IGM : Chamas Negras - FAQ escrita por Sr Urso


Capítulo 1
Faq-1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564531/chapter/1

1-O que planeja para os capítulos futuros?

R. Mais ação, aventura e desenvolvimento de personagens. Emoções e personagens novos estão por vir.

2. Sabemos que pretende unir alguns casais, por aqui. Quais e como?

R. Quanto aos casais 2 personagens geralmente vão estar com garotas mas apenas por diversão, os casais mais sérios vão demorar um pouco, alguns capítulos talvez.

3. Quantos capítulos a fanfic vai ter, e qual a sua média para a postagem?

R. Quanto o numero de capítulos uma coisa posso dizer , essa não é uma fic de míseros 10 capítulos, ela vai ser dividida em arcos diferentes, por tanto não posso dizer ao certo. Minha media de postagem é de um capitulo por semana, porem gosto de postar apenas quando recebo 5 comentários, não é muito e assim posso saber o que estão achando sobre ela.

4- Quais são os personagens principais? Eles já apareceram ?

R. Quatro deles sim, porém um ainda não apareceu, mas aparecerá em breve.

5- Blink, Rocka e Yori possuem um Arkro ? Se sim quais seus poderes ?

R. Rocka é o único que possui Arkro, não poderei dizer qual Arkro ele possui, para evitar spoliers. Quanto aos outros, Blink vem de uma tribo que promove cultos a lua. Seus poderes vem de sua própria raça os Lunari, eles possuem o poder de regeneração elevado para cortes e perfurações mas não para salva-los da morte ou amputações, alem de poder manipular com destreza os ossos fazendo laminas com os próprios e podendo criar camadas de ossos sobre a pele, para proteger de ataques corpo-a-corpo. Já Yori possui o ''Syurga'' de Arpio um antigo espirito ancestral. Quando Yori entra em sua forma ''Ascendente'' pode emanar esferas de fogo pelas mãos, e fica com uma aparência semelhante a Rá, tendo a cabeça transmutada para de uma águia e asas como de anjo, saem de suas costas. Nesta forma sua força e velocidade também são aumentadas.

6-Qual o personagem da fic você mais gosta ?

R. Zarbon

7-Qual a ordem de força dos ladrões ?

R. Rocka ganharia de qualquer um dos dois por suas estrategias, porém sem levar isso em consideração a ordem seria: Blink>Yori>Rocka.

8-Qual a idade e altura dos personagens ?

Kaycos-23-1,83

Kyaro-28-1,80

Blink-22-1,75

Yori-21-1,96

Rocka-20-1,80

Patrolos-67-1,70

Octavius-45-1,85

9-A sua fic vai ter yaoi ? E yuri ? Vão demorar para aparecerem? :3

R.Sim, terá os dois. No próximo capitulo Erah já vai aparecer para cumprir seu papel como gay e espero que gostem dele. haha'

10- Se pudesse definir os personagens ladrões com musicas quais seriam ? :3

Blink- Zumbis do Espaço : Espancar e Matar

Yori- Smash Mouth : Everyday Superhero

Rocka- Red Hot Chilli Pepers : Snow

Zarbon- Combichrist : Throat Full Of Glass

Erah- Britney Spears : Toxic

Assim que pensar em mais musicas atualizo aqui, desculpe :p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IGM : Chamas Negras - FAQ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.