Floresta do terror escrita por Theigo


Capítulo 1
Capítulo 1: O começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564498/chapter/1

Oi meu nome é Theigo tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio. Era um lindo dia eu e meus amigos decidimos que no dia da formatura iriamos acampar.

–Eae Rafael você sabe mais ou menos quantas pessoas vão para o acampamento?- Perguntei a meu melhor amigo de infância.

–Não sei cara acredito que serão por volta 18 ou 16 pessoas- Respondeu Rafael.

–Ok então a gente se vê lá- Falei.

Então quando acabou a formatura a gente foi direto para lá, quando chegamos no acampamento nós fomos para o meio da floresta e contamos quantas pessoas estavam lá, vimos que tinha 16 então separamos dois grupos de 8 pessoas, um foi montar as barracas e os outros arrumavam as coisas dentro da barraca. Começou a escurecer...

–Vai escurecer logo temos que pedir para algumas pessoas irem buscar alguns gravetos para montarmos a fogueira- Falei para Rafael.

–Então vamos nós dois e chamamos mais um para ajudar e os outros arrumam as coisas dentro das barracas- Falou Rafael.

Chamamos nosso amigo Wesley e fomos em busca dos gravetos.

–Vamos nós separar e procurar pelos gravetos- Falei para os dois.

Eles concordaram então fomos um para cada lado e começamos a procurar e combinamos de nós encontrar lá na área das cabanas. Cheguei nas cabanas, logo em seguida vi Rafael chegar, passou um tempo era quase noite e Wesley ainda não havia voltado ficamos preocupados então eu e Rafael fomos procurar, mas nós não encontramos ele então decidimos que pela manhã iriamos procurar mais.

Chegou a noite e nós acendemos a fogueira sentamos ao redor e começamos a contar histórias de terror, então escutei alguém chamar pelo meu nome levantei e procurei quem me chamava era minha namorada Melissa fui até ela.

–Oi- Falei

–Oi... o que você acha que aconteceu com Wesley?- Falou ela.

–Sinceramente eu também quero saber o que aconteceu...- Respondi.

Continuamos conversando mais um pouco e decidi ir dormir, pois aquele caso do Wesley estava me deixando com dor de cabeça.

Quando acordei fui chamar Rafael para nós separarmos os grupos para procurar pelo Wesley...

–Rafael- Gritei.

–Estou aqui- Respondeu ele.

Ceguei perto dele, ele parecia estar com uma cara de preocupação afinal quem não estaria se estivesse com um amigo desaparecido?

–O que acha de começarmos a procurar pelo Wesley?- Perguntei para Rafael.

–Theigo você acha que Wesley ainda está vivo?- Perguntou Rafael com cara de tristeza.

–Acredito que sim, pois mesmo com os perigos da floresta Wesley é um cara esperto ele só deve estar perdido- Respondi.

–É mesmo- Respondeu ele com uma cara mais feliz.

Então chamamos 6 pessoas dispostas a procurar por Wesley e separamos em dois grupos de 3 pessoas, em um grupo ficou eu, Rafael e minha namorada Melissa no outro ficou outros 3 colegas o Samuel, Ricardo e a namorada de Rafael a Camila.

–Vocês vão para o sul e nós para o norte a gente se encontra aqui nas cabanas as 12:00- Falei para todos.

Todos concordaram então a gente começou a procurar pelo Wesley, estávamos andando chamando pelo nome de Wesley, mas não mudou durante três horas até ouvi um barulho na moita...

–Escutaram isso?- Perguntei aos dois.

–Não- Responderam eles.

–Acho que escutei um barulho na moita- Falei para eles.

–Tem certeza disso?- Perguntou Rafael

–Tenho- Respondi.

Então mandamos Melissa se afastar e nós dois fomos olhar o que era, mas quando tocamos na moita saiu um bicho, tomamos um susto, mas era apenas um esquilo.

–Já é 12:00 horas- Falei para os dois.

–Então é melhor voltarmos- Falou Melissa.

–Mas nem encontramos ele ainda- Falou Rafael.

–Mas nós combinamos de se encontrar na cabana as 12:00 horas, se atrasarmos eles irão ficar preocupados com nós sem precisar- Falou ela.

–Ela tem razão Rafael vamos voltar e torcer para que ele volte- Falei.

–Tudo bem- Falou ele.

Então chegamos nas barracas e vimos que os três que também tinham chegado um pouco antes, decidimos esperar para ver se ele chegava, mas escureceu e nada mudou até que... estávamos ao redor da fogueira e escutei um barulho vindo da floresta levantei e olhei vi algo saindo da floresta será que é Wesley?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler espero que tenha gostado semana que vem tem o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Floresta do terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.