A Decisão Dfinitiva escrita por Littlered7


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! Espero que nao se importem criei alguns personagens nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564621/chapter/4

No fim do dia depois de passar o dia "estudando" com Scorpius, nós fomos dormir, ele insistiu que me levasse para o meu dormitório, disse que tinha meso que alguem ferisse "seu pedacinho de por-do-sol", - acho que ele se refiriu ao meu cabelo - eu gostava dos apelidos carinhosos, mas eu sentia falta dele me chamar de Rose ou Weasley, a pronuncia do meu nome saindo dos seus labios perfeitamente desenhados em seu rosto... Simplesmente me faziam sentir a garota mais especial, - sim essa é a palavra especial - e única, porque me fazia me sentir importante e formosa, ele pronunciar o meu nome me fazia querer ele mais e mais.

Depois de me deixar na sala ele voltou para o seu dormitório, me deixando apenas com a lembrança de seu cabelo e uniforme voando ao vento noturno...

Mas a minha felicidade durou pouco, entrando no quarto me alertaram de uma carta encima da minha cama, por curiosidade logo a abri e ao lê-la arregalei os meus olhos:

"Srta. Weasley,

Amanhã como a senhorita já sabe é o passeio de Hogsmead e como parte do castigo você e o Sr. Malfoy não poderam ir, - disso eu já sabia a surpresa maior foi depois - e cmo me recordo bem vocês dois trão de refazer a aula do insidente. Os aguardo as 7 hrs da manhã na sala de poções,

Atenciosamente, a coordenação"

Senti raiva naquele instante, eu queria ter o dia inteiro SOZINHA com o Scorpius e então vem o castigo mais severo de todos. Eles querem que nos fassemos a idiota poção do amor, eu acho isso rídiculo, o amor não vem de uma poção e sim do coração, eu sei que temos e devemos aprender como faze-la mas tem que ser no dia em que eu vou ter o meu preimeiro encontro com o Scorp???

Sai correndo para as masmorras, queria falar com ele, perguntar se ele recebera a carta também, e ele teve a mesma ideia porque nos trombanbos um com o outro no corredo. E ele disse com raiva em seus olhos:

– Eu não acredito, finalmente consigo um encontro com você e agrora tenho que fazer uma poção idiota, e o pior as 7 hrs da manã de um SABÁDO!!!- disse ele esperando por uma resposta.

– Eu sei mas se não fizermos, poderemos nos encrencar. - eu estava nervosa mas ele estava mais e eu só pensava emtentar acalma-lo.- Scorpius, não fique assim ainda teremos o baile e o resto do dia depois, não vamos deixar que isso nos atrapalhe, não vamos deixar que isso atrapalhe nós e o que sentimos um pelo outro - eu disse o abraçando e sentindo seu coração pular a mil, e naquela hora eu tive certeza, ele estava nervoso.

Me deu um beijo no alto da cabeça e disse que concordava e que nosso encrontro não acabaria, disse que fariamos a poção e as 9hrs teriamos o nosso encontro. No jardim...

POV Scoríus

Eu estava irritado, ela era minha, finalmente minha e eles fazem isso conosco? Eu sei que Rose disse para não ligarmos que aquilo não era maior que o nsso amor, mas eu pude sentir a raiva prensente nela quando me abraçou - quando ela fica com raiva ou seu rosto fica da cor do seu cabelo ou ela fica dura como uma estátua e tenta fazer os minímos movimentos, ela estava desse jeito ontem - eu não queria perder nosso encontro então o remarquei para as 9hrs e voltamos a dormir.

No dia segunte acordei com Alvo entrando em pânico, ele estava surtando, eu acordei e pergunte:

– O que aconteceu? Porque não fica quieto?? - disse rindo.

– Eu não tenho nada pra vestir!!!! - disse ele trocando de roupa cada vez mais.

– Calma cara ta parecendo até sua prima.

– É mais a minha prima não tem um encontro. - disse ele euforico.

– Você? tem um encontro e não me conta?? Nossa obrigado me senti o amigo mais querido do mundo agora. - eu disse o debochando.

– Eu não contei porque convidei ela onetem, e você estava se engraçando com a minha prima!!!

– Tá tá e quem é a coitada?? - eu disse gargalhando e ele revirando os olhos.

– Nina Bronw...

– Cara nãoooo, você não convidou ela, diga que eu estou num sonho ou melhor num PESADELO.

– Para ela é uma garota muito legal, gentil e bonita, tabom?

