Um Mero Olhar Um Romance pra Vida escrita por Kaori Sayuri


Capítulo 18
Ixi e agora?


Notas iniciais do capítulo

Ta bom, eu não consegui esperar ¬¬, decidi postar mais cedo do que deveria. Continuem me mandando reviews lindos, talvez volte a inspiração =). Capítulos curtos os esses não? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56491/chapter/18

-Então, o que tem o Ryan? –pediu Tom.


-Ele é o ex-namorado da Kayla.


-E o que tem isso?


-Eles namoraram por 5 anos.


-E por que terminaram?


-A Kayla disse que não o amava mais. Mas eu acho... não. Tenho certeza de que ela nunca o amou mesmo.


-E o Ryan?


-O Ryan sempre disse que a amava mais que a própria vida. Ele não queria ter terminado o namoro, mas não queria forçar a Kayla. Bem, foi isso que ele disse. Mas ficava ligando lá em casa direto pedindo uma segunda chance, até que foi morar na Inglaterra. Ele é, tipo, fanático pela Kayla.


-E agora ele voltou.


-É.


Tom e Chelsea terminaram a conversa e foram assistir algum filme.


No apartamento mantinha-se um silênciotão intenso que quase chegava-se a ouvir o som dos pensamentos. Mas como sempre o silencio foi quebrado.


-Eu posso saber quem é Brian? –pediu Bill com o tom da voz um pouco exaltado.


-É Ryan. –falou Kayla.


-Tanto faz. Eu quero saber o que vocês tiveram. E não me diga que não tiveram nada.


-Precisa alterar o tom da voz? Nós não podemos conversar como namorados civilizados?


Todos naquele dia estavam muito irritados... talvez fosse pelo fuso horário, pelo voo. O motivo realmente ninguem sabe.


-Vamos, diga logo.


-Ryan e eu namoramos por 5 anos.


-O quê? Por 5 anos? E você não me contou?


-E você? Me contou sobre as suas ex-namoradas?


-Não estamos falando de mim. Estamos falando de você.


-Não Bill. Estamos falando de nós.


Nessa hora, eis que alguém bate na porta. E para a desgraça de muitos, era Ryan.


-Ryan, não é uma boa hora.


-Não Kayla, eu não aguento mais esperar. –disse Ryan e beijou Kayla que logo o empurrou e deu-lhe um tapa.


-Seu imbecil! Eu tenho namorado agora. E eu não quero mais nada com você.


-Não importa. Eu preciso de você. Do seu cheiro. Do seu beijo. –falou se aproximando de Kayla tentando beijá-la de novo.


Bill deu-lhe um empurrão que o fez cair no chão.


-Sai daqui! Você não ouviu que ela tem namorado?
Ryan saiu correndo.


-Você bem que quis que ele aparecesse né?


-O quê? Do que você tá falando? –disse Kayla com os olhos lacrimejando.


-Do beijo. Pareceu que você gostou.


Ao ouvir isso, Kayla sem pensar, deu um tapa em Bill.


-Como você pôde falar assim? Você sabe que a única pessoa que eu amo é você. –falou Kayla chorando.


-Será mesmo?


-Você duvida ainda? –disse Kayla enxugando as lágrimas. –Fora daqui. Eu não quero mais te ver.


-Você foi só mais uma que me usou? –falou Bill lacrimejando.


-E se eu tiver sido?


Bill se desmanchou em lágrimas e saiu daquele lugar. Andou pelas ruas, chorando e sem rumo. Seu coração doía, e nem era pelo que Kayla disse ou pelo Ryan ter a beijado. Doía por saber que ele tinha sido muito infantil. Por ter dito aquilo para Kayla.


Kayla não parava de chorar, até que Chelsea e Tom chegaram.


-Kayla o que aconteceu? –pediu Chelsea espantada em ver a irmã assim.


-Eu e o Bill brigamos. –disse Kayla chorando e abraçando a irmã.


-E cadê ele? –pediu Tom.


-Saiu por aí, eu não sei pra onde ele foi.


-Eu vou procurar ele. –disse Tom.


-Tom!


-O que foi?


-Traz ele de volta pra mim, por favor. Eu não queria ter feito isso.


-Tudo bem, eu trago.


Chelsea ficou ali confortando Kayla, enquanto Tom saiu à procura do irmão.


Ele caminhou e caminhou... Até que o encontrou, sentado num banco de uma praça, chorando.


-Ei Bill, o que aconteceu? –perguntou Tom sentando ao lado de Bill.


-Esses ciúmes bobos... Eu não consigo me controlar. –disse Bill chorando muito.


-Calma irmãozinho. Vai dar tudo certo. Nós vamos voltar pro apartamento agora, e vocês vão se entender.


-Eu não sei se tenho coragem de mostrar a cara depois do que eu disse.


-Claro que tem! Além do que ela ta te esperando. Ela me pediu que eu te levasse de volta.


-Tudo bem. –disse Bill secando as lágrimas e seguiram andando até o apartamento.


Kayla que já estava mais calma e esperançosa, ao ouvir alguém bater na porta, tinha certeza de que era Tom que havia voltado com Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve tá todo mundo assim: ou =O hehe. Tão vendo porque eu queria dar um tiro no Ryan? Mas o que será que eles fumaram pra brigar assim ein?-q. Bjss.