The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores escrita por Sarah Petrova Hyuga


Capítulo 18
O Aumento da Lua Má - Plano B




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564528/chapter/18

Elena - O que você vai fazer comigo seu demente?

Silas - Já te disse, vou te matar.

Elena - Por que?

Silas - Vou trazer Amara de volta, e pra isso, você tem que estar morta.

Elena - Amara? Por que? Ela tentou te matar! Por que você irá traze-la de volta? Pra ela tentar te matar de novo? Você é um idiota!

Silas - Agora é diferente. Ela não precisa mais de sangue pra sobreviver, não será uma imortal e nem será a âncora já que nem mais outro lado existe! Eu tenho certeza que dessa vez será tudo como eu planejei pra nós, nós planejamos.

[...]

Damon - Deixa eu ver se intendi. Silas quer matar Elena para trazer a louca varrida que tentou matá-lo de volta dos mortos fazendo o mesmo que fez comigo. Mas, pra ela voltar, não pode haver nenhuma outra duplicata dela. Certo? É isso mesmo? - Disse Damon depois de me ouvir contar o que estava acontecendo e porque Silas queria Elena.

Stefany - É Damon, é isso mesmo que você entendeu.

Damon - Ok... Ok! Temos que salvar Elena agora antes que seja tarde e Silas a mate!

Stefan - Damon, não entre em pânico. Temos que pensar como resgatá-la. Caroline está ligando para Tyler, Jeremy, Liv e Luke.

Caroline - Eles já devem estar vindo.

Stefany - Ok.

Caroline - Mas o que vamos fazer a respeito disso? Quer dizer, temos que pensar num plano não acham?

Stefany - Pra ele ressuscitar Damon, teve que estar no lugar onde Damon morreu ou esteve no máximo 24 horas antes de morrer.

Stefan - Amara estava no porão lá de casa antes de morrer, ou seja...

Caroline - O feitiço será feito lá.

Stefany - Eu sei que não estamos no clima mas não é fofo como eles completam as frases um do outro? - Disse coxixando pra Bonnie

Stefan - Sabe, você pode não saber mas eu tenho uma audição sobrenatural maninha.

Stefany - Você pode não saber, mas eu sei.

Stefan - Sabe o que?

Stefany - Segredo.

Bonnie - Tá, chega disso. O mais importante agora é armar um plano para...

Liv - O que perdemos - Ela disse interrompendo Bonnie. Então, começamos a contar para eles que haviam acabado de chagar o que estava acontecendo.

Damon - Tive uma ideia.

Caroline - E qual é a sua ideia?

Damon - Alunos, sejam bem vindos a aula do professor Damon

Matt - Sério? Isso de novo?

Damon - Senhor Donovan, não me lembro de ter dito que podia falar.

Stefany - Anda logo e conta o seu plano Damon. Lembre-se que enquanto você ta fazendo essa palhaçada, Elena pode estar morta.

Stefan - Uf! Pegou pesado agora...

Damon - Tá, me convenceu, vou contar meu plano: Silas precisa estar no porão da minha casa para fazer o feitiço certo?

Stefan - Nossa casa.

Damon - Que seja! Se o nosso trio de bruxos puder fazer um feitiço para prende-lo lá dentro, podemos atacá-lo e pegar Elena. Quando Silas estiver morto, desfazemos o feitiço e todos viveram felizes para sempre e fim.

Bonnie - Isso não é conto de fadas Damon.

Damon - Tem bruxas más, supostas fadas, uma princesa em perigo, um príncipe e o Stefan. Parece um conto de fadas.

Liv - Tá mas, estamos falando de Silas, o bruxo fodão que manja dos paranauê na hora da macumba, não vai ser tão fácil assim prende-lo.

Stefany - Por isso que você e seu irmão estarão detendo Silas e Bonnie controlando a barreira.

Luke - Ninguém concordou com isso ainda.

Stefany - Tem ideia melhor? - Então ele me olhou com cara de poucos amigos - É, acho que não.

Stefan - Como vamos saber quando o feitiço será feito?

Bonnie - Será amanhã.

Luke - Como sabe?

