O Segredo de Isabella Swan escrita por Lola Malfoy


Capítulo 2
O Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Hi! Capítulo arrumado.. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564875/chapter/2

Pov Bella Swan

Sonho on

“Eu estava numa sala escura, havia muitas pessoas naquele lugar, elas usavam vestes pretas e riam de algo que eu não podia ver, alguém toca em meu ombro e eu me viro para olha-lo, seu rosto e seu corpo estavam cobertos pelo capuz de sua capa, ele apontou para um lugar ao longe, o lugar de onde vinha a cena que faziam todos rirem, me aproximei devagar com medo do que encontraria e então eu o vejo, seu rosto estava se contorcendo ao chão enquanto ele sofria sobre a maldição cruciatus.

—Viu o que você fez filha? Isso tudo é culpa sua, você não falou a verdade quando podia, preferiu esconde-la de todos... Vê Isabella? Somos iguais querida, e você sabe muito bem disso - ele falou apontando para o homem de cabelos acobreados ao chão, meu Edward.

—NÃO!

  Então o cenário muda, o lugar que estava antes gira ao meu redor quando caio no chão, olho ao redor tentando distinguir que lugar era aquele, parecia uma das ruas de The Walking Dead ou a cidade fantasma de Teen Wolf, Canaan. Caminho pela rua deserto sentindo certa algo familiar com aquele local, meus olhos vagueiam para um dos jornais ao chão e o pego vendo a foto se mexendo e lendo a capa, meus olhos se arregalam ao ler com atenção.

Um novo comando

 Nesta terça-feira, o Ministério da Magia está sobre uma nova liderança, o bruxo mais poderoso de todos os tempos está pessoalmente reivindicando os direitos dos nascidos puros, portanto, aqueles que tenham sangue trouxa nas veias estarão sendo caçados e submetidos à expulsão do mundo bruxo, os direitos do sangue bruxo será ouvido e atendido... Inimigos dos Herdeiros, cuidado.

  Mas o que? Olhei a foto e o meu mundo parou, nela estava ele, Lorde Voldemort com suas vestes caras e chiques, sua face era de um rapaz novo, seu rosto de quando ainda era humano, meus olhos param na figura ao seu lado, aquela era eu, mas ao mesmo tempo não era, meu corpo era moldado por um vestido preto e vermelho, minha face mais pálida que o normal, meus olhos estavam sem vida e meus lábios sorriam em um sorriso frio, enquanto meus cabelos estavam atados, me dando um ar de seriedade, minhas mãos estavam sobre a poltrona onde Voldemort sentava, mas aquela não era eu, o que havia acontecido comigo? O papel cai de minhas mãos batendo contra o chão, meus olhos observam aquele lugar e finalmente o reconheço, aquele era o Beco, e então a ficha caiu, o Beco Diagonal havia virado uma rua fantasma.

Sonho of”

— NÃO!

  Acordei desesperada me lembrando do pesadelo, lembrando do corpo de Edward no chão, seus olhos arregalados e sua expressão mais pálida se possível, o que havia acontecido? Não sonhava com.. ele, desde que abandonei o meu mundo, ele estaria de volta? Mas como? E quanto ao outro pesadelo? Voldemort havia realmente retornado dos mortos? Como estaria o mundo bruxo? Havia virado uma cidade fantasma realmente? Meu coração martelava fortemente em meu peito, precisava saber como Edward estava já que não o via desde ontem quando o mesmo se despediu de mim e foi caçar com Emmett, Jasper e Carlisle

Ligação on

— Oi amor – Ele atendeu no primeiro toque

— O-oi, você está bem? - perguntei gaguejando e me recriminando por isso, afastei o celular do ouvido respirando fundo.

— Você esta bem Bella? Eu estou bem, mas porque está gaguejando? Aconteceu alguma coisa? – Sorri levemente, ele estava preocupado comigo enquanto eu estava preocupada com ele.

— Acho que sim, apenas um pesadelo.

— Acha? Irei ligar para a Alice ir ai e ficar com você ate eu chegar, estou ficando preocupado.

— Não preciso disso Edward, eu estou bem, serio – As chances de ele acreditar são de 5%, mas fazer o que, nunca servi para mentir muito bem – Como está a viagem?

  Edward ficou um pouco calado devido a minha mudança repentina de assunto, precisava fazê-lo esquecer daquilo antes que ele realmente terminasse a viagem antes do tempo visto

— Está boa, Emmett sempre fazendo bobagem, mas agora diria que esta mais calmo devido aos leões da montanha, Jasper continua o mesmo, nem os leões... – Ouço um barulho de coisas caindo.

—Edward?

— Oi Belinha – Ah não, só duas pessoas me chamam com esse nome, bom, se a Alice esta em Forks, então só pode ser o idiota do Emmett

— EMMETT!  Já te falei que Belinha é nome de cachorro seu estrupício! Quando você vai aprender que o meu apelido e BELLA e não Belinha! – Minha voz já mostrava sinais de irritamento – Cadê o Edward? – Perguntei tentando manter a calma

— BELINHA essa viagem é para nós homens, nos divertimos nossas esposas e namoradas, então isso significa que você não pode falar om o Edward assim como eu não posso falar com a Rose – Ele falou debochado, mas eu no momento não me importava.

— Emmett, eu não entendi uma coisa, se essa viagem é para homens, o que você esta fazendo aí? – Perguntei no mesmo tom que ele e ao longe pude ouvir risadas.

— Isabella, eu sou homem de verdade então se você não acredita pergunte a Rose o que nós fazemos na floresta - Ele disse vitorioso e antes que eu pudesse responder o ser de outro mundo desliga, respiro fundo antes de me levantar e caminho ate o banheiro onde faço a minha higiene pessoal.

  Quando desci para tomar o café naquela manhã Charlie já estava de pé, ele tomava seu café enquanto lia o jornal.

— Bom dia – Digo assim que chego à cozinha

— Bom dia Bella, dormiu bem? – Perguntou me olhando

— Na verdade não, tive um pesadelo – Terminei de arrumar o café e me sentando na sua frente na mesa.

— Os mesmos que você tinha quando criança?

—Não, era pior – Suspirei antes de começar a contar o pesadelo a ele.

—Isso não é bom Bella, você não acha que está na hora de contar a verdade aos Cullens? - ele perguntou depois de refletir sobre o que eu disse

— Eu vou contar, mas eu... - Não terminei de falar, pois fui interrompida por um barulho na janela, caminhei ate a janela e a abri, uma coruja com longos pelos marrons aguardava enquanto estendia a pata onde uma carta estava presa.

— De quem é? – Charlie perguntou

— Dumbledore – respondi depois de olhar o nome e logo em seguida o encarando, o que Alvo queria comigo depois de quase dois anos? Teria alguma coisa haver com o pesadelo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então divas.. Gostaram? Comentem