Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 13
Sorvete com bacon


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, a Fanfic já está terminando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564876/chapter/13

Sarada estava eufórica com a gravidez da mãe, também estava gostando do fato de que o pai passava mais tempo em casa, Sasuke era bastante protetor quando queria ser.

Os meses estavam passando e Sasuke sentia que iria ficar doido, motivo ? Os hormônios da esposa. Na mesma hora que Sakura estava um amor de pessoa ela também era nociva para qualquer um que estivesse por perto, Sasuke estava, pela segunda vez, lutando contra as alterações de humor de Sakura, isso não era legal, sem falar nos enjôos e desejos, os malditos desejos estranhos que costumavam vir de madrugada deixando o moreno pirado.

– Sasuke ... Sasuke ... Querido ? - Ela murmurou no meio da noite - Amor, acorda...

– Hum.. ? - Ele se sentou e esfregou os olhos - Tá sentindo alguma coisa Sakura ?

– Fome...

– Mas o que ?? - Ele arregalou os olhos negros e em seguida olhou para o relógio no criado mudo - Sakura, são 3 da manhã, você pode aguentar até amanhecer..

– Não.. - Ela reclamou - Seu filho tá com fome Sasuke...

– Meu filho uma vírgula, quem tá com fome é você, esse bebê ainda é muito pequenininho pra sentir tanta fome assim, quando você estava esperando a Sarada não sentia tanta fome assim, era menos.

– Sasuke, cada filho é de um jeito - Bufou - Vai logo, meu bebê tá com fome..

– Ok, o que você quer ? Sopa de tomate ? Salada de tomate ?

– Sasuke Uchiha !! - Esbravejou - Só porque eu tô esperando um filho seu não significa que eu queira comer só tomate.. - Fez bico - Eu não gosto de tomate..

– Mas quando você estava esperando a Sarada tinha desejos de comer tomates..

– Qual parte do "cada filho é de um jeito " você não entendeu ?

– Tá - Bufou - O que você quer ?

– Sorvete com bacon.

– O que ?? - Perguntou espantado.

– Sorvete com bacon - Ela repetiu - Minha boca fica salivando só de pensar.. Amor, eu preciso de sorvete com bacon..

– Você vai é matar nosso filho assim..

– Sasuke !!! Quer que o nosso bebê nasça com cara de porquinho ? Não é ?! Então me traga sorvete com muito bacon..

Dando-se por vencido, Sasuke se levantou para fritar bacon em plenas 3 da madrugada, ainda bem que já tinha sorvete em casa, afinal toda casa que tem criança costuma ter sorvete no congelador.

Ele colocou o bacon num pratinho e levou o pote todo de sorvete para dentro do quarto, afinal, conhecendo a gula de sua esposa grávida, Sasuke sabia que um pote de sorvete não era nada pra ela.. Chegando lá, Sakura estava a sua espera, com os olhos brilhando e a boca salivando...

– Obrigada Sasuke - Ela avançou no bacon e no sorvete sem sequer dar um beijinho de agradecimento no Uchiha.

Sakura colocou os pedaços de bacon dentro do pote de sorvete de creme, misturou e comeu, Sasuke mal conseguia olhar aquilo sem sentir ânsia de vômito, provavelmente seu bebê seria um pequeno esfomeado.. Depois de devorar tudo o que tinha direito, Sakura entregou as louças sujas para o marido..

" Depois desse bebê a fábrica vai fechar " - Pensava Sasuke enquanto arrumava a cozinha.

Quando o moreno voltou para o quarto Sakura não estava ali, ele procurou e a encontrou no banheiro vomitando tudo o que ele havia preparado com tanto carinho para ela.

– Sakura ?!

– Sasuke.. Meu estômago ficou pesado.. - Ela estava sentada no chão e vomitando dentro do vaso sanitário.

– Mas também pudera né ?!

Ele se aproximou da rosada e enrolou o cabelo dela fazendo um coque, depois caminhou com ela até a pia do banheiro, lavou sua boca, depois a pegou em seus braços levando-a para o quarto, depois de deita-la na cama, Sasuke foi até a cozinha pegar um copo de água, ele sabia ser uma pessoa carinhosa quando queria.

– Obrigada Sasuke - Ela tomou a água e entregou o copo para ele - Eu tô te dando muito trabalho né ?!

– Claro que não - Mentira - E quando nosso bebê nascer vai passar..

– Ah é, Sasuke.. Amanhã eu vou fazer o ultrasson, você e a Sarada virão comigo né ?!

– Eu vou sim, com certeza - Sasuke deu um beijo na bochecha dela e se deitou ao seu lado - Já dá pra ver o sexo ? - Apoiou sua cabeça no peito de Sakura e a abraçou pela cintura.

– Ainda não, vou só pra ver se tá tudo bem com ele ou ela.

– Ele - Disse Sasuke - Dessa vez vai vir um menino.

– Como tem tanta certeza ? - Ela brincava com os cabelos dele.

– Eu sou pai dele, sinto que vai ser um menino..

– Eu acho que vai vir uma menina..

– E você -Olhou para ela e sorriu - Como tem tanta certeza ?

– Ora essa, eu sou mãe - Sakura deu um beijo na testa do marido.

– Vamos esperar pra ver então.

– Daqui uns dois meses já dá pra tirar a prova pra ver quem estava certo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Façam suas apostas, menino ou menina ??
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.