O Menino da Carta escrita por Larisoft


Capítulo 1
Oi, Meu nome é Lis


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas!

Bem, essa é a minha primeira fanfiction então me dem sugestões e suas opiniões!

Sobre as postagens , acho que vamos ter 2 capítulos por semana!

Vejo vocês nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564663/chapter/1

Bem , primeiramente meu nome é Lis, e eu to escrevendo isso por que eu acho que já Ta na hora de eu me expressar sobre meus problemas na minha escola .
Eu tenho 14 anos e , eu tenho amigos, pensando bem , eu tinha amigos .
Éramos 5 contando comigo, éramos composto por 2 meninos e 3 meninas.Seu nomes respectivamente eram Chris,Gabriel,Fátima e Carol.Chris era Geek e engraçado , sempre debatíamos qual era o melhor vídeo game ou filme de ficção .Gabriel era um mentiroso , sempre achava um jeito de ter o que quer,mas ele era legal.Fátima era simplesmente uma pessoa que era corajosa e destemida e Carol era apaixonada por mangas e animes , mas era super engraçada .Só que um certo dia Chris não falava mais com a gente , fingindo que não existíamos , logo depois Gabriel estava tentando ser igual a mim em tudo, estava tentando roubar meus amigos , até que um dia ele conseguiu , e eu virei invisível .Desde então não falo com ninguém e não tenho amigos, fico o tempo todo lendo livros e sinceramente tenho quase certeza que estou entrando em depressão mais aí você me fala.
-Nossa que besteira entrar em depressão só por causa que você perdeu amigos!
Mas aí que eu te falo meu amigo, não é só esse motivo que estou entrando , aliás eles só me ajudaram a me distrair, mas ela sempre esteve aqui, junto com a minha dor , que no momento é maior que uma bola de basquete .
Mas continuando a falar sobre eu mesma, sou uma Geek/Nerd , sou de altura baixa e não sou magra nem gorda , vamos dizer que sou de peso comum.
Tenho olhos marrons e cabelos castanhos , sou uma mulher de fases, sempre fico mudando de personalidade , bem as vezes me tento controlar mas é quase impossível .
Bem, acho que você já sabe bastante sobre mim no momento.Talvez eu escreva mais , mesmo sabendo que ninguém veja.
A única coisa que eu tenho que dizer é Até logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da Lis ?
Ela ainda não transmite como ela é na carta,mas eu vou fazer o próximo capítulo com as suas emoções e seus pensamentos mais profundos, e será no seu primeiro dia de aula , vamos ver como ela reage há esse ano!
Por Favor!
Comentem!E de sugestões, avisos e elogios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino da Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.