Floresta do terror escrita por Theigo


Capítulo 2
Capítulo 2: O que está acontecendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para trazer o cap, mas estarei dizendo o motivo nas notas finais espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564498/chapter/2

...estávamos ao redor da fogueira quando escutei um barulho vindo da floresta levantei e olhei vi algo saindo da floresta será que é Wesley? Sim realmente era Wesley ele estava pálido e coberto por sangue as tripas dele estavam saindo então ele olhou em nossa direção e começou a correr todos se assustaram e correram para suas barracas, mas ele alcançou uma colega a Catarina e ele começou a devorar ela até não sobrar nada além dos ossos da garota, até que... Rafael decidi agir caso contrario a situação poderia piorar...

–Theigo pega!- Rafael gritou e jogou um cabo de ferro.

–Para que isso Rafael?- Perguntei.

–Temos que dar um jeito nele ou ele vai continuar e acabar comendo mais algum colega nosso- Respondeu ele com cara de não queria fazer isso.

–Tudo bem vamos- Falei com raiva.

Então chegamos perto dele enquanto ele comia Catarina, batemos o cano na cabeça dele afinal aquele não era mais o Wesley, mas então ele levantou e foi na direção de Rafael...

–Rafael cuidado atrás de você- Gritei.

Então ele olhou para trás e bateu forte na cabeça da coisa que antes era Wesley continuou batendo até estourar os miolos de Wesley, então ele caiu ajoelhado e ficou com uma cara de aterrorizado pelo o que tinha acabado de acontecer.

–Levanta temos que enterrar esses corpos- Falei chateado.

–Sim- Ele falou enquanto levantava.

Então enterramos os corpos e vimos todos com medo do que viria a acontecer naquela floresta.

–Theigo você está bem?- Melissa me perguntou.

–Estou sim não se preocupe- Falei.

–O que está acontecendo nessa floresta?- Ela perguntou para mim.

–Realmente não sei, mas pretendo descobrir- Falei.

–Theigo chega aqui- Rafael gritou.

–O que foi?- Perguntei.

–Alguns colegas relataram o desaparecimento de mais 3 amigos- Respondeu ele.

–Quais são os desaparecidos?- Perguntei nervoso.

–Os 3 desaparecidos são Camila, Samuel e Ricardo- Ele falou com cabeça baixa e triste.

–Calma cara eles devem estar bem- Falei.

–Claro, assim como Wesley estava bem não é?- Falou ele com raiva.

Então me afastei um pouco do acampamento para pensar naquilo tudo que estava acontecendo. Será que eles estão bem? Estou preocupado com o que vai acontecer daqui em diante, melhor voltar logo vai escurecer. Assim que cheguei procurei Rafael para conversar sobre o que estava acontecendo.

–Rafael- Gritei.

Então alguns colegas me disseram que ele foi procurar os desaparecidos sozinho.

–Para que lado ele foi?- Perguntei a um deles.

–Ele foi para o norte- Respondeu Alícia uma de nossas colegas.

–Obrigado- Falei.

–Espere você pretende procurar por ele sozinho?- Falou ela.

–Sim afinal não tenho tempo logo vai escurecer e essa floresta é perigosa na parte da noite- Falei.

–Então me deixe ir com você- Falou ela.

–Tudo bem, mas não me atrapalhe- Falei.

–Relaxe eu só quero ajudar- Falou ela.

–Vamos logo- Falei entrando na floresta.

Então entramos na floresta procurando por Rafael, encontramos ele na beira do rio ajoelhado com lágrimas escorrendo em seu rosto enquanto ele segurava uma fita de cabelo na mão que deveria pertencer a namorada dele que tinha desaparecido.

–Rafael você está bem?- Perguntei enquanto me aproximava.

Então ele levantou a cabeça chorando e disse:

–Fale a verdade. Você acha que ela está viva?- Falou ele enquanto chorava e segurava a fita com força.

–Não sei, mas pode ser que sim afinal essa floresta não é normal- Falei tentando animar ele.

Então ele enxugou as lágrimas e nós 3 voltamos para o acampamento. Lá decidimos que pela manhã iriamos procurar pelos 3 desaparecidos.

–Rafael- Gritei pela manhã.

–O que foi?- Falou ele.

–Você precisa ver uma coisa aqui na fogueira- Falei.

Então ele saiu da cabana e viu Camila na fogueira, ela estava bem só estava arranhada, ele correu e deu um abraço forte nela.

–Rafael desculpe por ter saído sem avisar- Falou ela.

–Tudo bem o que importa é que você está bem- Falou ele.

–Rafael- Chamei.

–O que foi?- Ele falou alegre.

–Precisamos perguntar o que aconteceu lá- Falei com seriedade.

–Tudo bem- Falou ele também com seriedade.

Chegamos perto dela e começamos com as perguntas.

–O que aconteceu lá e onde estão os outros?- Perguntei.

–Não sei o que aconteceu lá eu só lembro de levar uma pancada na cabeça e acordar sendo carregada pelo Samuel que estava correndo com Ricardo ao lado eles corriam de algo...- Respondeu ela.

–Você faz alguma ideia de quem ou do que eles estavam correndo?- Perguntou Rafael.

–Não eu só sei que pelos barulhos que fazia humano não era...- Respondeu ela meio incomodada ao lembrar daquilo.

–O que aconteceu com os outros?- Perguntei.

–Enquanto estávamos correndo Ricardo foi puxado por algo... então Samuel disse para eu correr e que ele iria buscar o Ricardo então eu corri e encontrei o acampamento- Respondeu ela se sentindo mal por ter deixado os dois lá.

–Tudo bem acabou por ai essas perguntas garotos- Falou Melissa.

–Ok- Falamos.

–Leve ela para descansar por favor- Falei para Melissa.

–Tudo bem- Falou ela.

Então no final da tarde fui falar com Rafael...

–Rafael o que você acha que aconteceu com os outros dois?- Perguntei.

–Não sei, mas se tem alguma chance deles estarem vivos temos que ajudar eles- Falou Rafael.

–Você está certo então vamos descansar para amanhã procurar por eles- Falei preocupado.

–Tudo bem- Falou ele.

Chegou a manhã então convocamos pessoas dispostas a se arriscar para descobrir sobre o que estava acontecendo... Conseguimos 8 pessoas então separamos dois grupos de 4 pessoas... Primeiro grupo ficou eu, Rafael, Melissa e Camila... Segundo grupo ficou Lucas, Fernando, Luiza e Alícia.

–Grupo 1 vai para o norte e grupo 2 para o sul 15:00 horas a gente se encontra em volta da fogueira- Falei me preparando para o que estava por vir a partir daqui.

–Certo- Todos responderam.

Começamos a procurar então estávamos chegando ao rio e quando chegamos lá vimos uma pessoa em pé no outro lado quem era essa pessoa? eu conhecia aquela sombra, me lembrava uma pessoa, será que era mesmo quem eu estava pensando? Será que era Wesley?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera o motivo foi que meu carregador do computador queimou ai demorou um pouco para eu conseguir comprar. Espero que tenham gostado e deixem seus comentários obrigado e xau até semana que vem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Floresta do terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.