Um Mero Olhar Um Romance pra Vida escrita por Kaori Sayuri


Capítulo 21
Entre tapas e beijos


Notas iniciais do capítulo

Achei o nome do capítulo bem a ver com o mesmo-q, vamos ao que interessa né? Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56491/chapter/21

-Lembrei! –disse Tom estalando os dedos com um sorriso que logo se desmanchou.

-Então conta logo! O que aconteceu? –pediu Chelsea muito nervosa.

-Eu não sei como te explicar...

-Você não ta querendo dizer que a gente... nós dois... você e eu...

Tom não respondeu nada.

-Fala logo!

-Ta bom. Vou tentar explicar... Ér... Nós estávamos na casa noturna...

-Sim, isso eu sei seu idiota!

-Já vai começar me xingando é? Acho que você não quer saber o que aconteceu.

-Desculpa... Continua!

-Ta. Nós estávamos na casa noturna. Lá a gente bebeu além da conta...

-A Chelsea também? –pediu Kayla.

-E como. Essa daí tava mais bêbada...

-Você disse que não se lembrava desse “episódio” que vocês vivenciaram. –disse Bill fazendo aspas com os dedos e cruzando os braços.

-Mas eu to lembrando algumas coisas ta. –falou Tom.

-Conta logo Tom! Antes que eu bata em você.

-Ui, ta nervosinha.

-Cala a boca!

-Ta. –disse Tom e não falou mais nada.

Bill riu, pois sabia o que o irmão estava fazendo, já que o fizera algumas vezes.

-Você não vai contar o que aconteceu?! –pediu Chelsea aos berros.

-Chelsea, fala baixo. Daqui a pouco vem os vizinhos pra reclamar.

-Ta bom, mas esse idiota não quer contar o que aconteceu. –disse Chelsea apontando para Tom.

-E não vai contar tão cedo. –falou Bill.

-Por que não?

-Porque você mandou ele calar a boca.

-E?

-Ele odeia quando mandam ele calar a boca, mas ele obedece e não fala um “a” sequer.

-Ah não, ele tem que contar. Conta Tom.

Tom deu de ombros.

-Que fome... Vamos preparar o almoço? –perguntou Kayla.

-Ok. –disse Bill.

-Eu ajudo. –falou Chelsea com um sorriso enorme no rosto. Ela com certeza estava planejando alguma coisa.

Tom olhou pra ela meio desconfiado e seguiu para a cozinha com os outros.

Bill, Kayla e Chelsea estavam preparando o almoço, e como Tom não gosta de ajudar, decidiu assistir TV na sala.

-Vocês me ajudam? –pediu Chelsea.

-No quê? –perguntou Kayla.

-Eu vou fazer o Tom contar o que aconteceu. Eu preciso saber. Imagina se nós dois realmente dormimos juntos... Ér... Vocês entenderam né?

-Sim. –disse Bill rindo.

-Então... O plano é o seguinte: ou ele conta ou fica sem comer.

-E isso vai adiantar? –pediu Kayla não botando muita fé.

-Se vai adiantar eu não sei, mas tentar não custa nada.

-Ta bom, vamos ver se ele conta ou não. –falou Bill.

-Ta. Chelsea arruma a mesa. –disse Kayla.

-Só três pratos né. –falou Chelsea contente pensando que Tom falaria alguma coisa.

Chelsea arrumou a mesa e foi à sala falar pro Tom que o almoço estava pronto. Minutos depois Tom chegou na cozinha. Todos os outros já estavam sentados em volta da mesa comendo.

-Ei, cadê o meu prato? –perguntou Tom.

-Você falou, ah há. –disse Chelsea se achando vitoriosa.

-Eu por acaso fiz voto de silêncio ou alguma coisa do gênero? –pediu Tom fazendo pouco caso.

Chelsea se calou e fez bico.

-Onde ta o meu prato?

-Pra quê?

-Pra quebrar na tua cabeça. É pra mim poder comer né. Ou quer que eu coloque a comida na mesa?

-E quem disse que você vai comer?

-Mas você não disse que o almoço estava pronto, que era pra mim vir comer?

-Eu disse que o almoço estava pronto. Não que era pra você vir comer.

-E isso tudo é pra mim contar o que aconteceu?

-Aham. Ah, conta, por favor.

-Não. –disse Tom sorrindo.

-Então aqui você não almoça hoje.

-Beleza. Bill, eu vou sair por aí pra ver se eu acho algum lugar pra almoçar.

-Ah não, por favor, fica. –falou Chelsea se levantando e indo buscar um prato e talheres. –Ó, pode almoçar.

-Ta. –disse Tom receoso pegando o prato e os talheres e se sentou.

Bill e Kayla já não entendiam mais nada, Tom menos ainda. Chelsea foi quem preparou o prato de Tom, que era o único que ainda não tinha almoçado. Bill e Kayla limparam o resto da cozinha e foram pra sala. Chelsea estava, ainda, sentada só observando Tom almoçar.

-O que foi? Eu to pensando muito alto? –pediu Tom.

-E desde quando você pensa? –perguntou Chelsea sorrindo.

-Eu vou precisar de mais uma Bíblia pra escrever o que eu não gosto em você. –disse Tom a fuzilando com o olhar.

-Uma coisa com que nós dois concordamos.

-Anda, fala o que você quer.

-Você não precisa contar o que aconteceu exatamente. Só responda sim ou não.

-Ta bom, manda.

-Eu realmente fiquei tão bêbada assim ontem? Porque eu me lembro da gente voltando da casa noturna... Eu tô começando a lembrar o que aconteceu agora...

-Não, você não tava tão bêbada assim quando nós estávamos voltando. Aliás, na cama você parecia estar bem sã. –disse Tom com um sorriso malicioso no rosto.

-Ai meu Deus! Isso quer dizer...

-Aham. Você ainda não se lembrou? –falou Tom tranquilamente.

-Ai meu Deus! Agora eu lembrei. –disse Chelsea chorando. Não exatamente chorando. Fingindo choro.

-Nossa! Você ta chorando de emoção por ter dormido comigo?

-Seu idiota. –falou Chelsea se levantando e andando em direção do Tom.

Quando Chelsea chegou perto de Tom, ele se levantou assustado com a raiva nos olhos dela. Ela começou a bater no peitoral dele. Ele segurou os braços dela e lhe deu um beijo. Chelsea começou a se debater, mas depois se entregou ao beijo. Tom a abraçou pela cintura e ela segurou o pescoço dele. O beijo durou um longo tempo. Chelsea foi quem o rompeu.

-Não, eu não posso. –disse Chelsea e correu para o seu quarto.

Tom tentou impedi-la, mas foi em vão.

-O que aconteceu? –pediu Kayla, que estava sentada no sofá da sala junto com o Bill.

-A Chelsea saiu correndo... –disse Tom.

-E o que você fez pra ela sair correndo? –perguntou Bill.

-Nada, nós estávamos numa boa e ela saiu correndo.

-Como é numa boa pra você? –pediu Bill desconfiado.

-Ta, nós estávamos nos beijando daí ela saiu correndo. E eu também contei pra ela que nós dormimos juntos.

-E isso é nada?

-É não é nada. É, sem dúvida, alguma coisa. Mas porque ela saiu correndo? Parecia que tava tudo bem...

-Ela tem medo de sofrer de novo. –disse Kayla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou com parágrafo? Ah que seja. Então o que acharam? Vocês notaram que eu uso o verbo dormir né? Ta que seja também-q. Gostaram? Bjss.