Meio diário de uma meia vida escrita por Milly Rodrigues


Capítulo 1
Começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem, reviws e etc são bem vindos. Não sei se vou postar regularmente, mas vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564493/chapter/1

Olhe, não que eu não goste da minha professora de redação. Longe disso, eu realmente a adoro, mas a ideia de termos que fazer um diário para ela usar como parte da nota me repugna. Como me vejo sem escolha, vou até a frente do computador, abro o Word, e começo algo que venha a parecer com a minha vida, e nele está escrito:
"Olá,
Você sabia que nesse momento eu poderia estar twittando indiretas pro garoto que eu gosto, mas que me ignora, poderia estar ajudando velhinhos a atravessar a rua, poderia estar empenhada em ter uma melhor relação com as pessoas, estudando pra o vestibular e muitas outras coisas, mas ao invés disso eu estou aqui: Sentada em frente ao computador escrevendo um diário digital." Está ótimo, se é pra ser um diário, vamos fazer isso direito.
"A propósito, o meu nome é Arya Joana Portella, sou 1º A numa escola chamada Maria Alzira Gomes Dias, tenho 15 anos e uma vida completamente normal (Ou anormal, depende do eu ponto de vista). Acho que a única coisa que me faz diferente dos outros é o meu passado e meus sonhos. Eu me considero uma pessoa sonhadora não pelo fato de querer sair da terra, viajar mundos e conhecer planetas, mas sim por ainda acreditar que mora algo de bom dentro do homem."
Não está totalmente bom. Precisa de algo a mais...
"Vamos falar sobre mim, okay? Em toda sala tem alguém que força sorrisos todos os dias, que tem uma dor enorme dentro de si, que seus sorrisos sempre parecem falsos. Eu sou a pessoa que tenta ajudar gente assim. Não me acho a heroína ou algo do tipo, só sou aquela que aprendeu mais com a vida do que outras pessoas. Eu tenho sempre aquele sorriso falso que todos pesam ser verdadeiro no rosto, tenho marcas profundas no meu coração e tenho tão poucas lágrimas dentro de mim que quase nunca choro. Sou aquela pessoa que não gosta de contatos fisicos (especialmente abraços) pra não se apegar e precisar dar mais pontos ao coração que está sempre enfermo. O que algumas pessoas chamam de estranho... Eu chamaria de normal, porque essa sou eu. Acho que ao longo dos outros dias vou contar-lhe mais sobre o meu passado, contando sobre meu presente também. Contando minha vida pra um comutador... Tão solitário que chega a ser dingo de mim. Até mais...
Arya Joana Portella"
Assim está ótimo. Assim é a verdade sobre mim. Me sito cansada agora, então vou dormir... Algo me diz que amanhã será um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

It's over (por hoje)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio diário de uma meia vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.