Saga Crepusculo.: Nossa Salvação escrita por mandyblack


Capítulo 2
Grande Novidade


Notas iniciais do capítulo

Eu estava confusa, com medo, mas já amava o que estava acontecendo comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564862/chapter/2

PDV ALICE

Depois de quase duas horas no hospital descobrimos que o que minha princesa tinha não era nada muito grave.. Não que não tinha que ser tratado, mas era apenas um refluxo. Voltamos pra casa muito aliviados por ser apenas isso. Carlisle nos disse que teríamos que ficar de olho pois Depois de quase duas horas no hospital descobrimos que o que minha princesa tinha não era poderia acontecer de novo.

— E então o que aconteceu?- perguntou Bella assim que entramos

— Ela tem refluxo.- eu disse dando um sorriso meio torto.- Mas o Carlisle disse que ela vai ficar bem.

— Ai que bom.- Bella falou e soltou um sorriso

—Então, cadê minha gatinha?.- disse Rose vindo pegar a Kathy dos meus braços.

— Está aqui.- falei sorrindo

— Rose.- Jasper  falou meio assustado

— Não se preocupe Jasper, eu sei cuidar de criança.- ela falou e saiu para o quarto

— Meu amor. Não se preocupe.- falei indo para o seu lado.- Rose sabe bem como cuidar de um bebê, você não se lembra a Nessie.

— Claro.- ela falou ainda olhando para cima.- Tudo bem então. Vamos caçar?.- ele perguntou me dando um beijo.

— Ótima ideia.- falei sorrindo.- Rose......

— Pode ir.- ela gritou me interrompendo

— Tchauzinho.- falei e saímos

PDV Nessie

Eu estava no meu quarto escutando música e pensando no Jake quando a Richele entrou me tirando dos meus pensamentos.

— Nessie...- ela falou eufórica

— O que foi?.- perguntei assustada.- O que aconteceu?.- completei

— Preciso falar com você...

— Claro, fala logo.- a interrompi

— Acho que estou grávida...

— O que???????.- gritei para ela

— Xiuu.- ela falou tapando minha boca e olhando para a porta.- Fica quieta, eu ainda não sei ao certo.

— Mais por quê você acha que esta grávida?.- sussurrei dessa vez.

— Ai sei la Nessie, ando me sentindo estranha, estou tendo muitos  enjoo e minha mentruação esta atrasada á uma semana e nunca atrasou.- ela falou com os olhos brilhando.

— Então vamos chamar o vovô Carlisle e ele vai te dizer se esta ou não...- falei tentando me levantar mais ela me segurou.

— Não.- ela falou.- quero outro médico...

— Mais por quê?

— Porque se não o Edward vai ler a mente dele e vai acabar dando com a língua nos dentes, e primeiro quero ter certeza pra depois falar com o Seth.

— Ah claro.- concordei .- Então vamos a um hospital. Falei levantando

— Vamos.- ela falou toda sorridente.

Estávamos descendo as escadas e o Jake e o Seth estavam entrando na sala.

— Oi meu amor.- Jake falou vindo me dar um beijo

— Oi.- falei retribuindo.- Amor vamos ir fazer umas compras e logo estamos de volta.

— Claro, vamos com vocês.- ele disse pegando minha cintura e a Richele me olhou com os olhos arregalados.

— Não precisa meu amor, logo logo estaremos aqui.

— O que estão aprontando?.- ele perguntou

— Nada, a gente só vai fazer umas compras.- falei me soltando dos seus braços

— Meu amor, até mais tarde.- Richele falou dando um beijo em Seth

— Volta logo.- ele falou e a abraçou.

Saímos em direção a garagem em silêncio, mais assim que liguei o moto comecei a rir, a Richele estava com uma cara muito engraçada.

— O que foi?- perguntei

— Eu não sei o que pensar, e se eu realmente estiver grávida?.- ela perguntou confusa.

— Se você realmente estiver grávida, todos nos ficaremos muito felizes, afinal você faz parte da família.

— Mas eu nunca cuidei nem de mim direito. Não sei como cuidar de um bebê..

—Calma, vamos esta aqui para te ajudar no que for preciso. Além do mais esse bebê vai ter um pai muito babão que com certeza vai fazer tudo o que puder para ajudar você.

— Você tem razão.- ela falou um pouco mais calma.

PDV Richele

— Bom dia.- falei para a recepcionista

— Bom dia.- ela respondeu com um sorriso doce.- Em que posso ajuda-la ?

— Eu quero fazer um exame de gravidez

— Claro, me passar seus dados por favor?.- ela pediu educadamente

— Richele Petrovic, 23 anos.

— Ok. Só aguardar ali por favor.- ela apontou para as poltronas

— Obrigada.- agradeci e fomos nos sentar. Eu estava tão perdida nos meu pensamentos que nem me dei conta que já estavam me chamando.

— Richele.- Nessie disse me cutucando

— O que?- perguntei assustada

— Estão te chamando.- ela falou sorrindo..

— Ah claro..- falei e fui em direção a moça que me aguardava na porta

— Por aqui.- ela disse fazendo um sinal e eu a segui.

Eu não estava acreditando ainda que isso estava acontecendo comigo, era uma emoção muito grande mas eu também estava aflita com medo de como seria essa nova fase da minha vida. Tenho certeza de que Seth ficará muito feliz e lógico que ele me ajudará bastante, mas ainda assim eu estava morrendo de medo.

