Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 6
A Saída!!


Notas iniciais do capítulo

Genteee estouu muiitoo feliz!! Ganhei meu primeiro favoritoo!! Obrigada Rafaela...
Povo assim... esse capítulo tá mais melancólico que o anterior!! srrsrsrs Desculpem... e não me estrangulem kkkkk era preciso isso!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/6

Como eu previa, a reação das minhas amigas a não encontrar meus tios foi de questionação. Paulina foi a primeira a falar:

– Mel, tem certeza que é esse restaurante mesmo?! Não estou vendo eles.

Falei como se não soubesse de nada.

– Sim é esse mesmo! Não sei porque não os vejo. Acho que. Provavelmente demoramos demais e eles cansaram de esperar.

– Deve ter sido isso Mel. Vamos embora para casa. Disse Manu

– Mas que chato! Só pra gente vir a toa. Disse Camilla

Eu não sabia o que meus tios diriam sobre isso e qual seria a reação das meninas ao ver que eu tinha mentido em relação ao restaurante. Era tarde demais e eu já tinha feito o que meu coração mandava.

Ao chegarmos em casa, não esperei a surpresa ou o questionamento de meus tios com minhas amigas. Subi as escadas correndo tranquei me em meu quarto e coloquei canções românticas no meu celular pra escutar:

Músicas::::

1.Por favor- Khorus

2.Fotografia-Khorus

3.Voices-Isso é amor

4.Você me conquistou- Pâmella

Alguém havia batido na porta tirei o fone dos ouvidos percebi pela voz que eram minhas amigas que provavelmente queriam uma explicação pelo ocorrido. Eu não sabia o que dizer, demorei um pouco para abrir.

– Mel acho que você tem uma explicação pra dar pra gente. Podemos entrar?. Disse Camilla

– Nem vem meninas, só pensei muito bem e acho que a gente não deveria sair com estranhos. Afinal nós não os conhecemos!.

– Mas que história é essa Mel! Você que convidou a gente pra, inclusive estava super animada. Falou Paulina

– Gente calma ok? A Mel já deu a explicação dela e já está tudo certo .Alias concordo com a decisão não gostei daqueles garotos!. Disse Manu

– Obrigada Manu. Gente preciso ficar sozinha, quero revisar umas coisas da escola que eu não entendi!

– Ta Mel também concordo com você ninguém sabia quem eram aqueles meninos quem sabe não podiam ser sequestradores?! Disse Paulina

– Vira essa boca pra lá Lina! Deus nos livre. Mel você não vai querer almoçar? Seus tios estão esperando que alias ficaram muito chocados quando nos viram Falou Camilla.

– Estou sem apetite! Digam pra eles que quando eu terminar de revisar o conteúdo do curso eu desco.

– Pode deixar Melzinha! Até mais tarde, não vai querer tomar um sorvete conosco depois do almoço? Disse Manu

– Não Manu vou demorar um pouco ajeitando umas coisas. Nos encontramos a noite, vamos ao cinema assistir aquele filme que eu tô louca pra ver. Tudo bem pra vocês?

– Combinado nos vemos mais tarde tchau amiga!. Disse Paulina com um olhar desconfiado.

Tranquei a porta peguei meus fones de ouvido e minha agenda onde continham várias frases, textos e poemas de minha autoria .Abri em uma folha em branco e inspirada comecei a escrever:

Nessa folha em branco escrevo a tristeza de mais uma decepção. Por que o amor virou as costas para mim outra vez?

Achei que você ia me fazer esquecer o amor não correspondido que eu chorei. Mas não ,você só me deu outro e ainda mais forte fazendo me morrer aos poucos.

Olhei para o texto que eu tinha escrevido e sem perceber ao som de Pâmella e william nascimento – Desde primeiro momento , a primeira lágrima caiu fazendo assim outras em seguida derramarem sem eu conseguir me segurar.

Rapidamente passou um clipe em minha cabeça dos vários momentos em que fiquei assim principalmente porque era somente por Pietro. Agora minhas lágrimas tinham outro motivo: Christopher, o que me fez chorar mais mais até durmir...

Acordei me com um barulho vindo lá da sala, olhei a hora no celular e tomei um susto ao perceber que havia passado a tarde inteira durmindo eram 18:00 e ouvi alguém me chamado que pela voz era Paulina. Abri a porta do meu quarto rapidamente.

– Não acredito que você passou a tarde inteira durmindo! Você não sabe quem vimos na sorveteria foi o...

Não deixei ela terminar. Disse:

– Não quero saber quem foi Paulina! Estou cansada, com dor de cabeça e só penso em descer, comer, vestir meu pijama, assistir um filme e ir durmir bem cedo.

– Não acredito Mel! Você disse que ia conosco ao cinema.

– Pois é mas pensei bem e decidi que não irei hoje deixa pra outro dia!.

– Mas eu acho que você vai querer ir hoje.

– Acho que não! Tô sem ânimo

– Mas por que? Você estava tão feliz e animada hoje no curso por causa do Christopher.

– É eu sei! Olha não quero saber de nada okay?! Aliás ele parece que gostou da Manu então eu não quero servir de vela pros "casaizinhos."

