A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 7
Capítulo 7 o voto perpetuo


Notas iniciais do capítulo

essa cena eu escrevi escutando essa musica http://www.youtube.com/watch?v=-KjzXjry9m8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/7

_Sobre...Sobre...a hocrox?
_Sim... sou filha dele não sou? um pedaço dele está dentro de mim.
_Então o que acontecerá?
_Eu terei que morrer assim o lord das trevas jamais voltará.
_Morrer? Mais quem irá te matar? o Proprio Lord?
_N ão malfoy... O Escolhido.
_O escolhido? e quem é ?
_Quem conseguir me vencer num duelo.
_O que? você irá que duelar com quantas pessoas..
_Iso acontecerá sem programação... Quando a varinha do ecolhido ficar ligada a minha saberei que é ele.
_E você conta isso assim ?
_Não tenho escolha ...
_Todos tem uma escolha...
_Se eu escolher sobreviver... o lord das trevas sobreviverá.
_EU eu sinto muito..
_Não sinta...
_Kira... sua pulseira ... ´igual ao anel dele
_Não totalmente... o anel é uma da hocrox... a minha pulseira contem uma poção extremamente poderosa capaz de renascer uma pessoa com o coração puro somente se souber conjurar um encantamento...
_Nossa você e seus segredos.Sabe eu não quero mais ser um comensal
_O que ? e por que não
_Oras foi você mesmo que disse que era ruim... eu não quero mais ser ... não vou seguir seu pai matando pessoas mesmo que sejam sangues ruins.
_Você jura?
_SIM juro
_Faça o voto perpetuo
_O QUE?
_Isso msmo
_Tá bem
E assim Kira e Malfoy fizeram o voto prometendo pra eles mesmo que jamais se tornariam um comensal e Kira jurando que o protegeria.Foi a primeira conversa que não acabou em briga dos dois... algo dizia que eles estavam se entendendo...Somente o tempo iria dizer se aquele era uma amizade.
_sabe Jorge o Malfoy não é tão ruim assim
_Não é tão ruim?_Jorge riu_Como assim?
_Ele fez o voto comigo o voto perpetuo jurou que não ia ser um comensal.
_Voce confiou nele? você sabe ambos morrem se o juramento for quebrado...
_Sim eu sei... mais ele não ia se matar ...
_O voto só libera da morte quando se tem uma boa intenção quando quebra a promessa.
_Ele não irá quebrar...
_Eu torço por isso Kira.Então onde vai passar as ferias?
_Na casa dos Diggory
_SEUS PAIS...
_Meus pais.
As ferias estavam perto ... bem perto ... e Kira iria passar na casas dos Diggory ... A casa não ficava muito longe da dos Weasley então sempre que ele quisesse veria Jorge e Fred e ficaria de olho em Harry Potter...Mais uma coisa ainda pertubava Kira ... onde andava Sirius ... Ele mesmo de Askabam mandava cartas para ela dizendo que estava bem... só que desde a ultima carta de Sirius ela ficou preocupada..." Kira não aguento mais ficar aqui por uma coisa que não fiz preciso achar o culpado pr tudo isso e fazer ele pagar ... vou fazer isso por THIAGO e LILIAN... ete breve"... Esse era o motivo que Kira ficava bem preocupada por que Sirius escreveria ate breve?.Isso realmente a deixava confusa ... teria que esperar para saber o que ele queria dizer com ate breve...
As ferias começaram já fazia um bom tempo Kira estava inquieta sem noticias de Sirius...Estava preocupada Sirius nunca ficara muito tempo sem dar noticias... era estranho mais a garota não poderia fazer nada ... ela dava voltas de vassora sobre a casa era a unica coisa que ela gostava alem de feitiços...
_Oi Jorge !!!!
_Kira.. oi
_Pensei que tinha sumido
_Nunca vou deixar você
_Bom saber disso
_O que você tem esta diferente_Jorge notava que a garota tinha crescido mais havia algo mais.
_Sirius não deu noticias.. estou preocupada..
_Sirius fugiu Kira.. fugiu de askaban.
_Não não Siriu nunca faria isso não Sirius não...
_Kira fica calma eu eu sino muito.
Jorge abraçou Kira como nunca tinha abraçado antes... Jorge sentia seu corpo tão perto do dela uma vontade de nunca mais sair dali ela estava precisando de alguem mais ela era como uma irmã para ele e igualmente da parte dela era impossivel rolar alguma coisa entre  os dois ele era um Weasley nunca dria certo... O pensamentos invadiam sua cabeça e o desejo seu corpo...Os dois foram virando lentamente que seu labios se tocaram e a vontde tomou conta de seus corpor Jorge a beijou como nunca.No final do beijo Kira olhou para ele não conseguia falar nada saiu tão de pressa com sua vassora ...entrou no quarto com varios pensamentos ... ela havia gostado do beijo mai não era possivel haver alguma coisa entre od dois...no momento do beijo Kira lembrou não de Jorge mais de Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai meu deus cada coisa que acontece ate mesmo com ele..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.