A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 6
Capítulo 6 segredos revelados


Notas iniciais do capítulo

a historia vai cada vez ficando melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/6

_Cuidado ! disse Malfoy logo quando entraram na camara.
_VocÊ ficou maluco? porque fez isso?
_EU..EU ... pensei..ah deixa pra lá!
Kira nesse momento riu da situação era engraçado ver um Malfoy perdido e sem fala.
_Podia pelo menos agradecer
_Agradecer? ahh claro Obrigado por me empurrar por nada.
_Só o obrigado servia!
Aquele lugar erao mais medonho em que Draco estivera durante seu tempo em hogwarts...tirando é claro a floresta que Draco realmente tem pavor daquele lugar!
Ao longe eles viram Harry e gina que estava desacordada perto de um garoto ,Que era desconhecido para els mais não para Kira...TOM RIDLE...O próprio lord das trevas, depois de tanto tempo sem ve-lo ...
_Deixe eles em paz _disse Kira saindo de onde estava com sua varinha apontada.
_Esperava que você aparecesse...
_Deixe eles em paz... O que você pretende fazer com uma Weasley
_Ela é encantadora e minha cobra a adorou tambem!_falou o lord tocando o rosto palido de Gina fazendo Harry sentir nojo ._Ora ...Ora ...Ora... quem é seu namorado, minha filha?espere eu conheço essa expressão ,eses cabelos ... você é um malfoy!
Draco não falou nada, apenas ficou parado . pois naquele momento pode sentir como era ser um comensal...Seu silencio fez com que o lord das trevas ficasse furioso.
_Malfoy você pode e unir a mim como seu pai... seria realmente uma honra ter os malfoys ao meu lado ..._disse lord apontando a varinha para Draco.
_ESTUPEFAÇA_a garota lançou o feitiço no lord_Saia Harry agora!
_Mais e Gina?
_Eu cuido dela
_Não jamais vou confiar numa comensal
_vai Harry!
_NÃO!
Kira na mesma hora teve vontade de atacar Harry mais ele tinha razão como ele podia confiar numa comensal ? Kira então conjurou um feitiço que fez Gina acordar e sair da camara secreta com harry.
_Vamos Malfoy agora.
_E se ele tiver razão e se eu for mesmo um bom comensal?
_Não Malfoy você não quer a mesma vida que seu pai... você sentiu como é ser um comensal .. vamos embora agora!
_Tá legal vamos ...
_VOCÊ ME TRAIU... MINHA PROPRIA FILHA SE JUNTOU AOS SANGUES RUINS..._Lord das trevas dizia enquanto seguia Kira.
_Vai malfoy eu cuido dele
_UM MALFOY SERIA UM OTIMO COMENSAL DA MORTE ...MAIS PREFERE CORRER ....VAI ME MATAR KIRA ME MATAR ? SABE O QUE ACONTECERÁ SE ME MATAR... SUA MARCA A DOMINARÁ ... IRÁ SE PERECER COMIGO ...VOCÊ É MINHA ULTIMA HOCROX...
_Jamias irei me parecer com você!
_ENTÃO MATE-ME E RENACEREI NOVAMENTE...
_Kira não!_Gritou Malfoy quando Kira acabará de soltar AVADA KADAVA._Você ficou loca de vez , você ouviu o que ele disse essa marca ira te dominar ...por que fez isso? você quer ficar como ele é isso e aquele papo de comensal ser ruim ?
_Me deixe em paz malfoy_Kira disse virando as costas para ele , mais draco a puxou para perto.
_NÃO! PORQUE FEZ ISSO?
_Ele ia te matar!E você não merece isso... você não é igual ao seu pai você pode ser um grande bruxo sem se tornar um mostro!
_Você fez isso por mim?
_Pelo seu destino!
Os dois seguiram calados ate a saida da camara. Nem ao menos se olharam,Jorge estava na saida da camara como havia planejado com Kira.Jorge já havia feito o feitiço em Harry e em Gina para que esquecesem o que havia acontecido na camara.Kira voltou ao salão comunal quieta sem dizer nada.. bom ela ficou assim a tarde toda pensando nas palavras que Malfoy havia dito "você quer ficar como ele é isso e aquele papo de comensal ser ruim ?"ela sabia que o que tinha feito não é certo mais não tinha outro jeito não podia deixar Malfoy morrer por ela.
_Kira? você está melhor ?_perguntou uma voz preocupada entrando em seu quarto.
_Eu to otima.
_Podia ser mais educada com as visitas.
_Seria visita se eu tivesse te convidado
_Você me salvou eu não podia deixar de agradecer.
_Um Malfoy agradecendo?que milagre é esse?
_Os Malfoys são bem educados.Kira o que o lord disse é realmente verdade?
_Sobre oque?
_Sobre...Sobre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou recapitular um pouco pra ficar mais facil de entender.
HARRY:o bruxo que sobreviveu ao ataque do lord das trevas, que matou seus pais e que agora HARRY quer vingança.
HERMIONE:a bruxa mais inteligente já vista.
RONY: amigo de harry.
Draco: o bruxo que tem o sonho de ser igual ao eu pai
Kira: filha do lord das trevas e sua ultima hocrox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.