Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 7
No cinema!!


Notas iniciais do capítulo

Boa noitee!! Capítulo novinhoo aawe gentee!! Beijokitas.... rsrsrrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/7

Chegando no cinema, compramos os ingressos e nos direcionamos a sala. Confesso que fiquei um pouco apreensiva, e muito decepcionada porque eu gostaria realmente que o Christopher tivesse reparado em mim. Decidi deixar toda essa história para lá e me concentrar no filme que estava para começar.

Dei uma olhada rápida para o Chirstopher, ele estava tão lindo, congelei ao ver ele.Reparei que ele estava o tempo todo olhando para a Manu que na verdade não estava dando a menor bola.

Tentei me concentrar no filme. Passado 20 minutos decidi ir ao banheiro. Antes de ir, percebi que a Paulina estava se dando muito bem com o Diego e que não precisava de nenhuma ajuda minha, pra falar a verdade eu estava me sentindo deslocada, não sabia se Christopher estava sentindo o mesmo.

Fui até o banheiro e na volta me encontrei com quem eu não queria encontrar, com o Christopher. Numa atitude automática sorri para ele, necessariamente retribuiu e falou:

–Olá Mel, posso te chamar assim? Não tive tempo de falar com você! Tudo bem? O filme está chato né?!

Surpresa, falei:

–Claro que pode me chamar assim! Estou bem sim! Sim também acho não gostei muito desse filme!

–Pois é! Que tal esperarmos nossos amigos saírem? Quer tomar um sorvete aqui perto para o tempo passar, assim nos conhecemos melhor!

Eu deveria dizer não, deveria sair correndo chorando para o banheiro sem ao menos olhar pra tras. Mas o que eu disse foi:

–Claro! Vamos. Você paga certo?

–( Risos ) Okay

A caminho da sorveteria, conversamos bastante, apesar de eu ouvir uma voz dentro de mim gritando para ir embora imediatamente dali.

Entre risos, nossa conversa se extendeu. Tudo estava um sonho, eu tinha até me esquecido de tudo, até que o Christopher disse:

–Mel, você é muito amiga da Manu né mesmo?!

Um pouco desconcertada falei:

–Sim, e muito.

–Eu preciso te pedir um imenso favor.

–Sim, claro, pode pedir

–Preciso que você fale com a Manu sobre mim! Quero saber se ela gosta realmente de mim porque, enfim , não sei o que está acontecendo comigo. Nunca senti isso por garota alguma!. É como borboletas no estômago. Você sabe como é ne?!

Meu semblante mudou. Tive vontade de chorar. De ir embora de uma vez por todas e nunca mais vê-lo. Mas o que eu apenas disse, foi:

–Tá certo!. Vou falar com ela.

–Obrigado Melzinha! Tenho certeza de que seremos grandes amigos!. Você não sabe o bem que está me fazendo.

Nesse momento, fiquei sem ar, e mesmo que me custe as minhas lágrimas e a minha tristeza, eu tinha que ajudar o Christopher com a Manu. Mas naquele instante eu precisava ir pra casa, pensar, escrever, chorar. Me levantando da cadeira apenas disse:

–De nada Christopher! Bem, acho que é melhor nós irmos embora. O pessoal já deve estar nos esperando!

–Claro Mel, vamos!

O vácuo tomou de conta a caminho de volta para o cinema, tanto eu como ele não falamos nada. Até que pouco antes da gente chegar lá. Christopher disse:

–Mel? Você pode realmente me ajudar? Eu preciso muito da sua ajuda! A Manu é o amor da minha vida apesar do pouco tempo que a gente se conhece.

–Claro que eu posso! Vou ajudar vocês dois. Amanhã mesmo, você e seus amigos, podem passar pra gente assistir a um filme, conversar, comer enfim. Vocês tem algum compromisso? Podem ir?

–Sim, não temos nenhum compromisso! Vamos com certeza! Muito obrigada. Eu só queria te pedir outro imenso favor. Posso?

–Pode!

–Você não conta para a Paulina e nem a Camilla?! Eu não sei porque mas eu confio só em você!

–Obrigada pela confiança! Tá certo eu não conto!

–Obrigada obrigada mas uma vez. Disse Christopher me abraçando fraternalmente.

Voltamos a caminhar e no vácuo, chegarmos ao cinema. O pessoal já estava nos esperando. Percebi que Paulina estava toda alegre com o Diego e comigo também, talvez pensando que poderia ter tido algo entre mim e o Christopher.

Ao chegarmos em casa e nos despedimos dos garotos, dei boa noite para os meus tios e voltei para o meu quarto. Ouvi uma batida na porta, tinha certeza que era a Paulina, e logo soube que eu estava certa. Abri. E sem cerimônia ela logo foi falando:

–Aiin Melzinha!! Que noite maravilhosa! Eu vivi um verdadeiro conto de fadas com meu principe encantado. Você não sabe o que ele me disse?! Que quer me ver de novooooo! Estou vivendo um sonho!.

–Que bom Paulininha! Fico muito feliz por você, agora se me desculpe mas eu quero durmir! Amanhã você me conta mais, estou morrendo de sono!

–Não não amiga, antes você precisa me contar o que rolou entre você e o Chirstopher!?

–Eu não quero falar sobre isso! Só posso te dizer que ele não gosta de mim e sim de outra garota! Agora, por favor Paulininha deixe me sozinha, eu preciso durmir porque amanhã você sabe que será um longo dia de curso.

–Tá certo Mel, mas amanhã você vai me contar que história é essa! Tchau, melhoras.

Tranquei a porta do meu quarto, peguei o meu caderninho de anotações e inspirada escrevi um versinho.

Não sei como eu vou aguentar tanta dor no meu coração

Tanta tristeza na alma

Será que isso um dia vai acabar?! Será que algum dia você vai me amar.

Percebi o quanto eu estava triste por tudo que estava acontecendo. Os meus sentimentos refletiam nos meus versos e eu escrevia a cada emoção que eu estava sentindo!. Decidi parar de pensar nisso e me aprontar para descansar e ver se eu melhorava.

Já estava pronta pra durmir quando vi meu celular vibrar. Tomei um susto ao ver que a mensagem no whatsapp era de quem eu menos esperava, do Chirstopher. Rapidamente salvei o nupmero dele na minha lista de contatos

Mensagem ::: Chistopher

Christopher >>> Olá Melzinha, perdoe por estar te incomodando á essas horas, mas era só pra você gravar meu número no seu celular pra gente manter contato! 23:30

Você >>> Oi Chistopher não tem problema, já está salvo o seu número!

Você>>> Certo! No curso nos falamos.

Chistopher>> Então está certo, até lá durma bem, desculpe lhe incomodar!

Meio triste, me deitei e dormi pensando em como o dia de amanhã seria longo. Pedi a Deus para me dar forças para enfrentar essa fase da adolescência, em especial na questão do amor, sabia que não será fácil, mas pedi ao Todo Criador para me sustentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que como todo muundooo!! Estou triste pelo fato do nosso chaves ter morrido!! Mas o que nos serve de consolo é que ele estará para sempre na nossa memória...

Enfiimm... Peço desculpas por este capítulo tão tristee...Porém saibam que vem surpresa por aaii é uma surpresa boa não se preocupem!! Vou deixar vocês na ansiedade haha..

:D :) Me incentivem a escrever mais :::: COMENTEM.. HEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.