The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 19
Todos Nós as Vezes Somos um Pouco Loucos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/19

Liv - Caroline?

Caroline - Hei. Você está bem?

Liv - Sim mas, minha cabeça doi e... CADÊ O LUKE!?

Caroline - Bem, Liv, o Luke...

Liv - O Luke o que Caroline? Me responde! O que aconteceu o Luke!?

Tyler - Ele morreu Liv - Quando ele disse isso, Caroline o olhou de modo que se ela tivesse visão a laser ele já estaria morto - Que foi que você tá me olhando assim? Ela tem direito de saber a verdade.

Caroline - Vou deixar vocês dois aqui, vou ver o que estão fazendo a respeito de Silas

[...]

Damon - Olha só quem está aqui. Caroline.

Caroline - Oi pra você também.

Stefan - Como está a Liv?

Caroline - Está bem, Tyler está com ela.

Damon - Então ela não está bem.

Caroline - Você está bêbado Damon?

Damon - Talvez só um pouquinho.

Caroline - E Silas? O que vamos fazer? Ele já deve estar pronto pra realizar o feitiço.

Stefan - Stefany e Bonnie vão cuidar dele.

Caroline - O que? Temos que ir ajudar e...

Damon - Não dá. Minha irmã não qeur ser interrompida e a lua já está no seu auge. O que vocês podem fazer é esperar.

Caroline - E você? Vai fazer o que?

Damon - O que faço de melhor, beber e encher a cara, com licença.

Caroline - A namorada e a irmão correm perigo e ele não vai fazer nada?

Stefan - Esse é o Damon. Você devia saber, até porque você já dormiu com ele - Então Caroline deu um tapa nele - Ai, essa doeu.

[...]

Silas - Olá Stefany. Como vai?

Stefany - Silas, solta ela agora!

Silas - Não vai dar, Amara precisa voltar.

Stefany - Não, não precisa não. Ela morreu, não precisa voltar, ela está morta.

Silas - Damon também estava.

Elena - Stefany?

Stefany - Elena! Coloca ela no chão agora!

Silas - Ok - Então ele a soltou com tudo no chão. - Soltei

Quando ele a soltou, eu usei minha velocidade sobrenatural e a peguei a colocando atrás de mim. Assim que a coloquei atrás de mim, joguei uma estaca em Silas mas, como ele é um bruxo usou sua magia para desviar o caminho da estaca.

Silas - Esse é o melhor que pode fazer?

Stefany - Não.

Depois que respondi a pergunta hipócrita dele, comecei a arremessar muitas estacas nele. Então, usei as estacas como distração e com todo cuidado para nenhuma acertar Elena. Quando vi que ele estava distraído e deixou uma abertura, fiz uso novamente da minha velocidade e fui de encontro com ele de frente e finquei uma estaca no coração dele.

Stefany - Acabou Silas. Você perdeu. Agora, vai pro inferno.

Silas - Não vou sozinho - Dizendo isso, ele tirou uma siringa do bolso da jaqueta que ele estava usando e fincou a siringa no lado esquerdo do meu pescoço e caiu no chão frio e gelado. Quando me dei conta que ele havia fincado a siringa em mim e que ele estava caido no chão, passei a mão sobre meu pescoço e senti a siringa. A puxei e a segurei na mão esquerda com força e, quando reparei, estava caída no chão também com a cabeça no colo de Elena que gritava por ajuda e também vi Bonnie desfazendo a barreira e saindo para chamar ajuda. Foram as últimas coisas que me lembro e as últimas cenas que eu vi. Depois, vi tudo ficando preto e apaguei.

[...]

Stefany - Onde estou? O que aconteceu? Silas... Elena... - Disse abrindo os olhos bem de vagar vendo Stefan, Damon, Matt, Elena, Bonnie e Caroline me cercando.

Stefan - Ei? Stefany? Ela está acordando.

Stefany - O que? - Disse tentando me sentar na cama

Bonnie - Você conseguiu Stefany. Conseguiu! Matou Silas e

Elena - Me salvou, obrigada.

Então passei a mão no meu pescoço e senti uma ferida nele, bem onde a siringa havia sido fincada

Stefany - O que é isso no meu pescoço - Todos ficaram em silencio absoluto e me encararam mas não diretamente nos olhos

Damon - Ok, sei que isso é muito comovente e tal mas vocês poderiam me deixar a sós com a minha irmã caçula? - Aí todos saíram do quarto me deixando sozinha com aqueles olhos azuis irritados mas preocupados - O que você estava pensando? Você me prometeu que não se machucaria, que ficaria bem.

Stefany - Não, eu prometi que Elena iria sair ilesa dessa e ela saiu, não disse nada sobre mim. Mas, o que é isso no meu pescoço.

Damon - Silas enfiou uma siringa em você e, nessa siringa, continha veneno de lobisomem que provavelmente ele pegou do Tyler quando você e ele estavam trabalhando juntos e, agora, ele usou contra você.

Stefany - O que? Veneno de lobisomem?

Damon - É, veneno de lobisomem. Você também, por que? Por que? POR QUE STEFANY? POR QUE?

Stefany - Por você, por Stefan, por Elena, por Caroline, por todo aquele povo que tá lá fora. Pelas pessoas que eu mais amo nessa vida Damon. Pelas pessoas que eu preciso para manter a minha humanidade ligada. Pelo meu outro eu.

Damon - Eu, realmente te agradeço Stefany por salvar Elena e tudo mais, só que, você era minha irmãzinha querida que adorava escalar macieiras para recolher maçãs, estragava seus vestidos e nunca conseguia descer das árvores. Você é minha irmã caçula, eu devia te proteger e...

Stefany - Damon, eu não tenho mais 16 anos tá. Sei o que faço.

Damon - Mas aquilo foi loucura, minha, do Stefan, sua...

Stefany - Não tem problema, afinal, todos nós as vezes somos um pouco loucos

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adote a campanha: Não sou um leitor fantasma!
mostre que você não é um leitor fantasma expressando suas opiniões e comentando!
Não seja um leitor fantasma! Comente! Isso é muito importante pra mim e pros outros autores de outras histórias que vocês leem! Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.