O Começo de Uma Grande HistóriaLM escrita por Tekilaz


Capítulo 20
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, eu tinha decidido a apagar esta fic porém hj estava lendo ela e resolvi continuar, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564782/chapter/20

Continuação........

_Estevão: bom minha tia Alba não tem nada com minha vida, se ela for contra não havera problema pois meu amor por ti é maior que tudo.(sorri)

_Maria:Então ela não aprova nossa relação?(xateada)

_Estevão:Não tem por que se preocupar com isso minha vida eu te amo,quero me casar com voce,formar uma familia ser eternamente seu.

_Maria: Tem razão Estevão(sorri) te amo mas que tudo e nada e nem ninguem pode destruir nosso amor(da um selinho nele),já esta tarde meu amor fica comigo a noite toda.(sorrindo)

_Estevão: Eu não iria embora nem que me mandasse (risos)

_Maria: Bobo(da lhe um tapa leva no ombro)

_Estevão: Gostosa(olhar picaro)

_Maria: Ta pode parar já sei onde quer chegar.(Fingindo seriedade)

_Estevão: Sabe que não desitos neh?(beijando o pescoço dela)

_Maria:Sim eu sei,mas estou exausta,voce me esgotou melhor irmos dormir(risos)

_Estevão: okey morena linda,amanhã é outro dia.(risos)

Estevão ajeita Maria no seu peitaral,acariciando seu cabelo até ela cair no sono, vela seu sono umas horas admirando a beleza daquela bela mulher que muito em breve poderá chamar de esposa,somente sua,adormece algumas horas depois vencido pelo cansaço por tantas emoções.

#manhã seguinte#

Maria é a primeira acordar,levanta calmamente para não acordar Estevão,ato que é em vão pois ele acorda assim que ela deixa seu braços no vacuo, sorri ao ver aquela bela mulher caminhando pelo quarto a observa sem dizer nada encantado por ela,Maria sorri ao perceber que Estevão a observava num olhar picaro e sedutor.

_Maria:Bom Dia Senhor Estevão San Roman.(risos)

_Estevão:Bom Dia Senhora Maria Fernades Acuña San Romam.(Entrando na brincadeira)

_Maria: Meu nome não tem San Romam meu caro Senhor.

_Estevão:Não ainda,pois será minha em breve, só minha.(sorri)

_Maria:Nem acredito que vou me casar com o homem mas lindo e sedutor,mas levante se pois já é tarde e temos que trabalhar,meu chefe não vai gostar que eu chegue atrasada.

_Estevão:Deixa que eu me entendo com ele.(Levanda se a beijando)

_Maria:Mmm sei não ele é muito exigente.(risos),agora vista se vou preparar nosso café.(Da lhe um selinho e sai)

Maria deixa Estevão sozinho no quarto indo até a cozinha para preparar o café da manhã,ao perceber que não tem mas pão resolve sair para comprar deixando Estevão sozinho no apartamento.Estevão termina de se arrumar vai ate a cozinha encontra um bilhete onde Maria avisava que ia ate a padaria da esquina comprar pão e já voltava ao terminar de ler sente um aperto no coração,uma tristeza invade seu ser,resolve ir atras dela. Ao perceber que um carro em alta velocidade partia para cima de Maria,se desespera correndo até ela para ajuda lá.

_Estevão:Mariiaaaaaaaaaaaa(Gritando)

Maria escuta Estevão gritando desesperado,vira se para ele com o coração acelerado pelo susto tenta correr ao perceber que um carro preto partia para cima dela mas em vão, o carro atingira Maria com tamanha brutalidade que a jogou para longe fugindo do local do crime em seguida.Estevão corre ate ela desesperado gritando por alguém ligar para uma ambulancia,ao ver sua amanda sangrando e desacordada seu mundo desmorona caindo em aflição e medo.

_Estevão:Mariaaaa.....acorda meu amor,voce não pode me deixar,Maria(desesperado)....Por Favor acorda!(a segurando nos braços)

#Em Outro lugar longe dali#

Xx: Eu disse sua maldita que você não sairia bem dessa(risos), espero que morra sua infeliz....Estevão será meu e de mas ninguem,isso eu garanto!.....Morte é o que voce meresse por me meter entre mim e Estevão,nunca será feliz com ele.Morre Maria,Moreeeee(Risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curiosos ? hehehe deixo livre para opinar,o que acharão eu continuo ou paro por aqui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Uma Grande HistóriaLM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.