– É quem tentou me roubar da sua prima e faze-la sofrer...

– Ela se desculpou e pare de me encher ok? Acho que já sou grandinho o suficiente para me cuidar e escolher companhias.

– Ok, vai lá Sr. Bronw. - disse me levantando e pondo o uniforme. - Ei você vai buscar Nina não vai? - ele assentiu com a cabeça. - Eantão me espere eu vou buscar Rose para a aula.

E lá fomos nós, chegando lá Nina já o esperava e la foram os "pombinhos", foi assim que os chamei quando sairam e Alvo corou, eu aguardei mais alguns segundos e lá estava o meu pedacinho de por-do-sol. Brava e com suas vestes excolares, me comprimentou:

– Oi desculpa a demora, vamos?

– Bom dia, vamos.

Entramos, esperamos a professora e quando ela nos autorizou começamos. Logo terminamos logo, o efeito não durou muito, a Rose disse que me apaixonei por um caldeirão e ela por um lapís, tudo bem foi uma aula muito engrançada, depois a professora nos paasou um sermão de 15 minutos sobre que tudo o que fazemos tem uma consequência, nós concordamos e saimos, combinamos de nos encontrarmos ali as 9hrs.

Dito e feito lá estava ela em um vestido preto me esperando, com aqueles olhos verdes me olhando, e ela ali na luz do sol da manhã ela estav tão linda eu só queria beij-lá e foi o que eu fiz, não foi um beijo normal, foi bem, foi sincronizado, nossas línguas se movimentavam ao mesmo tempo, e ali naquele estante não me importava quem olhasse ou quem tentasse imterromper não conseguiria, era todo nosso amor representado em um beijo, quando paramos fomos dar um passeio e conversar até um ponto que começamos a falar daquela semana e ela disse:

– Eu vou sentir de ter todas as aulas contigo!

– Eu também meu amor! Se todos os castigos fossem assim, queria passar o ano de castigo. - ela corou e eu roubei outro beijo dela e nós ficamos ali nos encarando eu adorava seus olhos e ela os meus.

Quando percebemos já havia escurecidoe os alunos ainda não haviam voltado, pensamos que eles passariam a noite por lá, e nós enquanto caminhavamos uma porta se abriu - a sla precisa eu pensei e ela disse - entramos e lá dentro uma mesa com comida. Ótimo eu estava faminto, e ela também sentamos, comemos e rimos um do outro, de nossas brigas e desentendimento passados. Nós acordamos com um raio de sol que entrava pela curtina e pegava em nossa cara. Ela acordeu e estava deitada com sua cabeça em meu peito e me fazendo carinho, e eu acareciando sua cabeça.

– Bom dia meu amor. - disse ela com a voz mais melosa e sonolenta do mundo.

– Bom dia minha preguiça. - eu disse levantando.

Nos trocamos e fomos tomar café, antes de entrarmos ela pegou em minha mão, sim ela pegou na minha mão e assim entramos, como um casal, um lindo casal...

POV Rose

Ontem foi perfeito, e hoje quando eu peguei em sua mão e ele não a soltou, ainda escuto os rumores quando entramos no Salão, as pessoas não acreditavam no que viam, nem meu primo e meu irmão, recebi uma "bronca" assim que sentei:

– Rose Weasley, o que você pensa que é isso?? -disse James.

– Eu concordo, eu não quero que você ande agarrada por ai com um Malfoy. - disse Hugo nervosinho, como sempre.

– Olha meninos, eu agradeço a preocupação mas ele é diferente, ele é especial e um cavalheiro comigo, e além do mas ele é amigo de Alvo, seu irmão, - disse apontando para James - e seu primo - disse para Hugo. - Porque vocês não relaxam e fazem como Lilly e ficam na de vocês.

– Porque ao contrário da sua priminha, nó não temos relacionamentos.

– Como assim relacionamento??? - eu disse empolgada.

– Ai obrigada James, não consegue fechar o bocão, olha Rose não é relacionamento, eu fui para Hogsmead com Igor Longbotton e mais nada..

– Tabom, mas eu quero saber de tudo depois. - disse e nós duas rimos.

Mais tarde eu e Lilly fomos para o meu dormitório e uma contou a outra o que havia acontecido, rimos , choramos - de alegria - e fomos para a aula.

No fim do dia tive aula com a Sonserina - EBAAA!!- e la estava o meu loiro, sentei do lado dele e conversamos a aula inteirinha. Como eu o amava e eu ia ao baile semana quem vem com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão Dfinitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.