Um Mero Olhar Um Romance pra Vida escrita por Kaori Sayuri


Capítulo 17
Ryan Brian?


Notas iniciais do capítulo

Ta bom, eu decidi postar senão eu acabo matando as minha queridas leitoras de curiosidade hehe. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56491/chapter/17

O voo demorou cerca de 13 horas. Eles desembarcaram em São Paulo, depois seguiram para Santa Catarina, onde as garotas moravam.


Primeiro foram à cidade-natal das garotas para lhes apresentar seus pais. Depois de passearem pela cidadezinha, foram para Blumenau, onde elas moravam atualmente.


-Amor, aqui é o meu quarto. Agora, nosso. –disse Kayla sorrindo e dando um selinho em Bill.


-Ok. –falou Bill sorrindo. –Vamos ajeitar as coisas?


-Sim. Oh Chelsea, mostra onde o Tom vai dormir.


-Tá. Tom é aqui que você vai dormir. –disse Chelsea apontando para o quarto em frente ao seu.


-Beleza.


Todos arrumaram as coisas das malas e foram almoçar em um restaurante aberto que ficava perto do apartamento.


Tom não parava de olhar para Chelsea.


-Que foi? Você quer uma foto? –pediu Chelsea.


-E um autógrafo também. –disse Tom sorrindo.


Chelsea sorriu também.


-No que você trabalha?


-Em uma casa noturna.


Kayla que estava bebendo água cuspiu tudo em Tom, que estava sentado em sua frente.


-Me desculpe Tom. –disse Kayla.


-Tudo bem. Já estou me acostumando em voltar molhado pra casa. Quem sabe amanhã a gente não possa sair à pé e comece a chover. –falou Tom tentando se secar.


-Que história é essa Chelsea? E o seu emprego naquele restaurante?


-Ér... que restaurante? –tentou disfarçar Chelsea.


-Você foi demitida de novo?!


-É.


-Ok. –disse Kayla tentando se acalmar.


Tom ficava praticamente babando nas garotas que passavam.


-Que isso Tom? –perguntou Chelsea.


-Ué, estou admirando a bela paisagem.


-Nós estamos vendo... Você não pode pelo menos disfarçar? –disse Kayla.


-Oops. –falou Chelsea para um jovem de olhos verdes e cabelo castanho claro que estava se aproximando.


-O que foi? –pediu Kayla.


-Parece que ele voltou. –disse Chelsea apontando para o jovem discretamente.


-Quem? –perguntou Tom.


-Ryan! Oi. –disse kayla quando o mesmo se aproximou.


-Ryan? –pediu Bill olhando para Kayla.


-Bill esse é Ryan. Ryan esse é Bill, meu namorado.


-Prazer. –falou Ryan estendendo a mão para cumprimentar Bill.


-Não sei se posso dizer o mesmo. –disse Bill estendendo a mão desconfiado.


-Bill. –falou Kayla entre os dentes. –Aquele é Tom, irmão do Bill, e a Chelsea você já conhece.


-Oi. –disse Tom e logo depois Chelsea.


-Olá. –falou Ryan. –Kayla, eu tenho que ir. Foi bom te ver de novo. –disse e deu um beijo na bochecha de Kayla.


A garota não gostou e respondeu seca:


-Tchau.


Logo depois pagaram a conta e foram pra casa. Chegando em casa...


-Ér... bem, eu e Tom vamos ao cinema tá. –disse Chelsea.


-Nós vamos? –perguntou Tom.


Chelsea apenas o puxou pela mão. E quando estavam na metade do caminho Tom perguntou:


-Por que estamos indo ao cinema?


-Porque eu acho que a coisa vai ficar feia lá em casa.


-E por que você acha isso?


-Você não viu como o Bill olhava com raiva pro Ryan?


-Vi e o que tem? Provavelmente ele ficou com ciúmes.


-É dava pra notar isso.


-E só por isso nós tivemos que sair de casa?


-Não é só por isso.


-Então o que é? Fala logo! Isso é outra coisa que eu não gosto em você.


-Pára de fugir do assunto. Isso me irrita. E eu precisaria de uma bíblia pra escrever o que não gosto em você.


-O mesmo vale pra você. Chegamos!


-Ah não, antes me fala o que tem lá com o Brian.


-É Ryan.


-Tanto faz. Mas fala logo! Você tá me deixando louco...


-Essa é a intenção. –disse Chelsea entrando no shopping.


Tom saiu correndo atrás de Chelsea.


-Ei, espera. Eu precisaria de duas... não... três bíblias para escrever o que não gosto em você.


-Ok. Acho que você não quer saber o que tem o Ryan mesmo né? –falou Chelsea que continuou andando.


-Ta bom. Eu retiro o que eu disse. Você venceu.


-Tudo bem, mas você não vai saber. –disse Chelsea sorrindo.


-Aaaaaahh, esquece. Eu não retiro nada. E eu vou pra casa. –falou Tom dando as costas e andando em direção à saída.


Chelsea o segurou pelo braço.


-Eu já disse que acho melhor não ficarmos em casa.


-Mas como eu não sei o motivo...


-Ta bem, eu conto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou dar um tiro no Ryan ¬¬, mas o porquê vocês só vão saber no próximo capítulo =), que provavelmente postarei só no fim de semana. A não ser que eu fique muito feliz com a volta às aulas. Ah eu gostaria de saber como vocês imaginam a Chelsea, não sei se colocarei alguma coisa especifica sobre ela, mas eu quero saber ok? O que acharam do capítulo? Bjss.