Hay Sing Love - A Vida das Irmãs Okumura escrita por XV Famex, XVI Nahax


Capítulo 3
Capítulo 3 - Aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564867/chapter/3

~Hana Okumura on~

O primeiro dia é sempre o mais divertido. Todo mundo revendo as antigas amizades, conhecendo gente nova e tudo mais. Mas, não podemos esquecer que a escola não é sempre um paraíso, não. Sempre tem aquelas aulas que detestamos (maldita educação física...) e aquelas que amamos (Eu quero muito ter um daqueles demônios familiares que nem a Izumo e a Shiemi).

Eu e Fezina não parávamos de cochichar e de dar risadinhas abafadas atrás da fila de espera para irmos até a aula prática do professor Tsubaki (SIM, EDUCAÇÃO FÍSICA! EU NÃO CREIO...) enquanto todos ficavam nos olhando com olhares impacientes. Mesmo sendo o primeiro dia de aula e eu estava muito feliz com tudo, eu ODEIO EDUCAÇÃO FÍSICAAAAAAAAAAAAAAAAA. É sério, eu não acredito que essa aula exista ainda. Fezina estava tão feliz com tudo que ela não conseguia parar de sorrir, até Educação Física ela estava gostando, eu não entendo. Depois de muita imploração, Tsubaki me deixou só fazer uma atividade, que era correr em volta do “estádio” em que estávamos. Depois de três voltas em volta do estádio, cochichei para a Fe.

–Fe, faz um favorzinho?

–O mesmo favor que eu fazia pra você na nossa escola passada?

–De me avisar quando já tiver terminado a aula para eu sair do banheiro?

–Era esse mesmo...

–Pode fazer isso por mim? – nesse momento, fiz a cara mais fofa que eu conseguia fazer no momento.

–Claro que sim, meu bem.

Depois, perguntei ao Tsubaki se podia ir ao banheiro. Fiquei lá fazendo hora, até a Fezina chegar rindo até se engasgar.

–O que houve sua maluca?

–É como nas histórias de Rin e Yuki-Chan. Tsubaki realmente tem a sua “gatinha” e ele sumiu da aula DE NOVO! Depois disso eu e Rin apostamos uma corrida. Estava sendo monótono, já que eu sou muito mais rápida que ele, até ele cair de cara no chão.

–...

–Que foi?

–Mas isso não tem graça...

–Na hora foi muito engraçado. Você sabe como eu sou nunca sei contar as histórias como elas realmente foram engraçadas.

–IRMÃZINHA IRMÃZINHA, você não vai acreditar! – Rin veio do além, correndo e gritando pra cima de mim.

–O que houve?

–A Fê estava uns 100m de distância de mim e eu dei o maior capote que já tinha dado na minha vida – disse Rin, também rindo até se engasgar.

–Sério?! – eu disse, rindo sem parar.

–Tá – a Fezina disse... Acho que eu a deixei meio sem graça...Eu devia ter dito que foi engraçado...

Nosso segundo dia até que foi divertido, teve algumas outras aulas que eu prestei atenção e outras não... Pois é, Fezina não prestou atenção em nenhuma. Ela só ficava escrevendo no caderno dela o quanto ela estava feliz por estar ali e desenhos cartunistas dela e o Amaimon e Rin do lado. Ela escreveu meu nome cheio de detalhes, como florezinhas em volta e gotinhas de sangue caindo. Eu até gostei das gotinhas de sangue, mas tudo que Fezina faz deve ter flor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hay Sing Love - A Vida das Irmãs Okumura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.