Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 12
Uma surpresa para Sarada


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora..
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/12

Sasuke havia acabado de chegar de uma missão, Sakura o recebeu com um beijo e um abraço, Sarada estava na academia, eles teriam um tempinho à sós, se é que vocês me entendem, afinal, estavam com saudades um do outro né ?!

Estavam abraçados na cama do casal com os corpos despidos, Sakura estava deitada sobre o peito do marido que acariciava seus cabelos róseos.

– Sabe Sasuke ...

– Hum ? - Brincava com os fios róseos.

– Eu tenho uma coisa pra contar - Disse toda contente - Acho que você vai gostar, e a Sarada também.

– Agora eu tô curioso, diz o que é.

Ela levantou a cabeça e olhou fundo nos olhos negros de Sasuke, abriu um sorriso enorme e depositou um beijo rápido nos lábios dele.

– Querido, nós vamos ter outro filho - sorriu.

– Sakura - Ele arregalou os olhos e ficou inexpressivo por uns segundos - ... v-você está grávida ?

– Sim - Ela derramava lágrimas de felicidade - Gostou da notícia ?

– Se eu gostei ? - Sasuke sorriu, e não foi aquele sorriso de lado, não, foi um sorriso enorme de alegria - Eu amei..

Sakura deixou mais lágrimas caírem, Sasuke a abraçou forte e depois a beijou apaixonadamente, ele seria pai novamente, aquilo era o maior presente que o Uchiha poderia ganhar..

Naquele dia quem buscou a filha na academia foi Sasuke, ela gostava quando o pai a buscava. Ela correu até o moreno e pulou no colo dele.

– Papai, senti tanto a sua falta.

– Eu também minha pequena - Deu um beijo em sua bochecha - Eu e a mamãe temos uma surpresa pra você.

– O que é ? - Seus olhinhos negros brilharam.

– Espere até chegarmos em casa..

– Ah papai - Falou manhosa e fez beicinho.

– Paciência Sarada - Sasuke deu um peteleco na testa da menina - Você vai saber.

– Mas eu tô curiosa.. Conta agora e quando a gente chegar em casa eu finjo que não sabia..

– Esperta você né ?! - Riu - Não nega ser filha da sua mãe.

– Vamos pai, conta..

– Não senhora, espere chegar em casa..

Sarada não via a hora de chegar logo para saber o que seria essa surpresa.. Assim que chegou entrou correndo feito uma doida e abraçou sua mãe assim que a viu.

– Mamãe, o papai disse que vocês têm uma surpresa pra mim, o que é ?

– Ele falou é ?! - Arqueou a sobrancelha.

– Eu falei sobre a surpresa nas não disse o que era - Defendeu-se o moreno.

– Mamãe - Começou a pular inquieta - Fala logo.

Sakura abaixou-se na altura da filha, olhou nos olhinhos negros e curiosos da pequena tão parecida com seu pai, Sarada estava que não se aguentava de curiosidade..

– Lembra de quando você me pediu um irmãozinho ? - Sorriu.

– Não me diga que ... - Sarada arregalou os olhos e abriu um sorriso enorme, Sasuke e Sakura jamais viram a filha com uma expressão tão contente..

– Isso mesmo filha - Sasuke também se abaixou para ficar na altura dela - Sua mãe vai ter um bebê.

Sarada abraçou os pais que estavam na altura dela, ambos retribuíram o abraço da pequena Uchiha, quando se separaram, notaram que os olhos dela estava encharcados.

– Filha - Sasuke tirou os óculos de armação vermelha que a menina usava e secou suas lágrimas - Chora não.

– Eu tô feliz papai, eu vou ter um irmão.

– Vai sim querida - Disse Sakura com um sorriso.

– Esteja preparada - Sasuke colocou os óculos novamente na filha - Ser irmã mais velha é uma grande responsabilidade, acha que está preparada pra essa missão ?

– Sim - Respondeu com um sorriso - Eu vou ser a melhor irmã mais velha que meu irmão poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ?
Façam suas apostas, acham que vai ser o que ? Menino ou menina ? Vamos ver quem acerta.
Beijos e até o próximo :*