Liv - Ele precisa de um fenômeno natural para puxar a energia e trazer a garota de volta.

Tyler - Amanha é lua cheia então...

Liv - Ele vai usar o poder da lua para poder realizar o feitiço.

[...]

Damon - Ok, já temos as velas, os grimórios, as velas, a tinta, as velas... Já falei que pegamos as velas?

Bonnie - Muito engraçado Damon.

Damon - Qual é? Tem umas cem velas aí, precisa de tudo isso mesmo?

Bonnie - Você quer salvar Elena não quer?

Damon - E você? Quer salvar ela também não quer?

Bonnie - Esse plano é seu então...

??? - Ah! Liv! Luke!

Bonnie - Essa voz... Caroline!

Damon - Stefan, Caroline o que está... Ai meu Deus!

Stefan - Acho que ele descobriu e, decidiu impedir o seu plano professor Damon.

Damon - Ah cara! Sério? Precisava matá-los mesmo? Tinha que ser hoje?

Caroline - Ela ainda está com pulso, já o Luke...

Stefan - Vou dar meu sangue a ela, talvez ela resista... - Então meu irmão deu seu sangue a Liv e ela realmente aceitou o sangue e se curou.

Liv - O que...

Caroline - Ei calma, eu vou te levar para o quarta tá? - ela então apenas concordou com a cabeça e Caroline a levou para o quarto.

Damon - Ah! Droga! - Disse dando um murro numa árvore que, de tão potente o soco, fez um buraco no tronco, o afundou.

Stefan - Damon calma, eu sei que...

Damon - Calma Stefan? Calma? Se um bruxo antes já não aguentou antes, o que te faz pensar que vai aguentar agora?!

Stefany - Sério? Tadinha da árvore e... Ai meu eus! O que aconteceu com ele?!

Stefan - Silas aconteceu.

Stefany - Já é quase lua cheia, daqui a menos de uma hora a lua estará em seu auge e Silas irá fazer o feitiço!

Damon - E você acha que eu não sei disso?

Stefany - Damon calm...

Damon - Não Stefany, não vou ter calma! Porque... porque Elena foi a garota que eu mais amei nessa vida e não a deixarei ir assim.

Stefany - Damon, olha, eu vou dar um jeito tá, eu prometo.

Damon - Na última vez que você disse isso, aquele maníaco louco te atacou te deixando quase morta.

Stefany - Dessa vez eu não vou falha prometo. Já tenho uma ideia.

Damon - Ok. Vou confiar em você, de novo. Mas me prometa que Elena vai sair ilesa dessa.

Stefany - Tá, eu vou trazer ela de volta, não se preocupe com isso tá. - Ele balançou a cabeça em sinal de concordância pra mim.

[...]

Stefany - Bonnie, a barreira já está pronta?

Bonnie - Já mas quem vai enfrentar Silas lá?

Stefany - Eu - Disse dando um longo e forte suspiro

Bonnie - Você não pode, quer dizer e se...

Stefany - Bonnie, apenas confie em mim ok? Estou com minhas estacas aqui e me certificarei de só atira-las quando Elena estiver atrás de mim. Apenas acredite em mim tá, até porque, tenho assuntos pendentes com Silas e contas a serem acertadas. - Ela balançou a cabeça em sinal de concordância a mim.

Bonnie - Mas você sabe que depois que entrar aí não irá mais poder sair até que o feitiço seja desfeito certo? - Balancei a cabela em concordância a ela também - Está pronta?

Stefany - Sim.

Então, dei mais um suspiro longo e forte e adenterei barreira a dentro. Quando entrei na barreira, sabia que não podia mais sair agora, ouço uma voz assustadora mas familiar e vejo um homem com uma moça morena em seus braços inconsciente.

Silas - Olá Stefany. Como vai?

Stefany - Silas...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adote a campanha: Não sou um leitor fantasma!
mostre que você não é um leitor fantasma expressando suas opiniões e comentando!
Não seja um leitor fantasma! Comente! Isso é muito importante pra mim e pros outros autores de outras histórias que vocês leem! Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - A Irmã dos Salvatores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.