentro do quarto.

Tom entrou no quarto e viu Chelsea “afogada” no travesseiro que logo falou:

-Eu mandei você ir embora.

Tom sentou-se na berrada da cama.

-Acho que não ouvi.

-O que você quer? –perguntou Chelsea se sentando ao lado de Tom.

-Conversar, eu já disse.

-No mínimo a Kayla contou tudo e você ficou com pena.

-Sim, a Kayla contou, e não, eu não fiquei com pena.

-Então?

Tom respirou fundo.

-Eu vim te pedir desculpas. Eu sei que deve ser difícil pra você confiar em qualquer pessoa. E quero que você confie em mim. –disse Tom segurando as mãos de Chelsea.

-E por que eu deveria confiar em você? –perguntou Chelsea soltando suas mãos das mãos de Tom.

Tom aproximou seu rosto do de Chelsea e olhando em seus olhos disse:

-Não é só a sua beleza. É o seu jeito de ser. Não é só o seu exterior. É também o seu interior... Eu só quero te ver feliz.

Os dois se beijaram. Um beijo longo. Um beijo ardente, não só de desejo, mas também de amor. Tom a abraçou forte e a puxou para perto de si. Eles se mantiveram abraçados, se beijando com breves pausas para recuperar o fôlego. Chelsea massageava os braços de Tom, as costas, o tórax. Ele, por sua vez, alisava delicadamente as costas e cabelos da garota.

Os dois se distanciaram um pouco para poderem olhar um nos olhos do outro.

-Não Tom, eu não posso. –disse Chelsea.

-Você pode sim. Eu sei que você quer. Não precisa ter medo. –falou Tom fazendo carinho no rosto da garota.

Chelsea sorriu. Sorriso que logo se desmanchou.

-Eu sou diferente de você. Eu não quero ser deixada pra trás mais uma vez.

-Eu entendo. Mas as pessoas mudam. O que você acha de me ajudar a mudar?

Chelsea sorriu.

-É só você prometer que não vai me fazer sofrer.

-Não se preocupe. Eu sei que não terei outra chance como essa. E o que eu menos quero é te fazer sofrer.

Os dois novamente se beijaram, selando o “acordo”.

Na sala...

 -Você me faz sentir muito feliz sabia? –falou Kayla sentando mais junto do namorado.

-Você também. –disse Bill a abraçando e dando-lhe um beijo na testa.

-Eu não sei o que eu faria se te perdesse.

-Eu também não consigo me imaginar sem você.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.

Os dois se beijaram.

-Me prometa que nunca vai me deixar. –disse Kayla olhando nos olhos de Bill.

-Eu prometo. –falou Bill e deu-lhe um selinho.

-Você é a pessoa que me completa. Só de ver o seu sorriso eu já fico feliz. Eu me sentia tão estranha, não sei como explicar, mas ao seu lado eu não sinto mais isso.

-Você também me completa. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, só por estar ao seu lado.

Os dois se beijaram de novo. Logo Tom e Chelsea apareceram na sala.

-Que sem-vergonhice é essa aqui na sala? Tem quarto pra isso. –disse Tom.

Kayla atirou uma almofada no Tom, que desviou.

-Ih, olha lá. Os dois de mãos dadas. –falou Bill.

-Então deu tudo certo entre vocês dois... –disse Kayla.

-Certo até demais. –falou Chelsea.

-Nós estamos namorando. –disse Tom.

-O quê? Tom Kaulitz namorando sério? –brincou Bill.

-Realmente não dá pra acreditar. –disse Kayla também brincando.

-Há há, muito engraçado. –ironizou Chelsea.

-Olha a namoradinha defendendo ele. –falou Bill ainda implicando.

-Pára Bill. –gritou Tom.

-Não grita com ele. –disse Kayla e abraçou Bill.

Bill deu um selinho em Kayla.

-O quarto é logo ali. –falou Tom sorrindo.

-Nós já sabemos. –disse Kayla.

-E como sabemos. –falou Bill.

Todos riram.

-O que nós vamos fazer agora? –pediu Chelsea.

-Que tal irmos ao shopping? –sugeriu Kayla.

-Não existe outro lugar pra ir por aqui? –perguntou Tom.

-Existir até existe, mas o melhor é o shopping.

-Nós podemos ir ao shopping e depois dar uma caminhada. –falou Bill.

-Adorei a idéia. –disse Kayla e deu um selinho em Bill.

-Caminhar? –perguntou Tom descontente.

-É. Até parece que você vai morrer por caminhar uma vez na vida... –disse Bill.

-Ah, vamos Tom. Vai ser legal. –falou Chelsea.

-Ta bom, mas só porque você vai também. –disse Tom e deu um selinho em Chelsea.

Todos foram ao shopping, onde compraram diversas coisas. Depois, então, foram caminhar. Pararam numa praça por uns minutos, e quando voltaram ao apartamento, já estava escurecendo.

-Amor, me ajuda a guardar essas coisas? –pediu Kayla segurando algumas sacolas.

-Claro. –disse Bill.

Os dois seguiram para o quarto. Tom se atirou no sofá.

-Ô seu folgado! Não vai me ajudar não? –falou Chelsea segurando o triplo da quantidade de sacolas que Kayla tinha.

-Vou, eu tava só brincando. –disse Tom se levantando.

Depois de guardarem tudo, dirigiram-se à sala, sentando no sofá cada um com seu par, obviamente.

-Chelsea, você não trabalha hoje? –perguntou Tom.

-Não, eu só trabalho lá de terça, quinta, sexta e sábado. Essa noite eu sou todinha sua. –falou Chelsea.

-Oba. –disse Tom.

Todos riram.

-Mas você só vai poder ficar com a Chelsea nas noites de segunda, quarta e domingo. Eu fico com a minha namorada quando eu quiser. –falou Bill se gabando.

-Isso porque vocês dois são uns folgados e não trabalham.

-Tom, você também não ta trabalhando. E a Kayla também está de férias.

-Ah, é mesmo.

-Ai que sono. –falou Chelsea.

-Eu também já estou com sono. Vamos dormir? –disse Tom.

-Vamos. –falou Chelsea se levantando, seguida de Tom.

-Certeza que vocês já vão dormir? –perguntou Bill, fazendo Kayla rir.

-Não. –disse Tom rindo e seguiram para o quarto de Chelsea.

-E nós? Vamos para o nosso quarto? –pediu Kayla.

-Sim. Mas não vamos já dormir. Essa noite eu quero te amar. –disse Bill e beijou Kayla.

Depois seguiram para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem o Bill falando uma coisa dessas pra vocês *-----------* auhsuah. O Tom também é um pouquinhoinho romântico =P. Os próximos capítulos serão narrados somente pelo Bill. Então, o que acharam desse cap? Bjss.