Esperança de uma nova vida escrita por peetniss


Capítulo 2
76° Edição


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que goste do capitulo como eu,vou postar capítulos novos todas as segundas e quintas,mas tentarei postas antes.BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564674/chapter/2

Ao acordar sinto o aconchego dos braços de Peeta,o aconchego que não sentia a muito tempo,só então percebo o quanto ele me fez falta.
–Bom dia-Diz Peeta olhando para mim com um sorriso no rosto.
–Bom dia-Digo retribuindo o sorriso.
–Sem pesadelos.
So então percebo não ter tido nenhum pesadelo ,não me lembro a ultima vez de ter tido uma noite tão boa quanto essa.
–Sem pesadelos-Digo com um sorriso.Obrigado por passar a noite comigo Peeta.
–Não foi nada Katniss.Vou tomar uma banho e preparar o nosso café.
–Está bem-Digo
Ao acabar de tomar seu banho Peeta desce para preparar o café enquanto eu tomo o meu .
Quando estou no pé da escada ouço uma batida na porta.
–Haymitch?! O que faz aqui a esta hora,achei que jamais levantasse cedo.
–Bom dia para você também queridinha.E eu quero falar é com o Peeta,fui até a casa dele ontem após o jantar mas não o encontrei,fiquei imaginando onde ele poderia estar.Espero não ter interrompido nada.-Diz Haymitch sarcasticamente.
–Haymitch o que faz aqui?-pergunta Peeta
–tão difícil de acreditar que eu posso acordar cedo e sóbrio?
–Sim-Diz eu Peeta rindo.
–Na verdade o assunto é com você também Katniss,e como tive a honra de encontrar os dois juntos...
–Entre,tome café conosco -diz Peeta.
–Ta vendo querida tem que aprender a ser mais gentil como o Peeta.
Sentamos a mesa para comer e Haymitch começa a falar:
–A presidente Paylor entrou em contato comigo, ela quer que todos nós vá até a capital neste final se semana.
–Por qual motivo?-Pergunta Peeta
–Sem chance-Digo
–Ela não especificou exatamente o que,mas pelo que me parece será uma reunião com os vitoriosos .
–Haymitch eu não vou ,não posso voltar naquele lugar.
–Não sei se vocês tem muita opção, ela disse que um aerodelizador vem nos buscar sábado pela manhã.
Fico com raiva e subo para o quarto,enquanto Peeta e Haymitch continuam conversando.
Depois de um tempo Peeta sobe dizendo:
–Katniss sei que você não se sente confortável assim como eu, mas nos temos que ir, nos podemos fazer isso juntos.Nos dois!
Abraço Peeta com lágrimas escorrendo nos meus olhos.
–Katniss o que você acha de nós passarmos o dia junto?
–E a padaria?
–Já está nos acabamentos finais,peço Tonni para ficar responsável.
Enquanto Peeta vai até a sala ligar para a padaria, vou até o banheiro lavar meu rosto.
***********
Eu e Peeta passamos o dia juntos,andamos pela campina,mostrei algumas plantas do livro da minha família para ele,peço Peeta para me levar até a padaria para me mostrar a reforma,realmente já esta quase tudo pronto,Peeta diz que pretende reabrir semana que vem.Quando era por volta das 18h, Peeta começa a fazer o jantar,minha comida favorita,cozido de carneiro,por mais que ele me traga lembranças ruim,ainda é minha comida favorita.
–Peeta posso te perguntar uma coisa?
– Claro Katniss,o que é?
–você se importaria ficar aqui hoje de novo,é que eu dormi tão bem,mas se você não quiser não tem problema.
–Claro que fico Katniss,não me importo, também tive uma noite bem melhor estando aqui.
***********
Peeta passa anoite aqui,e eu acabo pedindo ele para fazer o mesmo durante o resto da semana.
Escuto uma batida na porta...
