Esperança de uma nova vida escrita por peetniss


Capítulo 9
Cinna


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo e curto,mas foi especial,tentarei postar outro em breve para compensar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564674/chapter/9

Cinna?Mas como?-Digo entre o choro.
Começo a ler a carta.
Katniss sei que está se perguntando como essa carta foi parar na mão de Haymitch.Quando fiz aquele vestido de tordo pela causa,sabia o que estava fazendo e sabia que Snow não me deixaria viver. Mas sabia que você era capaz, sabia que você conseguiria.Também sei que quando você estiver lendo essa carta o mundo estará diferente.E também sei que você encontrará sua felicidade,e principalmente o seu amor.Sei que se você está lendo essa carta é porque esta preste a se casar,então espero que você não tenha escolhido um vestido de noiva e pelo que conheço de você tenho certeza que não escolheu.Para lhe poupar esse trabalho desenhei um vestido especial para você,não aqueles que desenhei para o espetáculo,desenhei o seu vestido do seu verdadeiro casamento.Espero que você e Peeta sejam muito felizes ,sempre soube que vocês ficariam juntos, você não conseguia ver devido às dificuldades da vida mas eu via o quão grande era o seu amor por ele.Muito obrigado por me permitir ser seu amigo, me perdoe pelo segredo em relação a rebelião sei que você sempre confiou em mim,espero que hoje você entenda o motivo do segredo.
O seu vestido esta guardado com Haymitch. Espero que goste!
Ainda aposto em você garota em chamas.
Do seu amigo Cinna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque ele tinha que morrer assim como Finnick :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperança de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.