Saga Crepusculo.: Nossa Salvação escrita por mandyblack


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem por desaparecer nos últimos séculos... Não desistam de mim ♥ Fiquei sem tempo e sem criatividade, mas agora voltei com tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564862/chapter/3

Pov. Richele

Quando chegamos fui direto para o nosso quarto, Seth veio logo atrás de mim. Quando li sua mente, percebi que estava uma bagunça, pensando várias coisas bobas que eu diria pra ele. Ele estava preocupado e ansioso com o que eu iria lhe dizer. Soltei uma risada baixa e ele me olhou com a testa franzida, se perguntando porque eu estava rindo.

— E então...?

Ele quis começar. Me sentei em nossa cama e abaixei para desamarrar meus tênis. Logo depois levantei e fiquei de frente pra ele e tirei a jaqueta de couro que estava usando naquela tarde. Ele continuava me fitando curioso com um sorriso de canto.

— Hmm... como eu posso falar isso?

— É só colocar pra fora...

Ele disse calmo. Peguei as mãos dele e as entrelacei com as minhas, logo depois as levei até minha barriga.

— O que você acha de... crianças...?

— Crianças? Eu gosto ué, mas o que isso tem a ver com o que você ia me falar?

Soltei outra risada baixa quando percebi a confusão em seu rosto, olhei esperançosa para ele até de repente ver seus olhos ficando arregalados.

— Espera ai... Você..?

— Sim!

— Isso é sério?!

— Eu não brincaria com uma coisa dessas...

— Caramba! Eu não acredito!!

Eu pude ver seus olhos brilharem de animação, e logo depois ele me pegou pela cintura, me levantou e girou pelo quarto enquanto ríamos de felicidade.

— Seth, vai com calma, precisamos conversar.

Falei e logo depois ele me colocou no chão e depois me dava um de seus abraços de urso, colocando seu rosto na curva do meu pescoço esfregando seu nariz ali, sentindo meu cheiro, enquanto eu passava meus braços em volta dele.

Pov. Nessie

Jake disse que queria passear comigo, eu aceitei, adoro passar um tempo a sós com ele. Ele me levou em sua moto para um parque qualquer da cidade, dava para ouvir os pássaros cantando, pessoas conversando sobre seu dia-a-dia, crianças correndo em volta do chafariz enorme que tinha no centro da praça, e alguns casais passavam por nós com as mãos entrelaçadas.

— Qual seria o motivo desse passeio?- Me virei pra ele e disse com um tom despreocupado.

— Só queria passar um tempo com você, Nessie. Algum problema com isso?

— Oh não, só curiosidade mesmo.- Ele sorriu pra mim e pegou minha mão me puxando para um banco.

Eu percebi que estávamos em um momento bem romântico, quase final de tarde, e o casal de apaixonados sentados no banco de uma praça. Ele olhou pra frente observando as crianças e depois virou-se pras mim, eu continuava fitando-o. Ele foi se aproximando e eu também, logo pude sentir seu hálito quente em meu rosto. Levantei minhas mãos para seu rosto, fechei meus olhos e de repente eu vi.

Vi a imagem de Jake, só que ele estava diferente, parecia mais novo, e ele estava com minha mãe, antes de ela se transformar. Era como se eu estivesse lá, com eles, pude sentir a alegria de Jacob perto de minha mãe, pude sentir o amor e carinho que ele sentia por ela. A imagem mudou, e minha mãe estava com a feição triste, Jake também estava triste, por vê-la assim. E então percebi que eu estava usando meus poderes, de um jeito diferente, e eu tinha acabado de ver que Jacob já amou minha mãe.

Pov Seth

Depois de Richele ter me dado aquela notícia maravilhosa, comecei a pensar em como todos lá em casa ficariam. Imaginei como mamãe ficaria feliz por virar avó, e pensei em Leah. Eu estava com tanta saudades delas, queria saber como estavam, se Leah havia finalmente encontrado alguém, aposto que ela ficaria animada por saber que seria tia.

Talvez Richele e eu possamos visitar eles. Ela iria adorar visitar Forks

— Richele, o que acha de uma viagem para Forks?- Eu disse, enquanto a observava pentear seus cabelos curtos e platinados. 

Ela não me respondeu, parecia absorta em seus pensamentos. Pude ouvi-la cantarolar alguma canção antiga enquanto fechava os olhos lentamente, parecia relembrar de algo bom. Me levantei de nossa cama devagar e caminhei em sua direção, ela continuou em sua bolha, nem percebeu quando cheguei por trás dela, se assustando quando passei meus braços em volta de seu pequeno corpo.

Estávamos de frente para o espelho enorme que tinha em um canto do quarto, ela me fitou com aquele olhar doce pelo espelho e eu retribui sorrindo para ela.

— Você me ouviu?

— O que? Não, desculpe, estava divagando por ai...- ela disse sorridente.

— Eu havia te perguntado o que acha de uma viagem para Forks:- Perguntei esperançoso. Ela tombou a cabeça em meu ombro esquerdo e assentiu com um sorriso lindo.

— Eu acho ótimo! Já sabe para quando?

— Hmm... Depois de amanhã? Ai você tem um dia para contar a novidade para os Cullen.- eu disse e passei as mãos pela sua barriga, acariciando-a.

— Tudo certo então, será depois de amanhã! Podemos tomar um banho agora? Quero passar um tempinho com você e depois dormir agarradinha contigo...

— Quer que eu tome banho com você? Claro!- respondi entusiasmado e a peguei no colo com cuidado e a levei para o nosso banheiro enquanto ela dava uma risada divertida pela minha pressa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Crepusculo.: Nossa Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.