Meio diário de uma meia vida escrita por Milly Rodrigues


Capítulo 2
Dia dois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Obrigada por comentar e divulguem, se der. NOTAS FINAIS IMPORTANTES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564493/chapter/2

Chego em casa depois de um cansativo dia de colégio... Meus pensamentos estão a mil, então vou escrever. Acho que é uma das coisas que me mantém sã esses dias...

Penso seriamente em fazer um diário "Fake" e entregá-lo a professora pra fingir que a minha vida é normal. Abro o notebook, vou no documento do diário escolar e mudo o nome para Meu diário. Depois eu penso como fazer pra enganá-la, mas agora preciso escrever, senão vou explodir.

"Olá diário,

Ainda não decidi qual será o seu nome, mas tenha certeza que você terá um. Fiquei com esse escrito martelando na minha cabeça o dia todo. Sim, querido, eu escrevo, e sim, eu vou mostrar pra você.

Eu tentei

Eu tentei olhar para outros rostos, algum que não fosse o teu. Tentei ficar feliz com outros sorrisos, achar algum que fosse meu paraíso, mas nenhum se compara ao teu. Tentei me ver em outros braços, me encaixar em algum outro abraço, mas só o teu me faz bem. Tentei sentir ouros gostos que não fossem o do teu beijo, mas só ele me compreende, me entente e me deixa contente. Tentei, por fim, amar outro alguém, mas, no fim, percebi que se não for pra te amar, prefiro não amar a ninguém.

Você deve estar se perguntando o motivo de toda essa melação. O motivo é simples: Estou apaixonada. Com todas as letras. O Henrique. Você não sabe quem ele é, mas eu não o culpo, já que você nem sabe quem eu sou, na verdade. O Henrique é um menino totalmente ao contrário do que eu espero pra minha vida. Ele não tem aquele jeito galanteador e fofo que eu sempre sonhei num garoto, não é o estilo príncipe que eu queria pra minha vida, ele é simplesmente o contrário de tudo isso. Eu imaginava o garoto perfeito de pele bronzeada, com os cabelos ondulados e castanhos, mas o Henrique tem a pele branca, não como se nunca tivesse tomado sol na vida, mas uma cor única, e ele tem aqueles olhos acinzentados que são tão lindos que não tem como descrevê-los. E o cabelo dele... Ele tem um cabelo liso e rebelde de uma forma que nem se passasse todo o gel do mundo aquele cabelo ficaria no lugar por mais de uma hora. Ele tem esse jeito de pegador, que pra mim só o deixa mais sexy. Ele faz natação, esgrima, joga vôlei e futebol, toca violão, guitarra e piano (Enquanto eu queria tocar violão, guitarra e piano, mas só sei tocar campainha e sair correndo), e ele tem esse sorriso sexy que é de um lado só da boca, um jeito provocante e irônico e, pra estragar com a minha vida, uma quase namorada. Ele gosta muito de uma menina, e me pediu ajuda pra conquistar ela. Até ai tudo bem,

Meu coração dói só de lembrar disso, então eu dou uma tapa na minha própria cara, por que chorar por garoto nenhum é do meu feitio.

mas o problema começou quando eu descobri que gostava dele, o que foi hoje, quando ensaiávamos isso que eu escrevi, pra que ele pudesse mostrar pra ela. Não vou me aprofundar nisso, por que não quero sofrer e nem quando, um dia ler esse diário, me lembrar do quanto foi ruim. Até mais.

Beijos, Arya.

Salvei, fechei o notebook, jantei, tomei banho e fui deitar, com a cabeça cheia de pensamentos não tão bons assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e queria saber o que vocês acham de falar mais da vida de Arya fora do diário. Tipo, ela narrando o dia-a-dia mesmo. E ai? Comentem por favor. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio diário de uma meia vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.