O Menino da Carta escrita por Larisoft


Capítulo 2
Escola e garoto novo ?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas !
Estou postando esse capítulo um dia depois do primeiro capítulo, talvez eu poste mais um essa semana!
Bom, vamos logo pro capítulo!
Vejo vocês nas notas finals!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564663/chapter/2

Narrador

Passou uma semana depois daquela carta que Lis escreveu.
Era plena Terça-feira , Lis estava na escola ,era o seu primeiro dia de aula do ano e ela estava na 8 série , ela foi para a sua sala de aula e se sentou nas últimas carteiras.
Ela pegou um livro que tinha levado para ler enquanto ninguém chegava em sua sala, por pura sorte nenhum dos seus "ex-amigos" estava na sua sala.
Lis foi a primeira a ir para a sua sala, logo depois o sino bateu e apareceram mais pessoas.Até que apareceu um garoto de cabelo marrom e olhos castanho ele poderia ser maior que ela,sabia que ele era novo na escola , mas voltou a atenção para seu livro, na qual era de ficção científica .
Depois de duas aulas sem dar a mínima atenção , era recreio ,Lis saiu da sua sala com o
seu livro sentou em um banquinho ,perto de um jardim que a escola tinha.

LIS

Eu estava lendo calmamente, quando escutei gritos e risadas se aproximando,tirei a minha atenção do livro e olhei para aonde o som estava vindo, logo vi uma turma de meninos que estavam conversando sobre garotas e futebol , sinceramente para mim aquilo era uma bobagem, eu chamava aquele grupo de garotos como os "pegadores", dei esse apelido por eles sempre a cada semana eles estarem com uma menina diferente, mas ia eu penso um dia só vai sobrar eu pra eles namorarem, aí eu penso denovo , mais ainda tenho muito tempo para pensar nisso.
No grupo tinha 3 meninos loiros e 2 morenos , os três loiros eram irmãos e trigêmeos idênticos ainda, os nomes deles são Manuel, Miguel e Samuel.Os dois morenos eram amigos , mas sempre nunca se falavam ,um tinha olhos azuis e outro olhos verdes, os de olhos azuis se chama Felipe e o de olhos verdes se chama Henrique.
Mas no meio daquele grupo tinha mais um garoto, quando percebi era o menino novo da minha turma.Pelo jeito os "pegadores" aceitam novatos,daqui a pouco ele vai estar com 5 meninas de uma vez.
Não sei por que ,mas aquele menino estava me olhando,um olhar meio que tentando ser sociável ,só pelo olhar, talvez a gente se fale um dia , mas se tiver algo a mais nessa conversa sociável , vou sair fora.
O recreio já tinha passado , então fui para a quadra , porque iria ter educação física,fiquei em um canto encostada na parede sem largar aquele livro.Mas logo o professor falou que eu teria que deixá-lo de lado, tudo bem, eu era boa em esportes , só que os meninos ficavam sempre olhando as meninas jogarem!
Tudo bem que meninos normais não veriam nada, mas aqueles meninos ainda zoam as meninas por serem ruins!Não estou sendo feminista, só que tem menina que não nasceu para esportes.
Mesmo assim , fui para o " meu time", o professor disse que seria handebol, então todas as meninas com seus rabos de cavalos e seus uniformes iguais começaram a jogar.
Não vou descrever o jogo, por que demoraria muito para explicar nitidamente que , eu fiz gol e fui a "heroína" do time, por sorte nenhum menino me zoou só me deram elogio.
Depois do jogo, fui pegar meu livro e sentar perto dos meninos, porque saberia que eles me deixariam em paz, e falariam sobre assuntos mais interessantes que as meninas.
Por algum motivo, o "novato " dos pegadores sentou do meu lado,sinceramente não queria falar com ele, mas se ele fala-se comigo serei obrigada a falar com ele.
Por sorte ele não falou nada, agradeci mentalmente por isso.Por sorte a próxima aula acabou rápido.Já era a hora de voltar para casa,e falando sinceramente , eu não queria voltar para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , gostaram ?
Por favor ,comentem!
Prometo que vou responder todas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino da Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.