O Segredo de Isabella Swan escrita por Lola Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo arrumado...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564875/chapter/1

Dezoito anos atrás

A mansão Malfoy estava silenciosa, como sempre, nos jardins havia alguns homens com capas longas pretas olhando para o lugar a procura de intrusos, o que era quase impossível de ocorrer naquela mansão que sempre fora tão bem protegida. Nos braços de Lorde Voldemort havia um bebê, seus olhos eram de um chocolate intenso, suas bochechas rosadas e gordinhas, seu minúsculo corpo era coberto por uma manta preta, o bebê o encarava com curiosidade.

— Milorde mandou me chamar? - A voz do recém-chegado era áspera, usava vestes pretas como seus cabelos negros.

— Sim Severo, preciso que faça algo para mim - Disse o homem com o rosto de cobra encarando a enorme janela da mansão.

— O que quiser Milorde, o que deseja? – perguntou o outro homem.

— Quero que leve a criança para uma cidade trouxa, um lugar onde ninguém possa encontra-la – Suas palavras eram frias, sem emoção enquanto dizia tais coisas.

— Se me permite perguntar senhor, quem e a criança? – Novamente, Severo voltou a perguntar.

— Não que eu lhe deva satisfação Severo, mas essa criança é a herdeira das trevas, minha filha.

— Não sabia que tinha uma filha Milorde

— Como eu disse Severo, não lhe devo satisfação – Voldemort o encarou com seu rosto ofidioglota – Você ira leva-la para um lugar... Trouxa, um lugar onde ninguém poderia acha-la, nem mesmo eu, quando chegar a hora ela vai aparecer.

— Como desejar Milorde, posso? – Severo perguntou estendendo as mãos ao pequeno embrulho

— Claro – Voldemort estendeu o embrulho em sua direção e o homem o pegou meio desajustado – A leve para um lugar seguro, ela será o meu triunfo no final.

— Sim senhor, com sua licença – Severo fez uma reverencia e se afastou caminhando ate a porta.

— Ate mais Severo – A figura imponente falou antes de dirigir sua atenção novamente para a janela

  Naquela noite, Severo Snape não achou que estaria salvando a causa de sua destruição, talvez se soubesse, não teria a deixado em segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, comentem
Bjss divas!