Esperança de uma nova vida escrita por peetniss


Capítulo 5
Real ou não real?


Notas iniciais do capítulo

Geeente espero que gostem e se emocionam!Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564674/chapter/5

Enquanto Peeta fala me pego olhando seus olhos,são tão perfeitos...Até que tomo uma atitude que nem eu mesmo esperava, e uma sensação toma meu corpo, a mesma que senti na praia da arena ao beijar Peeta!
&&&&&&&
Quando me afasto,ia abrir a boca para me desculpar com Peeta mais uma vez pelos meus atos sem pensar,mas quando ia fazer isso Peeta pega meu rosto e me beija,não um beijo como eu acabara de dar a ele,Peeta me da um beijo que nem se compara com todos os outros que nos já demos ,sinto algo dentro de mim que não da para explicar e a única coisa que consigo fazer e retribuir.
Então eu percebo o quanto amo o Peeta e o único motivo deu não ver isso é achar que não o mereço.
Quando nos afastando nos olhamos um no olho do outro,não era necessário palavras naquele momento,um momento magico que eu imaginei que jamais viveria.
Haymitch entra de repente -eu posso levar um pouco da co...-Haymitch não acaba a frase ao ver como eu e Peeta estava.-Há deixa vou indo
–Não Haymitch pode levar vou pegar para você.
Pov.Peeta
Eu e Katniss arrumava a bagunça do jantar,e sem perceber me pego olhando para ela e pensando se realmente um dia nos ficaremos juntos.
–O que foi?-Pergunta Katniss me acordam de meus pensamentos.
–Não é nada não desculpa.-Digo rindo.
Então do nada sinto Katniss me beijando. Fico sem reação,surpreso.Quando Katniss se afastou,pareceu que ela ia dizer algo,mas sem dar tempo das palavra saírem de sua boca,a pego pelo rosto e começo a beija-la .E pela primeira vez posso sentir não so a minha paixão pelo meu corpo mas também a paixão de Katniss.
Quando nos afastamos,ficamos olhando um no olho do outro,eu poderia dizer varias palavras para Katniss neste momento,mas não era necessário palavras.Estávamos assim, quando de repente ouço a voz de Haymitch.
eu posso levar um pouco da co...-Haymitch não acaba a frase ao perceber o que estava acontecendo -Há deixa vou indo...
–Não Haymitch pode levar vou pegar para você.-Diz Katniss
Enquanto Katniss ia até a geladeira pegar a comida,Haymitch me olha com um sorriso malicioso.
Apenas fico o encarando pensando porque ele tinha que entrar naquele momento.
Katniss volta com a comida e entrega a Haymitch.
–Desculpe ter te interrompido docinho -Diz Haymitch rindo e indo embora.
Sabia que Katniss não diria nada,então essa era a minha função.
–Katniss...-Começo a dizer.
Katniss não me deixa terminar de falar quando para a minha surpresa ela começa.
–Peeta eu sei que você acha que eu não te amo,mas na verdade é que eu não estava me permitindo sentir algo por você, pois eu sei que você merece alguém melhor do que eu,e só pude perceber isso essa semana quando conversei com Haymitch ,eu te amo Peeta-Neste momentos lágrima escorriam do rosto dela-E acho que não consigo ser feliz ao lado de outra pessoa,Haymitch tem razão quando disse que eu posso viver mil vidas mas nunca vou te merecer,mas eu te garanto que tentarei ser a melhor pessoa possível para você Peeta,logico se você quiser.
Fico paralisado pelo que acabo de ouvir de Katniss,pela surpresa,pela emoção e pela felicidade.Quando volto a mim digo.
–Katniss eu é quem não seria feliz ao lado de outra pessoa que não fosse você,eu é quem não te mereço,eu é quem devo me esforça para te fazer a pessoa mais feliz do mundo,Katniss eu te amo assim do jeito que você é ,não mudaria nada em você e como não querer ?!Esperei toda a minha vida por isso.-Quando acabo de dizer percebo estar chorando também
Katniss me da um abraço e ficamos assim por alguns minutos.
–Peeta me promete uma coisa?
–Qualquer coisa-Digo
–Me promete que não vamos nos separar nunca mais?
–Prometo!
Pov.Katniss
Quando fomos nos deitar eu ainda estava emocionada por tudo o que tinha acontecido,saber que posso ter Peeta para sempre comigo é mais que eu poderia sonhar.Quando estava quase pegando no sono Peeta diz.
–Você me ama,real ou não real?
–REAL-digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Precisa de mais alguma coisa nesse capitulo gente?!Rsrs espero que tenham gostado tanto quanto eu!!Bjss