Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 13
Novo Colégio! Novo começo....


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee amoreeees....
Enfim... estou postando mais um capítulo um pouquinho mais tarde kkkk
Pois é vamos dizer que não terá romance... porém uma supresinhaaaa... nos próximos capítulos
Babys preciso saber da opinião de vcs... Amanhã é a véspera do natal.. haha todas nem vao ou não ter tempo de ler.. então eu posto ou não o próximo capitulo????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/13

Dormi a viagem inteira e acordava de vez em quando para comer, tomar banho e fazer minhas necessidades. Quando chegamos ao Brasil me senti ansiosa e nervosa. Minha mãe certamente estaria me esperando com meu pai e meu irmão que eu não havia visto há 3 anos por conta de um intercâmbio que ele fez na Alemanha. Nossa como eu sentia falta da minha família principalmente de toda ela reunida finalmente depois de três anos.

O avião pousou e vi meu coração palpitar a cada passo que eu dava de volta para o Brasil. Assim que eu entrei na sala de embarque avistei logo meus pais e meu irmão (que estava um gato) com uma placa de “Seja Bem Vinda Meu amor.” Logo depois vi os pais das meninas que as esperavam e uma pessoa que me soava bem familiar. Sim era o Arthur com um ramo de flores na mão e uma placa dizendo “Foi somente um mal entendido meu amor EU TE AMO E VIM AQUI PRA DEMONSTRAR ISSO” Fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo. Eles dois se amavam e eu via isso no olhar, abraço e beijo que eles davam. Pensei em como Christopher poderia estar mas isso não era problema meu não é mesmo? Ele é um zero a esquerda e eu pretendo esquecê-lo. Minha família ainda não havia me visto então fui de encontro á eles e dei um enorme abraço em cada um. Ainn como eu amava essas pessoas. Meus olhos começaram a se encher de lágrimas e não consegui contê-las, eu senti tanta saudade principalmente do meu irmão. Depois que venci a minha emoção falei:

–Meus amores senti tanta falta! Nunca mais viajo sem vocês. E você ein seu chato! Amo-te tanto. O abracei.

– Espero que você esteja craque no inglês viu minha pequenina! Disse minha mãe

– Não sei nem o que dizer minha princesa! A falta que eu senti de você foi imensa. Falou meu pai me abraçando

E fomos para casa emocionados. Antes me despedi das meninas e vi a Manu com o Arthur e seus pais que pareciam gostar da atitude do garoto e aprovar o namoro. Assim que chegamos em casa mandei meu irmão levar minhas malas para o meu quarto. Como eu amei ter voltado.

–Não precisa chorar pirralha! Já estamos em casa. Todos nós como antes. Vou cursar uma faculdade aqui e assim sempre faremos aquelas reuniões chatas de famílias que tanto amamos.

– Oh seu idiota! Você não muda mesmo né! Agora me deixa sozinha que eu preciso apreciar o momento. Ele revirou os olhos e saiu com um meio sorriso

Eu estava completa e feliz ou quase. Não deixei de me lembrar de Christopher, balancei minha cabeça peguei minha toalha e fui tomar um bom banho. Vesti meu vestido florido simples e desci para encontrar com minha família que já estava pronta para jantar.

–Oi minhas vidas! Dei um beijo no rosto de cada um. – Como é bom ter minha família completa de volta.

Ficamos conversando e contando as novidades que não eram poucas até que minha mãe falou:

–Mel eu tenho uma novidade sobre a sua escola! Fiquei um pouco apreensiva não sabia o que me esperava.

– Pode falar mãe! Sou toda ouvidos!

– Bem meu amor! Sabe aquele colégio particular o melhor da nossa cidade que eu tanto queria que você entrasse. Enfim, eu mostrei suas notas para o diretor e consegui uma bolsa de estudos para você. Ele ficou muito impressionado e quer que você estude lá o quanto antes.

Fiquei pasma. Como assim? Minha mãe não poderia ter tomado essa decisão sem antes me consultar e saber ao menos o que eu penso. Porém isso poderia até ser bom pra mim. Ajudaria-me a esquecer do Christopher. Eu ficaria mergulhada nos estudos e assim me distrairia. Decidida a estudar lá apenas falei:

–Tá certo Mamãe! Amo-te muito. Obrigada por tudo. Dei um beijo e um abraço em cada um e levei meu prato pra louça que eu já tinha acabado e lavei-o pois minha mãe me advertido que não era porque eu cheguei de viagem que não ia ajudá-la. – Agora meus amores vou descansar e dormir. Estou muito cansada da viagem.

