A Decisão Dfinitiva escrita por Littlered7


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, desculpem ter demorado tanto, mas aqui está mais um capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564621/chapter/3

Aquela carta me fazia me sentir em um montanha-russa de emoções, medo, alegria, indecisão, indignação, felicidade e... Amor?!?!?

Sim, eu estava apaixonada por SCORPIUS MALFOY!! Como assim??? O garoto que eu detesto desde que puis os pés naquela estação, e agora eu estava apaixonada por ele.

Eu não queria - por enquanto- que ele soubesse da minha paixonite, afinal ele era o maior galinha de Hogwarts e todos sabiam disso, eu sei que dê uns tempos pra cá ele estava mais atencioso e fofo mas mesmo assim. Eu acreditava que todos têm algo de bom em si, e sempre tem um outro alguém por aí para dispertar essa coisa boa em tal pessoa, mas eu duvidava muitoooooo que eu Rose Weasley despertasse algo em Malfoy.

Pov Scorpius

Eu mandei uma carta para minha amada - espera eu chamei ela de minha amada?? Mas enfim - mas eu duvidava que aquilo adiantasse, queria ter pensado em algo mais criativo mas nunca tinha feito nada igual antes.

Eu matei as minhas aulas hoje só pensando no que fazer para excremento um pouco esse meu pedido de desculpas, mas quem consegue pensar com fome? Eu também não havia aparecido no almoço, eu só queria que a hora do jantar chegasse. Dei uma olhada no relógio pendurado na parede e ainda faltavam 1hr. Meu Merlim, o tempo não passa não? Eu queria convidá-la logo, ou melhor jantar... Ai ótimo estraguei a supresa, sim eu tinha pensado em como "incrementar" o pedido de desculpas eu ia pedir para ela ser meu par no baile. Eu não aguentei e acabei dormindo, acordei no susto com um atraso de meia hora!!!!

Tudo no que pensei naquela hora foi sair correndo para o Salão Principal, mas antes que pudesse entrar uma voz me chamando me fez parar:

–Sr. Malfoy eu gostaria de saber o porquê de você ter faltado as aulas está manhã? - disse minha "querida" professora.

– Eu não me senti muito bem e resolvi ficar no quarto.

– Olha Sr. Malfoy eu não quero me estressar neste momento então vou fingir que acredito, mas mais uma vez que isto acontecer lhe darei um advertência. - disse ela rispida se dirigindo ao seu lugar.

Eu fui me sentar com Alvo, queria comer e contar a ele primeiro a minha ideia antes que eu a fizesse, Alvo me encarou e disse:

– Isso porque vocês eram só "amigos" e agora você quer convidar a "garota mais irritante e sabe-tudo" para o baile? - disse ele me imitando e DEVORANDO sua comida ao mesmo tempo, mas eu não liguei eu apenas vi um pontinho ruivo do outro lado do salão.

Eu puxei toda a coragem existente no meu corpo e me diriji a ela, ao andar percebi muitos me encarando e comentando, chegando em sua mesa abri espaço e subi, sim eu subi eu faço tudo em grande estilo, e percebi muitos falando o nome de Nina Bronw, deduzi que pensaram que aquilo fosse para ela inclusive ela que até me deu um sorriso, mas ta, eu "gritei":

– Será que a garota mais linda e inteligente de toda Hogwarts quer ir ao baile comigo??- eu disse com minhas bochechas corando.

Nina ia dar uma resposta quando eu a interrompi:

– Então Rose você vai me dar uma resposta?? - disse eu me agachando em sua direção e vendo a cara de Nina Bronw fechar, ao chegar à ela eu vi ela com os olhos cheios de lágrimas e tive a resposta:

– Sim Scorpius Malfoy eu aceito!!! - disse ela me puxando para si e me beijando, aquele foi o beijo mais apaixona que já havia recebido - e sem querer me gabar já beijei muitas mas nenhuma com ela, como aquela perfeição na minha presença - mas eu estava encima da mesa e acabei caindo levando comigo ela, pratos e copos. Quando caímos nos entreolhamos e começamos a rir igual a dois idosas.

E eu fiquei ali com a minha amada, esperando ela terminar de comer...

POV Rose

Aquilo foi a coisa mais romântica que alguém já tinha feito por mim, e depois ele ficou ali me olhando terminar de comer - isso foi meio estranho - mas ele ficou é só pela presença dele ali comigo já era o suficiente para mim.

Eu não podia acreditar que o galinha, babaca e idiota Scorpius Malfoy era o MEU par pro baile de volta as aulas - aiiiii como eu queria gritar isso pra todo mundo ouvir como eu estava feliz - e ainda teríamos amanhã e o final de semana da ida de Hogsmead juntos, sozinhos.

Quando eu finalmente terminei ele me acompanhou até a minha sala comunal e me deu um beijo no meu rosto que corou na mesma hora.

– Boa Noite cabelo de fogo!!- disse ele com uma voz apaixonado.

– Boa noite meu sol!! - eu disse entrando na sala.

Eu entrei no quarto e uma cabeça voou encima de mim:

– Oq foi aquilo??? - Lilly perguntou eufórica.

Depois de explicar tudo - e quando eu digo tudo é tudo mesmo - ela começou a dizer como éramos fofos juntos e todas aquelas coisa de sempre.

Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto por mais que eu tentasse não consegui, ela finalmente foi embora, sinceramente eu amo ela mas ela é ligada no 220, ta enfim eu estou muito feliz, e fui dormir pensando em como seria a manhã seguinte.

Eu acordei e botei meu uniforme, e fui para o café e olhei para mesa dele e vi dois olhinhos cinzas me encarando, na terceira vez que eu olhei ele me deu um sorriso, como eu amava aquele sorriso branquinho e principalmente quando eu era o motivo...

Voltei rapidamente para meu dormitório peguei minhas coisas e fui para o Salão Principal, e por incrível que pareça o meu amor já estava lá na "MINHA" mesa, ao me deparar com aquilo arregalei os olhos, um Malfoy sentado na mesa da Grifinória, como não se arrepiar dos pés a cabeça???

Ele me olhou e sorriu, ao chegar na mesa ele me cumprimentou dizendo:

– Bom dia atrasadinha, pensei que ia ter que estudar sozinho no último dia!! - disse ele me ajudando com o material que carregava e me dando um selinho. Tentei ignorar para não parecer estranho.

– Bom dia engraçadinho, pois bem que deveria ontem fiquei aqui sozinha. - disse eu rindo.

– Ta ta, vamos estudar agora. - disse ele abrindo o livro, aquilo foi uma comprovação por que em que outro caso eu o veria abrindo um livro?? - Abre na página 397 do seu livro de poções. - e eu fiz o que ele me pediu. Ao abrir li o bilhete:

" Aproveitando que ficaremos trancados no dia do passei a Hogsmead, quer fazer alguma coisa comigo???"

– Sim, óbvio que eu quero. - Ao dizer aquilo, percebi que suas bochechas brancas coraram, naquela hora eu percebi, eu despertava algo no Scorpius, eu fiquei feliz e ele disse:

– Tabom, então... Eu te pego as 8hrs - aquele horário não teria mais ninguém no colégio - e vamos dar uma volta.

– Tudo bem! - eu disse com o estômago embrulhado.

E voltamos a estudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem "A Decisão Dfnitiva" morrer!! Se estiverem gostando favoritem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão Dfinitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.