– Quem disse Mel?! Ah, agora estou entendendo tudo! Você viu ele cantando a Manu. Escuta Melzinha a Manu não deu a menor bola pra ele!

– Como assim? Não estou entendendo!

– A Manu contou esse babado pra gente na sorveteria! Quem realmente ela ficou interessada foi pelo Arthur o intelectual, nerd. Nós vimos o Christopher e os amigos dele na sorveteria e conversa vai, conversa vem, E bem....

– Fala Logo Paulina! O que aconteceu?

– Eles estão lá em baixo Mel! Conversando com seus tios, as meninas estão se arrumando no quarto porque os seus tios acharam eles uns amores por convidarem através deles a gente pra ir pro cinema assistir aquele filme!.

– O que Paulinaa? Por que vocês fizeram isso? Eu não vou descer, de jeito nenhum e também não vou ao cinema.

– Mas você tem que ir Mel seus tios mandaram eu te acordar e você sabe que eles não deixam nós irmos se não for contigo! E não terá a menor graça sem você!

– Eu falo com eles. É claro que eles vão deixar vocês irem com a Manu ela é super responsável !

– Mas você é a minha melhor amiga e sabe não contei pra ninguém, mas eu estou gostando do amigo do Christopher aquele lourinho dos olhos azuis o Diego, ele é tão fofo comigo Mel! Por favor me ajuda não sei o que fazer!

De repente me lembrei que a Paulina nunca tinha ficado assim por um garoto. Com os olhinhos brilhando e nervosa do jeito que parecia. Decidi ir então, minha melhor amiga precisava de mim e muitas vezes ela me ajudou com o Pietro mesmo fazendo coisas contra a vontade dela, então era a minha vez de retribuir todo o favor.

– Tá certo, eu vou mas sabia que só irei por você Paulina pra te ajudar com o Diego, somente por isso. Se não fosse eu não iria.

Paulina não se contentou de tanta emoção e me abraçou.

– OBAAAAA! Obrigado melzinha. Já sabe o que vai vestir?

– Não, eu penso em uma roupa simples mesmo, alias não vamos ficar mais de duas horas né?!

– Não sei Mel! Seus tios deram o horário até as dez da noite.

– Pode esquecer, ficarei ajudando você até determinado momento e depois vou pegar um táxi.

– Tá certo! Mas acho que você vai querer ficar, vai ser inesquecível, pra todas nós! To tão animada. Vou me arrumar Mel estão nos esperando lá em baixo.

– Tá certo vou fazer o mesmo!

– Espero você tabom? Não vá vestir qualquer roupa, escolha bem!

– Tabom Paulina, vá logo!

–Ok Mel! Tchau

Tranquei a porta, fechei meus olhos e deixei sem querer uma lágrima derramar. Pensava comigo mesma: “Por que meu Deus? Me botastes essa prova tão grande, logo agora que eu não queria vê-lo.”

Agora não tinha remédio, eu iria ver o Christopher novamente, enxuguei minhas lágrimas e fingi ficar forte. Abri meu guarda roupas e retirei de lá um vestido de alça verde ,coloquei um blazer por cima de cor branca, calcei minhas sapatinhas da mesma cor do vestido, pentei meus cabelos pra trás e botei uma tiara super linda que eu tinha comprado a pouco tempo. Passei meu gloss, e sem cerimônia fui ao quarto das meninas.

Bati na porta e chamei, ninguém respondia, conclui então que elas haviam descido, respirei fundo e com as pernas tremendo fui as escadas descendo.

Deparei me com o Christopher, ele estava com uma calça jeans, blusa azul e um tênis super descolado. Todos estavam olhando pra mim, preocupei-me em pensar se havia alguma coisa de errada com minha roupa, ou se eu estava feia demais. Rapidamente recuperei a coragem para falar:

– O que foi gente? Alguma coisa de errada comigo?

– Não Mel, você está linda amiga, nunca vi você assim antes!. Disse Paulina

– Tenho que concordar com a Lina Mel, que roupa linda é essa? Eu quero pra mim, sem inveja ta? Falou Camilla

Percebi que a única pessoa que não reparava em mim era exatamente ele: O Christopher nesse momento eu tive vontade de chorar, rapidamente mas segurei minhas lágrimas para não caírem .

Eu queria sumir, ir dormir em meu quarto mas não podia, pois tinham coisas que me impediam, decidi então me distrair, foi então que tomei uma atitude e disse:

– Tios? Nós já vamos voltaremos logo. Beijo, beijo tchau.

– Se cuide querida! Fica com Deus! Disse minha tia

– Pode deixar Tia!

Eu só não sabia que naquela noite seria inesquecivelmente ruim, passaria por um prova muito grande a pior situação da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom amores e amoras gostaram??? Comentem
Farei de tudoo pra postar todos os dias... cada capítulo!!!
Só um aviso:::: Gente os poemas que a Mel escreve em seu famoso caderninho são de minhas completa autoria!!
Ah e fiquem ansiosas e curiosas até amanhã hahhaha Sou maau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.