O Sacrifício escrita por Jovem Escritor


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564750/chapter/3

Acordo meio zonzo e algemado na parede da caverna.Mas não estávamos sozinhos,as erínias acabaram de chegar.Escuto elas sussurrarem algo sobre uma tal de profecia dos filhos de Morfeu.Claro a Jade era a única filha dele,mas nunca ouvir falar de uma profecia dele no acampamento.

_Heey erínia,me fala mais sobre esta profecia!-Digo

_É a profecia de Morfeu,sangue deve ser derramado para trazer o Lorde Hyperion!-Diz uma delas.

_Cale-se Tisífone!-Mandou uma.

_Me diga mais sobre esta profecia.

_Silencia semideus e veja de primeira a sua amiga morrer.

Então no momento em que uma delas tenta enfiar a adaga de prata na Jade,ouve-se uma voz:

_Está profecia não será realizada hoje!-Disse Paul com chamas nas mãos.

_Como nos encontrou?-Perguntei a ele.

_Tive uma visão de que vocês estavam aqui e como as minhas visões não falham,eles me escutaram.-Disse Bruna me tirando das algemas.

As erínias estavam se preparando para atacar quando o resto da equipe chega.

_Não vão nos convidar para a festa? Fiquei chateado com vocês.- Disse Lucas em tom de piada e pisca pra mim

Lutamos contra estas criaturas por algumas horas até que uma delas me pega.

_Se vocês fizerem algum movimento eu o mato.-Diz uma delas.

_Vamos lá garotinha,é só pegar está adaga que ta na sua frente e enfia-la em seu coração.-Disse outra.

_Nãos as escutem Jade-Falei.

_Quieto garoto ou lhe mato agora mesmo!-Disse a que estava me segurando.

_Desculpa Richard,mas não posso ariscar a vida de vocês pela minha.

_Isso mesmo garota.-Disse outra.

_Todos temos que fazer sacrifícios um dia e hoje é o meu,adeus Richard.-Diz Jade com os olhos cheios de lagrimas.

Na mesma hora em que ela enfiou a adaga,as erínias desapareceram e tudo fica escuro,como se a felicidade tivesse acabo com os minutos de vida da Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.