O Sacrifício escrita por Jovem Escritor


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564750/chapter/2

Andei pelas sombras por dias,eu não aguentava mais,tinha momentos eu que eu pensava em desistir,então acabei caindo no sono.Estou no acampamento meio-sangue e olho em minha volto e a vejo alguém,era Afrodite,vinha em minha direção dizendo:

_Não desista,você está perto da sua amada!-Dizia ela dando um sorriso.

Acordo sobre a lua cheia e encontro algo brilhando entre umas folhas.Vou até lá e vasculho e encontro uma adaga de diamante,era da Jade,pois tinha as incias dela JL de Jade Levine,deve ter caído enquanto ela voava com aquelas criaturas,mas eu sabia que estava ainda mais perto dela.

Andei algumas milhas e vejo uma caverna bem camuflada em uma montanhas,chego mais perto e sai as três erínias que nos atacaram algumas semanas atrás,então entro e tento procurar a jade.Era tudo escuro,andei por alguns minutos e encontro uma luz e corro em direção a ela e lá encontro a Jade,ela estava deitada em um tipo de cama de pedra e estava desmaiada.

_Heey Jade,acorda,sou eu Richard,estou aqui querida.-Digo tentando reanima-la.

Ela abre os olhos,me da um sorriso e sussurra meu nome,mas logo sua aparência de felicidade vira de medo,quando estrou prestes a olhar para trás algo golpeia minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.