Hay Sing Love - A Vida das Irmãs Okumura escrita por XV Famex, XVI Nahax


Capítulo 4
Capítulo 4 - Encrenca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564867/chapter/4

~Fezina Okumura on~

Eu estava sentada perto do pátio quando Amaimon sentou ao meu lado, eu não estava acreditando que pela primeira eu iria socializar com ele. Cada palavra era muito importante para o que iríamos ser no futuro, ele abriu a boca para falar uma palavra... Ele disse...

–Acorda, agora, sua idiota.

–O que foi que você disse????

–Acorda logo, só sabe dormir. Que ódio.

De repente eu percebi que eu estava sonhando, e Hana estava cara a cara comigo, com uma cara que parecia ser a mais ansiosa que já vi na vida.

–MENINA, ACORDA LOGO. VOCÊ NÃO SABE O QUE EU DESCOBRI!

Eu estava muito sonolenta, então a única coisa que eu falei foi:

–Sai da minha cama e vai embora.

–NÃO FALE ASSIM COMIGO! VEM LOGO.

Então eu empurrei a cara dela com minha pelúcia do Pikachu que eu uso pra dormir (pois é) e levantei da cama com uma cara brava. Cara sonolenta, mas brava também.

–O que você quer...? – eu disse, enquanto eu me apoiava no guarda-roupa para não capotar no chão...

–Eu tenho uma coisa muito legal para te mostrar, vem ver! – ela disse, enquanto se dirigia até o corredor, saindo do quarto.

–Vai embora.

Nisso, eu fechei a porta na cara dela, o que me deixou com um sentimento de culpa. Mesmo eu estando praticamente dormindo, eu vi a cara dela de decepção enquanto eu fechava a porta na cara dela...

–ABRE ESSA PORTA AGORA!

–Não enche.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ABREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

De repente, eu escuto um barulho. Um barulho preocupante. Um barulho de algo caindo. Eu estava só apoiando meu peso na porta para ela não abrir. Eu não havia trancado, graças a Deus. Quando eu abri a porta, com um pouco de esforço, vi a maçaneta no chão.

–HANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, O MEPHISTO VAI NOS XINGAR ATÉ AMANHÃ!!!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!

–Minha preocupação não é o Mephisto, é o Yukio!!!

–O que tem eu? – disse Yukio, que veio do além.

Eu devo me lembrar da próxima vez: nunca virar pra trás perto da Hana de novo. Na primeira vez eu virei pra trás, eu ouvi o barulho da maçaneta caindo. Depois de Yukio ter aparecido, eu virei pra trás pra achar algum plano de fuga, talvez pela janela. Assim que virei, um corpo caiu em cima de mim. Era o corpo de Hana.

–Irmãzinha?

Hana havia desmaiado... Eu devia ter fugido pela janela o quanto antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hay Sing Love - A Vida das Irmãs Okumura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.