–Oi pombinhos já estão prontos?O aerodelizador já deve estar chegando.
–Cala boca Haymitch-Digo brava,depois de tudo não tive coragem para pensar em meu relacionamento com Peeta ,que até agora tem sido de amizade e estamos muito bem assim.-Haymitch rir.
–Vamos diz Peeta.
Assim que saímos um aerodelizador chega na vila dos vitoriosos e então partimos.Assim como todos tentei dormi para não ver a viagem mas foi em vão,quando estávamos preste a pousar na mansão da presidente, Peeta segura a minha mão.
–Sejam bem vindos a mansão da presidente,sou Lexi assistente pessoal da presidente,ela esta esperando todos vocês na sala de jantar onde faram uma refeição.
–Katniss!Peeta!Que bom ver vocês-Diz Paylor com um sorriso.
–Oi-Digo
–Como vai?-Diz Peeta
–Estou ótima obrigada,venham sente-se conosco.
–Você esta bem Katniss?-Pergunta Peeta
–Está tudo bem !
Haymitch tinha razão era uma reunião com os vitoriosos.
–Oi Katniss-Diz Annie toda educada como sempre.Finnick diz oi para a tia Katniss
–Oi tia Katniss.-Diz Finnick com sua vozinha de bebe.
–Nossa Annie como ele cresceu-Diz Peeta.
Annie foi basicamente a única que mantive contato depois de tudo,ela sempre me liga,falando das novas gracinhas de Finnick.
–Muito obrigado pela presença de todos- diz Paylor-como sabem a presidente Coin fez uma votação referente a uma ultima edição dos Jogos com crianças da capital,Devo me pronunciar que não fui a favor desta decisão,mas como foi votado por vocês para que esta ultima edição ocorra,decidimos fazer uma nova votação,com uma pequena mudança,os jogos seriam realizador com adultos de maior poder na capital ,não achamos justo as crianças pagarem pelos erros de seus pais.
Todos na sala se olham,acho que nem eu mesmo me lembro,naquela época estava com tanta raiva da capital,por tudo o que ela tinha feito,pela morte de Prim,que até então achava ser culpa da capital.Todos continuam em silencio e sei que estão pensando o mesmo que eu,na época todos nos estávamos abalados por tudo oque perdemos,mas agora e diferente.
–Eu ainda voto não-Diz annie
–Eu voto sim-Diz Johanna
–Não -Diz Beetee
–Sim-Diz Enobaria
–Claro que não-Diz Peeta-Acho que devemos mostrar que somos diferente.
–Haymitch e Katniss so restam vocês
Eu e Haymitch nos olhamos,sei que ele está pensando o mesmo que eu.
–Katniss?-Diz Paylor
–Eu voto Não,não acho que devemos pagar com a mesma moeda.Na primeira vez que fomos submetidos a essa votação estávamos todos sendo influenciados pelo que tínhamos acabado viver.
–Haymitch,você decide-Diz Paylor
–Não,Concordo com a Katniss.
–Ótimo,"não",foi a maioria,então está decido que não haverá a ultima edição de Jogos Vorazes.-Fiquem a vontade para passar o dia na capital,terá aerodelizadores a disposição de você quando quiserem ir embora.
–Assim que fomos liberados eu,Peeta e Haymitch nos despedimos de todos e logo fomos para um aerodelizador para ir embora,acho que para nos três a capital e um lugar insuportável.
Já era bem tarde quando chegamos em casa,Haymitch se despedi e vai para casa,quando Peeta me pergunta:
–Você vai querer que durmo na sua casa hoje Katniss?
–Na verdade Peeta queria te fazer uma Pergunta,e vou entender complemente se você não quiser.
–Tudo bem Katniss,o que é?
–O que você acha de morar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que vocês acharam?Espero que tenham gostado.Há fui ver A Esperança part 1 nos cinema o filme esta simplesmente PERFEITO!!!E gente por favor COMENTEM!!!Seus comentários são importantes para mim!Bjsss