– Tá filha durma bem e bons sonhos não se esqueça que já fizemos sua matrícula. Ainda dá tempo de você decidir se quer estudar no mesmo ou nesse novo! Disse meu pai ainda concentrado na comida que não havia acabado.

Pensei um pouco mas eu estava decidida. Eu estudaria no Medeiros Cunha (Nome do meu novo colégio)

–Claro pai eu sei o que é melhor pra mim! E lá é uma ótima escola.

–Viu Victor (Nome do meu pai)! Nossa filha é muito compreensiva e ela sabe o quanto eu lutei pra ela estudar lá. Minha mãe se intrometeu.

–Sim e como lutou. Meu irmão falou com o olhar pensativo talvez se lembrando das vezes que a nossa mãe ia ao Medeiros Cunha conseguir uma vaga pra ele e como não deu certo Matias ( Nome do meu irmão) fez intercâmbio 3 anos o mesmo foi com a minha idade e estudou em um dos colégios de lá muito bom por sinal pois percebi seu sotaque que parecia de gringo.

–Olha meus amores eu estou decidida! Vou estudar lá sim! E me esforçar bastante nesse ano não precisam ficar preocupados. Eu sei o que eu quero! Dei outro abraço em cada um e subi para o meu aconchego.

Fui para o meu quarto. Organizei minhas roupas, tomei outro bom banho vesti meu pijama e fui ouvir um pouco de música antes de dormir. Meus pensamentos começaram a fluir na minha mente sobre a nova escola. Como vai ser agora? Sem minhas amigas e sem ninguém que eu conheça. Pensei em como vai ter patricinhas (o que eu odeio), mauricinhos que se acham os tais e pessoas como eu (o que era obvio que eu faria amizade com elas). Nesse momento me senti ansiosa para saber o que me esperava. O foco nesse ano é se concentrar nos estudos Melissa. Falei pra mim mesma determinada e animada com o novo colégio. Rapidamente me lembrei da Paulina ela precisava saber dessa nova novidade então mandei pra mesma uma mensagem no whats

Você>>> Paulininhaaaa. Vou mudar de colégio! Sabe aquele particular que minha mãe implicava pra conseguir uma bolsa! Pois é vou estudar lá. :D

Paulininha::: Não acredito que você vai me deixar sozinha pra estudar em um colégio de patricinhas e mauricinhos! :p sua chataa... Porém te desejo tudo de bom nesse novo colégio amiga! Você precisa se distrair bastante com seus estudos.

Você>>> Pois é amiga!! Não irei te deixar sozinha. Tem a Manu e a Camilla... E obrigada viu! Desejo-lhe o mesmo no mesmo colégio kkkkkkkk

Paulininha::: Suaaaaa.... aaaiin besta!! Vc sabe que elas só são minhas amigas e vc é minha melhor! Quem me dera ter notas tão boas como as suas para eu entrar L

Você>>> Próximo ano vc pode deixar de paquerar e namorar muiitoo e se concentrar nos estudos. Isso se vc quiser ir pra lá.

Paulinha::: Namm.... isso não tô brincando!! Você sabe que eu estou comprometida com o Diego agora kkkkk... Pronto parei. Tá certo senhora nerd irei estudar pra próximo ano estar junta de vc no mesmo colégio. Mas enfim falando no meu boyfriend olha ele ligando aqui or!! Depois falo com vc amiga... Ah e adorei seu jeito rebelde kkkk :* beijokas sua feiiaa..

Você>>> Me trocando por aquele pedaço de carne! Tá certo sua horrorosa kkkkkk. Acho bom mesmo se nn apanha. Enfim xaau até amanhã... Pois é eu tbm adoreeeiiii kkkkk xaauu

Desliguei- me dá internet e fui dormir. Faltavam somente 4 dias para o inicio das aulas, minha ansiedade aumentava e meu medo mais ainda, eu não queria me apaixonar outra vez. E obviamente eu não faria isso depois de duas decepções eu não seria boba de novo á sofrer. Depois desses pensamentos fui finalmente dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários... quero saber a opinião de vcs.....
Ah e lembrando que leitoras fantasmas tem que apareceer.. quero saber de vcs tbm..
Beijokaas pra todoss... Feliiiizz nataal.. Que bençãos ocorram em suas vidas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.