— Pronto senhora.- a enfermeira falou me tirando dos meu pensamentos.- fica pronto em 3 horas.

— Tudo bem.- falei levantando.- Obrigada

— E então?- perguntou a Richele assim que me viu

— Daqui 3 horas.- falei revirando os olhos e sorrindo.

— Bom então vamos as compras.- ela falou me puxando.

— Mais você sabe que não tenho tanto dinheiro assim né?.- perguntei

— Não se preocupe, são presentes para vocês.

— Mas por que presentes?- perguntei confusa

— Como vocês não quiseram ficar conosco na nossa casa, eu quero dar esses presentes para vocês, não se preocupe.

— Mas Nessie....

— Mas nada, anda logo.- ela falou me interrompendo

Quando chegamos ao Brasil decidimos que não ficaríamos morando com os Cullen porque não era certo, eles eram uma família e eu e Seth erámos outra, então decidimos que seria melhor assim. Jake também estava morando com a gente, isso não nos atrapalhava em nada, afinal ficávamos a maior parte do tempo na casa deles mesmo e o Jake estava esperando a hora certa de falar com a Nessie sobre o imprint.

— Vamos entrar aqui primeiro.- Nessie falou me puxando para uma loja de bebês.

— Mais nada já disse.- ela falou sorrindo.- Tenho quase certeza de que esta vindo um bebê por ai

— Tudo bem...- falei me rendendo

Ela comprou tudo para o bebê e ainda não tínhamos certeza se eu realmente estava grávida. Comprou o jogo de quanto inteiro, todo branco , era lindo...ela comprou o enxoval completo.

— Eu não sei como agradecer...- falei e  uma lágrima escorreu pelo meu rosto

— Não precisa.- ela falou vindo me abraçar.- Já disse você é da família.

— Estou morrendo de fome.- falei rindo

— Eu também, vamos procurar um lugar para almoçarmos.

Paramos em uma lanchonete e comemos um lanche mesmo, eu já estava ansiosa para pegar o resultado do exame. Comemos em silêncio pela primeira vez, acho que ela também estava querendo ver o resultado logo, olhei para o relógio e vi que já havia se passado quarto horas.

— Nossa Nessie já deu a hora de pegar o exame.- falei levantando

— Nossa mais já?.- ela perguntou com um sorriso torto.

— Já, vamos logo por favor.

— Claro.- ela falou levantando

No caminho de volta até o hospital conversamos pouco, estávamos muito ansiosas.

— Oi.- falei para a recepcionista que ainda era a mesma.

— Oi.- ela falou sorrindo.- Aqui está.- ela já falou logo me entregando

— Obrigada.- falei e peguei o envelope eu estava tremendo.

— E então?- perguntou Nessie se aproximando

— Ainda não abri.- falei olhando para o envelope em minhas mãos.

— Abre logo..—ela falou com um brilho nos olhos

Fui me sentar nas poltronas pois acho que se continuasse em pé eu cairia. Suspirei e então abri.

Li tudo com muita atenção e então no final do papel estava escrito em negrito POSITIVO, comecei a chorar que nem conseguia falar para a Nessie o resultado.

— Fala logo.- ela falou dessa vez assustada, levantei o braço e entreguei o papel para ela.- Eu sabia..- ela falou assim que viu o POSITIVO.- Anda vamos precisamos voltar para casa, você tem que dar essa notícia logo para o Seth.- ela disse radiante.

— Claro.- falei levantando.- Mas Nessie..

— O que?- ela falou me interrompendo

— Eu queria dar a notícia só para o Seth primeiro, depois conto para os outros..

— Claro, claro...- ela falou sorrindo

No caminho para casa conversamos mais do que o normal, adorávamos conversar mais agora estava tudo diferente.

— O que será que vai ser? Menino ou Menina?

— Não sei... só sei que já amo demais essa pessoinha.

— Eu também...- ela falou

— Nessie quando vão entregar as coisas que você comprou?

— Semana que vem....

Fomos em silêncio para dentro da casa, assim que saímos do carro Nessie já gritou para Bella proteger sua mente.

— Até que enfim chegaram.- Edward falou com cara de poucos amigos.

— Pai você sabe como eu sou, quando saio para fazer compras gosto de pesquisar bastante.

— Tudo bem, o que compraram?- ele perguntou.

— Logo você vai saber pai.- ela falou sorrindo e me olhou e eu sorri de volta

— Então cadê o Seth e o Jake?- perguntei

— Estão na cozinha.- respondeu Alice me olhando  com um brilho nos olhos e eu já sabia que ela sabia então levei meu escudo até ela para que Edward não lesse sua mente.

Assim que ele percebeu que não conseguia ler a mente dela ele me olhou confuso, e eu sorri

— Oi meu amor.- Seth falou vindo para o meu lado e me dando um beijo

— Oi.- falei e retribui o beijo.- Precisamos conversar..

— O que foi? Aconteceu alguma coisa?- ele perguntou assustado.

— Aconteceu, mais prefiro conversar com você em casa.- falei sorrindo

— Claro, então vamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem ficar tanto tempo sem escrever... espero que tenham gostado... deixem suas opiniões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Crepusculo.: Nossa Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.